Constellations And Frames

1.1K 68 43
                                    


POV. DRACO

2 SEMANAS DEPOIS

Só mais uma caixa e tudo estaria no lugar. Eu passara os últimos dias desembalando minhas coisas, guardando as roupas, tentando tirar toda a bagunça. Agora eu podia ver o piso - o que era impossivel à uma semana atrás, quando ele estava abarrotado de caixas e coisas empilhadas. Mesmo com os poucos móveis eu me sentia em casa, eu me sentia bem ali, confortavél.

Fui tomar um banho, era Segunda de manhã. Eu tinha marcado horário no Gringotes para a retirada dos meus bens - depois de dois longos dias de idas ao Ministério da Magia para dar entrada no testamento da minha família, sendo o único herdeiro - fora Hugo.

As coisas não podiam estar melhores com Hugo. Na última semana eu o levei e busquei na escola todos os dias, passei mais tempo com ele. Ficávamos horas no sofá assistindo aos seus desenhos até ele pegar do sono, era bom, o melhor da minha semana era poder estar perto dele e da Hermione.

Suspirei pendendo a cabeça para trás, deixando a água quente escorrer por meu rosto enquanto àqueles olhos castanhos rondavam meus pensamentos. Eu passava o dia contando as horas para ela chegar, ansiando pelo momento em que ela ía para o meu apartamento buscar Hugo e quase sempre acabava ficando. Mesmo que as coisas estivessem ótimas entre nós ela insistia em "irmos devagar". Isso me deixava com receio de que ela voltasse atrás, na verdade receio não é bem a palavra, eu diria "tremendo de medo".

Ela conseguia me ganhar e me fazer esquecer essas coisas com um simples toque ou um "eu amo você". Ela era minha Hermione, minha baixinha, o meu amor. Mas ainda não era o suficiente pra mim, eu queria mais, queria estar com ela todos os dias, acordar e ir dormir com aquele sorriso e aquele corpo tentador. Ela sabia disso, e quando percebia para onde meus pensamentos estavam me levando ela se distanciava um pouco. Eu estava tentando entender - de verdade - o medo que ela sentia de rotular o que estava acontecendo entre nós, mas eu estava louco por rótulos.

Queria poder dizer que ela era minha namorada, minha noiva, minha esposa!

Estava sol, mas não calor. Saí do banho com uma toalha enrolada no quadril, parei na frente do espelho para arrumar meus cabelos com os dedos, arrepiando-o para trás. Me troquei rápido - tinha demorado mais do que esperava no banho. Jeans, camiseta e óculos escuro, tinham se tornado um hábito em meu vestuário. Simples e rápido. Apanhei minha varinha de cima da cama e a coloquei no cós da calça por baixo da camiseta, então aparatei para o Beco Diagonal. 

O Beco Diagonal estava silencioso, tranquilo. Os comércios começavam a abrir, poucas pessoas passavam por ali. As aulas tinha começado a uma semana atrás, e estar ali me fez lembrar de Hogwarts, de Blás. Com as mãos nos bolsos caminhei até o Gringotes em passos apressados. Eu subia os degrais quando esbarrei em alguém - eu estaca distraído ainda pensando em Blásio. Olhei para cima para pedir desculpas a seja lá quem for. Meus olhos se arregalaram de surpresa ao ver em quem eu tinha esbarrado. O cara na minha frente tirou o chapéu abrindo um enorme sorriso de reconhecimento. 

– Draco ? – ele disse, seu tom uma mistura de contentamento com surpresa. 

Minha mão disparou para a nuca, eu estava sem graça por alguma razão, mas ainda assim feliz em rever um amigo.

– Quase não te reconheci com esse chapéu ridiculo, Nott – respondi no mesmo tom, dando um sorriso torto.

POV. RONALD WEASLEY

NOITE ANTERIOR.

Eu tinha acabado de chegar do Ministério, mamãe como de costume estava na cozinha, o cheiro do seu famoso cozido exalava por toda a casa. Adentrei a cozinha com os olhos fechados, respirando fundo, sentindo aquele aroma maravilhoso de carne com legumes. 

Reverse - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora