Draco me abraçava por trás, sustentando meu peso - o emocional e o fisico -, seu nariz roçando minha nuca, levando minha imaginação a lugares perigosos enquanto esperavamos do lado de fora da grande casa vitoriana de Pansy Parkinson.
Uma luz se acendeu no segundo andar, puxei Draco para o meu lado, ele suspirou, seus dedos engancharam-se nos meus. Um minuto inteiro se passou, a luz de fora foi acesa, inconscientemente apertei a mão de Draco.
A porta se abriu, Parkinson franziu o cenho para nós, sua expressão uma mistura de confusão e choque.
— Vocês ? — murmurou.
Engoli meu orgulho.
— Desculpe, sabemos que é tarde mas eu precisava conversar com você.
— Comigo ?
— Podemos entrar ? — disse Draco ao meu lado.
Ela nos encarou por alguns segundos, por fim abriu mais a porta para nos dar passagem.
. . .
— Então, o que vocês querem comigo?
Perguntou quando nos acomodamos em seu sofá. Percebi na hora a pose de quem precisava e queria se defender, abusei disso tantas vezes.
— Estou aqui por causa do Ronald — comecei.
Sua expressão vacilou por um segundo, mas logo em seguida ela trincou o maxilar, esperando que eu continuasse.
— Conheci Jeb, seu filho, a algumas semanas através do Ron …
Troquei um olhar com Draco, ele assentiu ligeiramente, incitando-me a continuar. Meu olhar retornou a Parkinson.
— Um menino muito educado o teu, por sinal. Mas na ocasião não pude deixar de reparar como Jeb tem olhos diferentes. . .
Pansy engoliu em seco, seus olhos vagando para cima reluziam de lágrimas, um pequeno e triste sorriso em seus lábios.
— Meu filho tem os olhos do pai. — ela murmurou.
Encarei a mulher em minha frente, minha antipatia por ela se desfez assim que percebi o quanto ela estava quebrada. Mordi meu lábio com apreenssão, desviando o olhar para o lado oposto a que Draco estava.
Meus olhos se detiveram em um porta retrato de moldura prateada.
Mas não foi a moldura que me chamou atenção, fora garotinho que sorria na foto. Seu cabelo bagunçado, sua expressão com ar de diversão e seus olhos azuis.
Azul, não cinza. Um azul tão suave e familiar.
Respirei fundo, soltando a mão de Draco e inclcinando-me para tocar a mão dela, compadecida com minha antiga inimiga de escola. Pansy enrijeceu sobre meu toque, fitando minhas mãos.
— Pansy, de quem são os olhos de Jeb? Eu sei que os conheço.
Ela úmideceu seus lábios, evitando olhar para meus olhos, sua voz decaiu um décimo quando respondeu.
— Eu não sei sobre o que você esta falando.
— Você sabe de quem são aqueles olhos, e eu também sei.
Seus olhos cruzaram rapidamente com os meus depois desviaram-se para cima mais uma vez.
— Mas Jeb não sabe.
Eu vi toda a tristeza, em cada palavra e em cada gesto, era assim quando eu falava de Draco ? Tão … quebrada.
POV. DRACO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse - Dramione
Fanfic"Minha vida toda foi uma cilada. Eu errei, fui fraco e me submeti a ordens de um mestiço imundo, virei um assassino e me orgulhava disso. A marca negra ainda estava ali em meu ante braço para me lembrar todos os dias do quão desprezivel minha vida e...