POV. HERMIONE
Acabei indo direto pra casa. Precisava tomar um banho, me acalmar e por a cabeça no lugar. Caminhei até o banheiro, fechei a porta e comecei a me despir. Só então me dei conta de que estava com a camiseta dele. Fui para a frente do espelho, eu estava corada, meus cabelos bagunçados e embolados de forma estranha.
E ele disse que eu estava extremamente sensual assim ?
Ri pelo nariz e me livrei da camiseta. Liguei as torneiras da banheira e fui escovar meus dentes enquanto esperava encher. Finalmente com a banheira cheia, entrei, afundando o corpo na agua morna. Suspirei pesadamente. Agora que a raiva tinha evaporado estava me sentindo uma tola, afinal o que aconteceu comigo ? Que saudades eu tinha daquela Hermione que pensava antes de agir.
Peguei Hugo na casa de Harry meia hora depois. Gina resolveu ir comigo ao parque levar os meninos para brincar. Chegando la Hugo subiu em sua bicicleta com rodinhas e ficou andando pelo espaço que determinei, com James correndo atras dele e rindo. Gina e eu nos sentamos no gramado. Estava muito calor e o parque estava abarrotado de Trouxas.
— E aí, como foi ontem com o Malfoy ? — ela perguntou curiosa, mal contendo o sorrisinho.
Respirei fundo.
— Como você disse que ia ser. Acabei cedendo — admiti a contra gosto.
Gina deu uma risadinha.
— E o que aquele idiota fez pra você estar assim ? — perguntou.
Franzi o cenho.
— Assim como ?
— Assim — ela deu de ombros — mal humorada. Era pra você estar saltintante por aí, não era ?
— Talvez ... — respondi — Seu irmão como sempre estragou tudo.
Gina se empertigou, arregalando um pouco seus olhos azuis.
— Meu irmão ? Ron estava la ?
— Não exatamente.
— Mione, pode falar a minha lingua por favor ? — disse ansiosa.
Tomei folego.
— Ele estava na minha cabeça, acusando Malfoy de me trair com Pansy Parkinson — resmunguei.
Uma risada aguda explodiu da boca de Gina. Lancei um olhar mal humorado a ela e cruzei os braços desviando o olhar para as crianças que ainda brincavam.
— Gina, é serioooooo — choraminguei.
Gina riu mais um pouco e me empurrou de brincadeira.
Contei mentalmente até dez tentando me acalmar, e então, quando achei que estava bem o suficiente para falar comecei a contar a Gina sobre aquele dia no Ministério em que esbarrei com Ron e o que ele havia dito n'A Toca sobre o Draco ter outro filho.
— E o que o Malfoy disse ? — ela perguntou, tão séria que nem parecia ter tido uma crise de riso a menos de cinco minutos.
— Nada . . .
— Nada ? Como "nada" ? — seu tom era de indgnação.
Respirei fundo.
— Bem, digamos que eu não tenha dado tempo a ele para que dissesse alguma coisa — contei em uma voz fininha.
Gina me olhou com atenção, suspirou.
— Acho que devia falar com ele a respeito disso. Ouvir o que ele tem a dizer — disse.
Mordi meu lábio frustrada e inquieta.POV. DRACO
— O que há com ela ? — Potter perguntou a ninguém especifico.
Inspirei profundamente e balancei a cabeça em negativa.
— Eu não sei ... direito — respondi mesmo assim.
Potter se virou e me analisou de cenho franzido.
— Alguma coisa você fez — acusou.
Pensei a respeito do que ela dissera; Ela repitiu o nome de Pansy e também falou sobre meu "outro filho". A respiração se prendeu em minha garganta quando juntei as coisas dessa forma. Agora eu entendia: Hermione estava dizendo que eu tivera outro filho e com Pansy ? Tive que usar toda minha força de vontade para voltar a respirar. Isso era impossivel !
— Impossivel — falei alto, dando eco aos meus pensamentos.
Potter bufou com desdém.
— Pra cima de mim não, Malfoy. Como sempre você deve ter estragado tudo — seu tom era de irritação, ele se aproximou mais da grade do portão que eu segurava — Eu só não parti sua cara em duas ainda por causa dela. Mas se continuar magoando a Hermione eu vou fazer, não importa o que ela diga.
Potter me encarava com raiva, mas eu estava atordoado demais para retribuir sua agressividade. Simplesmente dei meia volta, caminhando furiosamente de volta a Mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse - Dramione
Fanfic"Minha vida toda foi uma cilada. Eu errei, fui fraco e me submeti a ordens de um mestiço imundo, virei um assassino e me orgulhava disso. A marca negra ainda estava ali em meu ante braço para me lembrar todos os dias do quão desprezivel minha vida e...