Todos os lugares para encontrar felicidade

95 14 55
                                    

--x--

Eu amo muito esse título, sério... Eu tenho uma coisa inexplicável por ele... Eu fico olhando pra ele e penso: "ai sim!"

Gente esse capítulo

ESSE. CAPÍTULO!

--x--

Shaun olhou para o filho.

-Eu preciso te mostrar, sabia? Você precisa ver como é... - Shaun assentiu. Os dois passaram mais uma hora no restaurante, antes de saírem de lá. - Eu dirijo, okay? Nós precisamos passar em um lugar.

Então Troye o levou até a casa dos Franta, que já dormiam. Troye deu a volta na casa.

-O que você está fazendo? Ficou maluco? - Shaun sussurrou. Troye riu. - Você pode usar a porta.

-Eles estão dormindo, pai. - Ele abriu a janela do quarto de Connor e deu de cara com Brandon.

-Troye?

-Brandon... Ele está... - Brandon apontou para o lado, na direção da janela do quarto dele. Troye assentiu. - Desculpa.

-Não tem problema. Olá, Shaun! - Shaun acenou. Troye foi até a janela do quarto de Brandon e a abriu. Connor estava no escuro, abraçando os joelhos e encarando a janela, então ele viu quando Troye a abriu. E Troye ficou preocupado quando o viu assim. Ele pulou a janela para o quarto e andou até a cama. Colocou as mãos no rosto molhado de lágrimas do namorado.

-O que aconteceu com você? Connor... - Connor segurou a mão de Troye no rosto dele. Troye sentou na cama ao lado dele, com as costas apoiadas na cabeceira e as pernas esticadas, então Troye deitou a cabeça de Connor na sua perna. O mais velho estava encolhido, as lágrimas correndo. Era o único sinal de que Connor chorava. - Amor, o que houve?

-Nós nunca seremos felizes, T. Nós nunca poderemos ser felizes. Eu nunca vou ser capaz de te fazer feliz.

-Do que você está falando, Connor? - Então o mais velho se ajeitou, envolveu o corpo de Troye em um abraço e deitou no peito dele.

-Você não viu o olhar no rosto da Kayla... Ela jogou um prato em mim! - Então Troye pegou o braço esquerdo de Connor, que estava machucado.

-O que você falou para ela? - Connor fechou os olhos.

-Que eu queria terminar. Que eu não sentia nada por ela. Que... Que eu sentia muito, mas que eu tinha sentimentos por outra pessoa que também sentia algo por mim, que eu desejava o melhor para ela... - Então Connor começou a chorar.

-Está tudo bem, meu amor. Não tem problema. - Shaun assistia tudo pela janela. Troye olhou para ele. - Nós seremos felizes, Connor.

-Nós nunca seremos felizes, porque... Porque eu preciso fazer o meu irmão te beijar, porque eu preciso esconder tudo isso, nós nunca seremos felizes porque eu não sei o que vai acontecer comigo, Troye.

-Eu não ligo mais, Connor. Nós podemos contar para a Kayla. Nós podemos contar para todo mundo, se você quiser.

-Esse é o problema. Eu não sei se eu quero. Eu não sei se eu consigo lidar, Troye. Isso tudo é muito novo pra mim. - Troye beijou o topo da cabeça dele. - E se eu nunca conseguir? E se eu te prender na sua mentira para sempre?

-Connor, me escuta. Nós já somos felizes. Nós dois somos felizes. Nós somos felizes juntos, meu amor. Nós estamos nisso juntos. Eu não sinto nada pelo seu irmão, então não significa nada pra mim. Eu amo você, Con. E eu posso esperar você estar pronto. Nós podemos esperar. Nós podemos não ser felizes aqui, mas nós podemos ser felizes em Los Angeles, nós podemos ser felizes em São Francisco, nós podemos ser felizes em Londres, em Verona... Nós podemos ser felizes aonde você quiser que nós sejamos felizes, meu amor, mas você não pode negar que já somos felizes um com o outro. - Connor olhou para ele. - Nada me deixa mais feliz que saber que você me ama. - Troye pegou a mão esquerda de Connor e beijou seu dedo com o anel. - E se nós continuarmos juntos, seja escondido ou nos beijando em público eu serei feliz. Você já me faz feliz. - Troye beijou o rosto dele e Connor voltou a deitar em seu peito. - Eu posso pegar as minhas cartas? Eu vou mostrá-las ao meu pai, porque ele sabe da gente e ele precisa entender, meu amor. - Connor assentiu e continuou abraçando Troye até que ele dormiu. Troye tirou as suas mãos, devagar. E colocou a cabeça de Connor no travesseiro, então ele pegou o edredom e o cobriu.

"Eu amo você e nada me faz mais feliz <3" então ele deixou o bilhete para Connor e foi embora.

Brandon entregou para Troye as cartas, que Connor guardava enrolada em um pedaço de couro.

-Boa noite, Bran.

-Boa noite, Troye. - E foi para casa com o pai. Ele organizou todas as cartas para Shaun em cima da cama. Carta por carta, na ordem certa. A primeira carta de Connor, depois a sua resposta, depois a resposta de Connor, até a última delas, em Verona. Shaun leu. Leu uma por uma. Algumas ele leu mais de uma vez.

-O que você vai fazer, filho? - Troye balançou a cabeça, devolveu as cartas que escrevera para Connor dentro do couro e o amarrou, então ele guardou as de Connor em sua caixa e a escondeu atrás do armário.

-Você não viu o braço dele, pai. A Kayla ficou maluca... Ele sangrou, pai. Acho que hoje eu vou ficar preocupado e amanhã eu falo com a Nicola.

-Eu vi o que aconteceu lá, hoje, Troye. Vocês não deviam ter medo. Agora vamos... Vamos dormir. Ele dormiu. Ele vai ficar bem. - Troye assentiu, mas o sono demorou para chegar e ele acordou cedo na manhã seguinte.

--x--

Então... Eu perdi a hora e não vou pra aula, por isso estou aqui :D

Vou ter mais uma manhã para escreveeer <333

Gente...

Por um acaso... A KAYLA É DOENTE MENTAL?? QUEM JOGA UM FREAKING PRATO EM ALGUÉM??

O próximo é de dar socos em todo mundo, okay? Se preparem!!

Beijos de queijo...

Amo vocês <33

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora