Nome: Ryan
Espécie: Deus (expulso), deuses expulsos são todos os filhos dos deuses que nasceram sem o conhecimento dos humanos, sem serem adorados, são mais poderosos que os outros deuses, eles não fizeram o sacrifício que os reconhecidos fizeram, por isso se tornam ameaça então foram expulsos e tiveram seus poderes lacrados, se os usam ficam fracos.
Idade: ??? ( ele é velho )
Aniversário: ???
Cor favorita: branco, a cor da paz, o que ele mais quer
Comida favorita: nada específico, gosta de coisas salgadas.
Comida que detesta: coelho assado, já comeu demais e o gosto ficou péssimo.
Um segredo: ainda tem pesadelos com a primeira pessoa que matou.
Curiosidades
• Já se apaixonou, mas foi rejeitado por ser um deus expulso, se ressente muito disso e evita ter contato com qualquer um desde então.
• Than é o melhor amigo dele, quando foi expulso do Castelo aceitou entrar na guarda por não ter onde ir, mas Than o recebeu como a qualquer um e isso o fez se sentir mais normal e aceito.
• Ele não gosta da Fray por ela irritá-lo constantemente, ela gosta de fazer isso com todos.
• A espada dele foi um presente de seu pai, Arawn, assim que deixou o Castelo, para ser capaz de proteger a si mesmo.
• Gosta de correr pela floresta durante a madrugada.
• É bastante orgulhoso e gosta de companhia mais que qualquer um por ter passado boa parte da vida sozinho.
• Não dá muito valor a aparência, mas gosta de ver coisas bonitas.
• Quando jovem já espiou banhos termais de ninfas.
• Os poderes diversos dele permitem várias coisas, inclusive matar com um olhar.
• Nunca esteve em uma festa.
• Aprecia músicas animadas.
• A áurea negra que o envolve é o poder que escapa do lacre.
• É um dos novos deuses mais poderosos de todos, sendo superado por três.
• Enfrentou diversas coisas e criaturas antes de entrar na guarda, foi quando ele matou pela primeira vez e se tornou um pouco obscuro.
• Conversa bastante com Aaron (o gato é mais velho que ele)
• Gosta de roupas justas.
• Tem só uma cicatriz, agora duas.
• Não gosta de doces.
• Os olhos dele são azuis, mas se ele ficar com muita raiva ou estiver feliz demais parecem violeta.
• Gosta de mexer com a Tirya porque faz um tempo que ninguém trata ele como alguém normal.
• Se apegou a ela por ela ter sido verdadeira com ele e não se importar com o que ele é.
• É um amigo fiel, ao extremo, e pode fazer qualquer coisa por seus amigos, que são muito poucos.
• Ele canta muito mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade de Magia - Contos de Espinhos
FantasyTirya está a caminho da Cidade dos Contos, onde nem todo conto tem um final feliz. Além de ter que suportar um superior de uma personalidade complicada e mais uma vez ficar sozinha ela vai ter que enfrentar os perigos e criaturas da Floresta sem f...