Brandon apanha...

128 15 30
                                    

--x--

Não consigo deixar vocês sofrendo por muito tempo...

Sejam felizes...

--x--

O chão aos pés de Troye cedeu. Ele caiu de costas para a escuridão, lentamente, enquanto via Connor e Kayla se beijando pelo piso transparente. Ele foi ficando cada vez mais distante a medida que esticava as mãos e gritava por Connor...

Tudo o que ele queria fazer era tirar a bruxa de cima e beijar o principe.

Então Connor tirou Kayla do colo dele da maneira mais discreta possível e andou até Troye...

O mais novo lhe estendeu a mão, que Connor apertou e aproveitou a oportunidade para puxar Troye. Seus ombros encostaram um no outro e Connor deu dois tapas nas costas de Troye.

-É bom ver você, Mellet. - Troye assentiu.

Kayla puxava a mala de rodinhas com as duas mãos atrás do corpo e Troye não carregava nada. Ele viu a pequena placa no canto e andou até ela.

-Eu preciso ir ao banheiro, vocês sabem... Urina da madrugada. - Kayla fez uma careta.

-Eu preciso ir ao banheiro... Vocês sabem... Urina de um dia inteiro.

-Vocês são nojentos.

-Você não mija? - Troye perguntou para Kayla e foi até o banheiro, seguido por Connor.

O mais novo parou no meio do banheiro e Connor se aproximou. Troye colocou as mãos no peito dele.

-Você se vestiu assim para me impressionar? - Troye sussurrou.

-Está funcionando?

-Estaria, se eu pudesse tirá-las no carro dos meus pais.

-hmmm... Ele está inspirado. - Connor colocou as duas mãos na nuca de Troye e beijou a sua testa, então o mais novo inclinou a cabeça para trás e passou seus lábios nos lábios dele.

-Não podemos nos beijar agora. - Connor disse, se afastando.

-Ou nunca sairemos desse banheiro. - ele sorriu e assentiu. - Você queria mesmo ir ao banheiro ou veio só pra me atrapalhar?

-Eu vou... - Connor apontou para as cabines. - Você pode usar os mictórios... Eu...

-Você vai usar a cabine? O quê, você é gay? - Connor riu e mostrou o dedo para Troye.

Os dois saíram do banheiro um minuto depois.

(...)

Kayla ia descer do carro.

-Kay? Por que você não deixa o Connor dormir um pouco e rever a família dele? Você pode voltar depois quando ele te ligar. - Ela assentiu. Troye desceu do carro e ajudou Connor com as malas. Levou uma delas para a porta, com ele.

-Eu amo você. - Connor sussurrou. Troye sorriu.

-Eu sei. - Então ele virou as costas e foi embora.

-Você vai me deixar em casa? - Troye deu de ombros.

-Se você quiser. - Ela assentiu.

(...)

Connor esperou acordado e deixou as malas na sala, para mostrar aos pais que havia chegado. Quando Peter e Cheryl foram até a cozinha eles viram as malas encostadas no sofá. Ela saiu correndo até o quarto de Connor, que lia um dos clássicos portugueses em inglês que ganhara de Maria.

-Olá, mãe. - Então ele se levantou e abraçou Cheryl até a mulher parar de chorar.

-NICOLA O SEU IRMÃO ESTÁ AQUI! NICOLA! - Então ela o abraçou novamente. - Olha só para você. Está tão lindo. O seu cabelo... Você... Filho! 

-Cheryl? Posso? - Ela deu espaço para o marido que abraçou Connor.

-Quando você chegou aqui? E como?

-Troye e Kayla me buscaram de madrugada.

Dustin e Brandon chegaram um pouco depois do almoço. Connor os encontrou no corredor. Brandon e Connor se olharam, então Connor deu um tapa no rosto dele.

-CONNOR! - Cheryl estava assustada. - O que foi isso?

-Está tudo bem, mãe. - Brandon havia entendido. - Não tem problema.

-O que foi isso, afinal de contas? - Brandon abraçou Connor. 

-Foi a nossa maneira de dizer que nós sentimos falta um do outro. - Brandon riu. - Olá, Dustin. - Ele abraçou o irmão mais velho. 

-Olá, Connor. - Então ele jogou os braços no pescoço de Brandon e o arrastou até o quarto.

-Temos muito o que conversar, maninho! - Brandon revirou os olhos e foi arrastado até o quarto de Connor.

Os dois sentaram na cama.

-Isso é seu... - Ele pegou um embrulho na mala de mão e jogou para Brandon. Era uma camiseta. Brandon revirou os olhos. 

"Jamais beije o meu namorado daquele jeito novamente!"

-Obrigado, Connor. Tudo o que eu queria! - Connor riu.

-Esse é o verdadeiro. - Ele abriu a caixa preta. Era uma réplica de bronze da medalha dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1984, de Srajevo.

-Obrigada. - Connor piscou.

-Eu preciso de um favor. - Connor sentou na cama na frente dele. - Para fazermos isso funcionar...

-Nunca mais beijar o Troye.

-Jamais mostre essa camiseta pra alguém, ou você morre. - Brandon riu. - Nós precisamos trocar de quarto, você sabe... Para o Troye dormir aqui.

-O quê? Vocês não vão se pegar na minha cama. 

-Exatamente... Nós precisamos trocar os colchões. Eu pensei nisso no avião. Ele entra para o seu quarto e fecha a porta e eu entro no meu e fecho a minha e eu vou para o seu quarto pela janela para ficar com Troye e você vem para o meu.

-Connor...

-Não tem erro. Você sabe disso. - Brandon assentiu. - Obrigado. Eu amo você. Agora esconde essa merda. - Brandon jogou a camiseta na gaveta do criado-mudo.

-NICOLA, DUS VOCÊS PODEM VIR AQUI? - Os irmãos apareceram no quarto. - Esse é seu. - Connor entregou um embrulho para ela. Nicola abriu.

-Joan Roca! Você só pode estar brincando! Está autografado? Como você conseguiu isso? 

-Madrid. - Connor deu de ombros. Ela pulou nele e o abraçou. Connor entregou o pacote para Dustin. Era um livro do Dickens antigo.

-Olha só... Comprar as coisas pra vocês é insuportável. - Os Franta sorriram. - Pai... - Connor lhe entregou a caixa. Era uma câmera de ação.

-Obrigado, filho.

-Mãe... - Era um par de saltos que ele encontrara em Bombaim. 

-Ai que lindos! - Os olhos de Nicola cresceram. 

-Todo mundo se abraçando! - Os outros quatro se colocaram ao redor de Connor e Cheryl.

-Eu estava morrendo de saudades. 

-Nós também, seu tonto. 

-Nicola eu posso falar contigo? - Ela assentiu. Os outros saíram. - Você precisa se livrar dos nossos pais por alguns minutos.

-O quê? Por quê?

-Eu e o Brandon vamos trocar as camas de quarto... Você sabe... - Connor coçou a nuca. 

-Não esquenta. - Ela piscou e saiu do quarto. 

Ele separou os presentes de Troye em um canto da cama. 


--x--

Perguntinha básica: vocês odeiam muito a Kayla na fic? Dá pra odiar um pouquinho mais? Ainda cabe ódio ai?

hahahaha

Beijos de queijo e até... Mais tarde, acho <333


Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora