Não, não, não, não ! Não pode ser. Esse maldito ... agora sabe sobre Hermione. Isso não pode estar acontecendo ! Minha cabeça estava a milhão, assim como meu coração. Olhei para Hermione em sua cama dormindo tranquilamente e senti medo. Ele sabia dela e esteve aqui. Eu precisava acha-lo e acabar com essa porcaria de uma vez por todas. Sentindo-me enjoado entrei no banheiro e tranquei a porta. Me deixei escorregar para o chão, apoiei os cotovelos nos joelhos e a cabeça na mão. Estava sentindo o medo crescer em meu peito, como se acompanhasse minha respiração. Reprimi um soluço apertando os labios. Meus olhos vagaram para meu braço, a marca negra cravada ali ainda ondulava, viva, sem eu saber o porque. A unica coisa que eu sabia era que tudo isso era culpa de Rodolphus. Quando me recuperei levantei e sai do banheiro, Hermione ainda dormia. Arranquei minha camiseta e a esfreguei na janela, apagando as palavras do vidro. Ela não precisava disso atormentando-a, ainda mais com nosso filho em seu ventre. Eu a polparia disso.
POV. HERMIONE
Quando acordei Draco estava sentado em minha escrivaninha encarando a janela a sua frente pensativo. Ainda deitada na cama fiquei observando-o dali. Ele parecia tenso, estalava a lingua na boca a cada cinco minutos. Seu cabelo loiro estava todo bagunçado, sua camiseta no chão ao seu lado. Franzi a testa com curiosidade e levantei devagar. Ele estava tão concentrado em seus pensamentos que só me notou quando o abracei por trás, inclinando-me contra seu corpo.
— Bom dia Granger — disse ele virando o rosto para mim e esboçando um sorriso.
— Bom dia Malfoy — respondi, minha voz um pouco rouca e sonolenta.
Ele levantou-se e me pegou em um abraço, deixando-me na ponta dos pés.
— Dormiu bem ? — perguntou.
— Como uma pedra — falei abrindo um sorriso.
Ele riu pelo nariz.
— Percebi.
Nossos olhos se encontraram e notei que os dele estavam distantes, ele parecia preocupado e triste. *Ainda deve estar pensando na briga que teve com a mãe*, abri a boca pronta para perguntar a ele se estava tudo bem quando alguma coisa se chocou contra a janela. Dei um pulo de susto. Draco me soltou, sacou a varinha e avançou para a janela tentando olhar para baixo sem abrir o vidro.
— Se esconda. Vou abrir a janela — disse por sob o ombro, afobado.
Franzi o cenho.
— Me esconder ? — falei baixo, confusa.
Draco abriu o feixo e puxou o vidro, escancarando a janela. Inclinou um pouco o corpo para olhar la fora quando foi atingido por uma coruja bem na testa. Ambos cairam no chão do quarto.
— Mas que porra é essa ?! — resmungou Draco sentando-se ao mesmo tempo em que a coruja levantava sacudindo as asas.
Tampei a boca com as mãos tentando controlar uma gargalhada que ameaçava explodir de minha boca. Draco levantou-se fazendo carranca. Não deu certo, nunca fui boa em conter o riso e isso tendia a acontecer nas horas erradas. Comecei a rir tanto que meus olhos lacrimejaram, me apoiei na cadeira da escrivaninha. Draco cruzou os braços no peito.
— Um dia com o Potter e voltou retardada — falou com sarcasmo.
Parei de rir e o fuzilei com o olhar. Dessa vez ele quem riu, uma risada tipica de quando ele estava satisfeito com ele mesmo, aquela risadinha que ele dava em Hogwarts quando implicava comigo.
— Devo ser mesmo. Estou namorando com você, afinal — alfinetei.
Sua risada cessou e ele semicerrou os olhos para mim.
— Peguei você Draco Malfoy — falei em tom de quem se diverte.
Ele deu um sorriso amarelo, desviou o olhar de mim e se abaixou ao lado da coruja retirando um envelope de seu bico. Só então me dei conta de que era a coruja do Harry. Draco viu o nome do remetente, levantou-se fazendo uma careta e estendeu a carta para mim de má vontade. Peguei o envelope de suas mãos, abri e sentei na cama para ler:"Mione,
Quero te fazer um convite - na verdade é meio que uma exigência. Sabe que venho fazendo algumas reformas aqui em casa, bem, eu acabei com isso. Quero que venha passar a vespera de ano novo aqui, pode considerar uma espécie "inauguração" ou um "recomeço". Como Gina e sua familia vem não podia deixar você de fora, mesmo porque você também é minha familia, você sabe. Então faço questão da sua presença ! Até la,
Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse - Dramione
Fanfiction"Minha vida toda foi uma cilada. Eu errei, fui fraco e me submeti a ordens de um mestiço imundo, virei um assassino e me orgulhava disso. A marca negra ainda estava ali em meu ante braço para me lembrar todos os dias do quão desprezivel minha vida e...