Distrações

4.4K 277 16
                                    


POV. HERMIONE


Malfoy só podia ter perdido o pouco de neurônios que ainda lhe restava. Ron acertou um soco em seu queixo derrubando-o no chão. Harry correu e segurou os braços de Rony para trás antes que ele se jogasse em cima de Malfoy e os dois brigassem. Malfoy levantou-se e limpou a gota de sangue que saía de um corte pequeno no canto de sua boca ao mesmo tempo em que Ron se voltava para mim furioso.

- Que história é essa Hermione?! Vocês se beijaram?! É isso mesmo que eu entendi?! - urrava.

- Se acalma Rony - disse Harry ainda segurando-o. Eu tinha perdido o dom de falar a alguns segundos atrás.

- Responde Hermione! Eu quero ouvir de você! - dizia, lágrimas vieram aos seus olhos.

Ele me encarava com raiva e fazia força com o corpo para Harry soltá-lo. Meu coração estava acelerado, abri a boca para falar mas nenhum som saiu.

- Seu silêncio já diz tudo Hermione! Logo com ele?! - disse Ron, seu tom de voz amargurado.

- Me desculpe - sussurrei com a voz trêmula.

- Granger não tem culpa do que aconteceu - disse Malfoy de repente.

Rony deu uma risada curta e sarcástica, sem humor algum.

- Claro que não! Ela tropeçou e caiu com a boca na sua, não foi?! - ironizou - Essa noite já deu pra mim - dizendo isso, Ron se soltou de Harry e saiu em direção ao Salão Principal.

Harry me lançou um olhar de censura e saiu logo em seguida, chamando pelo amigo. Eu continuava em meu lugar, sem reação. Não esperava pelo o que aconteceu.

- Olha Granger, saiu sem querer - disse Draco mau humorado, correndo a mão por seu cabelo.

Olhei para ele com raiva, sem acreditar no que tinha acabado de ouvir. Bufei e me aproximei dele.

- Você é mesmo um idiota! - gritei com ele e em seguida o empurrei - ou pelo menos tentei, uma vez que ele nem se mexeu com meu empurrão - e saí dali.

POV. DRACO

Que se dane também! Fui para fora depois da confusão, sentei-me no gramado e fiquei ali um bom tempo. Eu não tinha falado de propósito, simplesmente escapou. A marra do Cenoura me irritou e o beijo foi a primeira coisa que me veio em mente para atingi-lo. É claro que gostei de vê-lo daquele jeito, gostei tanto ao ponto de não ligar para o soco que o imbecil me deu. Foi divertido até. Mas Granger e eu tínhamos a ronda, e um trabalho para fazer, provavelmente ela iria ficar de frescura por conta do que aconteceu. Não que eu precisasse dela para me sair bem em qualquer trabalho escolar, mas, o professor saberia se não o fizessemos juntos e isso custaria pontos a casa da Sonserina. Suspirei frustrado comigo mesmo. Alguma coisa me incomodava e eu não sabia o que era... Nessa noite fiz a ronda sozinho. Granger não apareceu.

POV. HERMIONE

Eu estava tomando banho, com o rosto para cima em baixo da agua, pensando no porquê de eu não estar tão mal assim com o que aconteceu. Não conseguia achar em nenhum canto de meu interior nada além de culpa. Eu não estava triste com o nosso término - que provavelmente aconteceria -, apenas me sentindo culpada.

Me sentia culpada pelo beijo, culpada por deixar Ron magoado... Ele me odiaria pela manhã. Talvez já estivesse me odiando nesse exato momento. Suspirei e desliguei o chuveiro. Alguém bateu na porta.

- Mione ? - Gina chamou.

Tentei identificar pelo seu tom de voz se ela estava nervosa. A essa altura ela já devia estar sabendo do que aconteceu. Me enrolei na toalha e saí. Gina estava bem ali, de frente comigo, à espera. Lancei a ela um olhar de desculpas. Ela assentiu e sussurrou um "eu sei" enquanto me puxava para um abraço.

Reverse - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora