Escreva sobre Tronnor

118 18 29
                                    

Vamos deixar claro que...

Eu amo vocês <33 E esse capítulo!!!

E os próximos <333

E tudo

Adeus

--x--


Troye não ouviu mais sobre Connor. Ele ligou para Nicola no quarto dia, quando Connor não atendia e não ligara.

-Ni? Você falou com o Con? - Ela respirou fundo.

-Falei. Por quê?

-Porque eu não... E já tem alguns dias. Eu achei que ele ia me ligar, mas não teve nada.

-Troye... Eu não sei.

-Está bem... - Ele desligou. E tudo fez um pouco mais de sentido algumas horas depois.

"Connorfranta gostou do vídeo de KerriJessica" Troye abriu o vídeo. Tinha pouco mais de um minuto e dez segundos. Era Troye e Brandon se beijando, colados um no outro contra a parede de madeira. A mão de Brandon no cabelo dele, a mão de Troye segurando a cintura magra de Brandon, os dois sem camisa. Troye lembrou do olhar no rosto de Brandon quando os dois se separaram, o sorriso de dois segundos dos dois e Brandon beijando seus lábios novamente.

-Você viu? - Tyde entrou no quarto. Troye assentiu. - Parece bem... Apaixonante para mim. Troye... Não foi um beijo qualquer. Eu não sei o que estava acontecendo ali, mas... Se vocês estavam só atuando... Foi uma atuação digna de Oscar. Todo mundo reparou. Todo mundo sentiu o que estava acontecendo no ar.

-Não estava acontecendo nada, Tyde. Eu juro...

-O problema aqui é que quando nós chegamos vocês já estavam se beijando de uma forma absurda...

-Eu não sei o que fazer. Eu... Não sei... Não tem nada acontecendo, Tyde. Nós estamos nos protegendo, só isso.

-Você precisa ligar para o Connor. O mais rápido possível.

-Eu tentei. Não funciona. Ele não fala comigo. - Tyde não fez nada, só assentiu e foi embora. E Troye não tinha o que fazer, porque a confusão já tinha começado e agora ele não sabia como ia acabar.

(...)

Na sexta-feira seguinte Connor entrou na loja com um pesar no coração. Ele tinha exatamente mais vinte e cinco dias antes de voltar para Perth e as coisas estavam todas erradas. Ele não falara com Troye desde o vídeo.

Quando Connor abriu a porta ele tropeçou no pacote de papel pardo e com o envelope em cima e os recolheu. 

Com uma letra bonita Connor leu "Catarina" nos dois embrulhos e abriu o envelope.

"Escreva sobre Tronnor! 

Troye + Connor

E tenha uma boa viagem de volta para o seu amor...

Catarina"

Então ele abriu o pacote maior e encontrou uma caneta tinteiro de madeira, fininha, três pontas novas e uma caderneta de couro marrom grossa, do tamanho de um livro. Connor sorriu. Tinha um post-it colado na capa trabalhada que dizia:

"Mas com uma condição..." - Então ele abriu a caderneta e encontrou outro post-it. 

"Desde que esse seja o primeiro parágrafo!" - Ele descolou o post-it da folha e leu o conteúdo em inglês com a letra de Catarina.

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora