POV. DRACO— Isso não vai acontecer — disse ela após um curto período de silêncio.
— Acho ótimo que tenha mudado de idéia — falei, meu tom um pouco arrogante.
Ela balançou a cabeça em negativa e levantou-se agitada.
— Não mudei de idéia, eu vou para A Toca. Quem não vai é você — retrucou.
Levantei-me também, nervoso.
— Até parece — desdenhei bufando.
— Draco, por favor... Não posso aparecer lá com você de repente! As coisas são muito recentes e... tem uma grande probabilidade de acabar em brigas — argumentou.
— Ótimo. Gosto de uma boa briga. A unica coisa ruim é que os Weasley não são bons em duelos, vai ser facil demais. Prefiro desafios — falei friamente.
— Argh! Você é pior que criança Draco Malfoy — resmungou ela.
— Olha quem fala — rebati.
Ela suspirou.
— Por favor, entenda — pediu, colocando os dedos na têmpora e pressionando, os olhos fechados.
— Por favor entenda você. Ta fora de cogitação! O cenoura é a sombra do Potter, com certeza vai sair também. Alguém tem que ficar de olho nele — falei alterado.
Eu não estava raciocinando direito, eu simplesmente não a queria perto dele. Pensar que os dois ja tiveram um relacionamento me deixava irado. E pensar em Hermione na "casa" dele, como se todos fossem uma grande familia feliz me deixava ainda pior. Era um sentimento estranho que eu experimentava pela primeira vez, e cara, eu não estou gostando.
— Você sabe que não precisa ter ciume, não sabe? O que eu tive com Ron é passado — disse franzindo o cenho, como se eu fosse um maluco.
Limpei a garganta contrariado.
— Quem aqui esta com ciume?! — falei irritado.
Hermione se aproximou de mim e jogou os braços ao redor da minha cintura, me abraçando. Olhou para mim e sorriu travessa.
— Só quero que saiba que, estou com você. Não precisa se preocupar com Rony e nem comigo. Eu sei me cuidar — sua voz era controlada e suave.
Respirei fundo contando mentalmente até dez. Eu precisa me manter calmo, ser menos acelerado. Hermione não era como as outras garotas. Eu já sabia disso, e sabia também que ela não mudaria de ideia, que iamos ficar nessa discussão eterna.
— Ta, fazer o que! — resmunguei.
Ela riu rapidamente e me deu um selinho.
Dei um sorriso amarelo, ainda desconfortavel com a ideia.
— Vou embora — falei.
Ela mordeu o labio hesitante.
— Não quer tomar café comigo?
— Claro que eu quero ... só não to no clima — dei de ombros fazendo uma careta.
Ela soltou um suspiro pesado e me soltou.
— Tudo bem então — respondeu.
Fitei ela por mais alguns segundos e então fui pegar minhas roupas que estavam no chão, ela ficou me observando o tempo todo. Ja vestido caminhei até ela, coloquei uma mecha dela que estava solta atrás de sua orelha e selei seus labios rapidamente.
— Nos vemos mais tarde então — falei.
Ela assentiu e eu aparatei.Sentei-me no chão. Estava no terraço - ou como eu costumava chamar quando criança, estava no "céu". Eu passava muito tempo ali nos meus 14 a 16 anos, pensando em como minha vida já estava marcada para ser desgraçada. Peguei minha varinha e fiquei balançando-a em minha frente, com raiva. O Santo Potter tinha que aparecer para estragar tudo, como sempre! Imaginei por alguns segundos se ele e Hermione já tiveram alguma coisa além de amizade. Eu estava ficando paranoico. Precisava me distrair ou ficaria louco. Na verdade queria ficar com Hermione mas ela estava mais interessada em perder tempo com o Potter. Escutei passos nas escadas, olhei na direção e minha mãe apareceu em meu campo de visão.
— Vai ficar aí o dia todo mesmo? Onde você estava? — indagou zangada, colocando as mãos no quadril ao parar em minha frente.
Respirei fundo e baguncei os cabelos impaciente.
— Fora de casa ué — respondi sem olha-la.
— Não tente ser engraçadinho comigo Draco — disse, seu tom um pouco ameaçador.
— Dormi com a Hermione — falei calmo.
— Ja imaginava — ela soltou o ar, parecendo frustrada.
— Se ja imaginava porque perguntou?! — eu disse irritado com o modo que ela me olhava.
— Draco Lucius Malfoy. Eu não vou avisar de novo! — disse nervosa, mas baixo.
— Desculpe — balbuciei olhando para o lado, morrendo de vontade de revirar os olhos, mas sabendo que se o fizesse a coisa ficaria feia pro meu lado - mais do que estava.
— Onde foi que vocês dormiram ? — perguntou de repente, curiosa.
*Caramba, quer saber de tudo, por Merlin!* pensei.
— Na casa dela, oras — respondi, meu tom mais alto e mais nervoso do que eu pretendia.
Ela arregalou os olhos um pouco, seu rosto era um misto de emoções.
— Dormiu na casa de trouxas? — perguntou como se não acreditasse.
Suspirei, querendo mudar de assunto. É, eu imagino que tenha sido chocante até mesmo para a minha mãe eu ter feito isso. Eu não sabia bem o que estava acontecendo eu só ... não me importava mais. Só me importava passar meu tempo com ela.
— Dormi mãe, agora, será que podemos falar de alguma outra coisa? Estou cansado das suas perguntas — murmurei irritado.
Ela me avaliou por um tempo, então riu de alguma idiotice que se passou em sua cabeça e saiu andando.
— Desça Draco, quero compainhia — disse alto descendo as escadas, ja fora de minha vista.
Bufei.
— Mas que saco! — resmunguei baixo, levantando e a seguindo, sem a minima vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse - Dramione
Fanfic"Minha vida toda foi uma cilada. Eu errei, fui fraco e me submeti a ordens de um mestiço imundo, virei um assassino e me orgulhava disso. A marca negra ainda estava ali em meu ante braço para me lembrar todos os dias do quão desprezivel minha vida e...