Uma noite inteira de filmes

162 18 15
                                    

OLÁ, AMIGUINHOS!!!

Então... Eu devo dizer que quase não consegui terminar o capítulo de ontem por causa do vídeo aqui em cima ↑↑↑

GENTE... Isso nem é real, mas SOCORRO ACABOU COM A MINHA VIDA. E EU NÃO CONSIGO PARAR DE ASSISTIR... E transformou escrever sobre Tronnor em uma coisa assustadora, porque eu só consigo pensar em Troyler. Sorry!! Maaas Tyler Queen não estará na fic!!!

Enfim...

Espero que gostem desse fofinho cheio de Trark <3333

--x--


Troye acordou na manhã seguinte e riu da situação. Sua perna direita estava jogada em cima de Mark, que dormia de bruços, então o seu joelho estava contra o final das costas dele. O coitado havia dormido de bermuda e Troye estava só de cueca. Ele tentou tirar a perna sem acordar Mark, mas não conseguiu. O mais novo virou a cabeça para ele.

-Bom dia. 

-Desculpa. Bom dia - Mark sorriu, com metade do rosto amassado contra o travesseiro. Troye sorriu e se levantou.

-A sua mãe sabe que você está aqui?

-Ela me mandou uma mensagem pouco depois de você dormir. - Mark sentou na cama e Troye foi até o armário, pegar uma calça jeans. Laurelle abriu a porta.

-Troye o que você... - Então ela viu Mark e sorriu. - Olá, Mark!

-Mãe! - Troye olhou para ela.

-Bom dia para os dois!

-Mãe... Nós vamos sair em alguns instantes. Você pode falar com a gente lá fora... - Ela mostrou as chaves do carro.

-Vocês vão ao supermercado para mim. E de preferência não batam o carro dessa vez.

-Mãe... - Troye revirou os olhos. Mark riu e colocou os chinelos.

-Bom dia Laurelle. Nós não vamos! - Ela colocou uma lista de compras contra o peito de Mark.

-Bom dia, querido. - E saiu do quarto. Mark olhou para Troye e sorriu.

(...)

Troye empurrou o carrinho contra a porta do supermercado, que abriu sozinha. Mark tinha a lista na mão.

-Estamos parecendo um casal. - Troye riu. - Amooor você comprou a ração para o cachorro?

-Não. Eu esqueci! 

-Que droga, Mellet. Você sempre esquece de tudo! O coitado vai morrer de fome e a culpa é sua. Eu tenho que fazer tudo sozinho naquela casa! - E Mark bateu a mão no carrinho. Um senhor perto deles olhou assustado.

-Talvez se você não fosse tão preguiçoso e não ficasse em casa o dia inteiro eu poderia ajudar, mas eu tenho que ser a pessoa a trabalhar doze horas por dia seis dias na semana e ainda tenho que lembrar daquele cachorro idiota! - Então ele e Mark começaram a rir e Mark jogou o braço por cima dos ombros de Troye.

Eles colocaram tudo da lista no carrinho e ligaram para Laurelle. 

-Você não esqueceu de nada? 

-Não... Mas se vocês quiserem trazer alguma coisa podemos fazer um churrasco no final de semana.

-Churrasco! - Mark deu um pulinho e Troye riu.

-Tchau mãe! - E desligou. Os dois se olharam. - Você não tem a festa da sua irmã no final de semana?

-Não vou ter churrasco com os Mellet? - Mark fez biquinho. - Vamos comprar chocolate.

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora