Prólogo

8.3K 491 66
                                    

Minha vida toda foi uma cilada. Eu errei, fui fraco e me submeti às ordens de um mestiço imundo. Virei um assassino e me orgulhava disso. A marca negra ainda estava ali, em meu ante braço, para me lembrar todos os dias do quão desprezivel minha vida era.

Fui obrigado a voltar a Hogwarts depois da guerra e encarar aquelas pessoas que me odiavam – não que eu ligasse para a opinião de qualquer um em Hogwarts, mas ser chamado de filhote de comensal não era algo que me agradasse. Mas algo mudou; onde antes só havia mágoas e trevas surgiu luz e esperança, algo que eu nunca imaginei que pudesse acontecer. Ela apareceu, e sua luz cegou o meu mundo, bagunçou as coisas em meu peito e deixou minha mente do avesso.

Talvez esse “avesso” seja a melhor parte de mim.

. . .

– Larga ela agora ! – minha voz saiu fria e ameaçadora. 

Ele a segurava pelo pescoço com força, a varinha apontada para seu peito. Como eu pude ser tão idiota assim e deixar que ele me desarmasse ?! Ela chorava ininterruptamente. Cada lagrima que escorria de seus olhos era como um soco em minha cara. Era tudo minha culpa! Mas isso não iria ficar assim. Eu não ia assistir sem fazer nada, eu precisava protege-la, não podia perde-la. Nunca! Não iria mais agir feito um covarde! Corri em direção aos dois e me joguei em cima dele, derrubando nós tres no chão, e então um lampejo verde me cegou. Tudo ficou escuro.

Reverse - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora