You Complicating

4.2K 285 42
                                    

POV. HERMIONE

Estava deitada em minha cama, debaixo de duas cobertas, desejando de todo o coração que nada tivesse acontecido. Agindo dessa maneira Malfoy só me deixava ainda mais confusa. Estava claro para mim que ele tinha sérios problemas de oscilação de humor - não que eu ficasse muito atrás. E o pior de tudo era que eu tinha gostado; gostado do seu beijo, de seus olhos em mim e principalmente do sorriso. Aquele sorriso que eu vira pela primeira vez depois de anos conhecendo-o.

Estava pensando seriamente em me internar para fazer tratamento pisciquiatrico ou, eu simplesmente poderia parar de fingir que nada está acontecendo e assumir de uma vez o que ando sentindo. Negação não estava funcionando pra mim. Escutei a porta se abrir e em seguida fechar. Só pode ser a Gina. Alguém se jogou por cima de mim. 

— Conta tuuuuuuudo! — disse Gina animada por cima de mim, ao mesmo tempo em que eu resmungava um "sai de cima de mim".

Gina levantou-se e puxou minhas cobertas para o chão. Me encolhi na cama, peguei o travesseiro e tampei meu rosto com ele.

— Mioooooone, não adianta se esconder — cantarolou ela.

— Por favor? — tentei.

Ela suspirou.

 — Isso pode ser fácil ou, dificil. Você quem sabe — insistiu ela, brincalhona.

Apertei ainda mais o travesseiro em meu rosto, querendo que um buraco se abrisse bem ali para que eu pudesse desaparecer dentro dele.

— Accio travesseiro — disse Gina, o travesseiro escapou de minhas mãos e foi parar em seu colo.

Sentei-me frustrada.

— Assim não é justo! — reclamei.

— Merlin do céu! Sua cara está horrivel! Já vi que foi péssima essa "caminhada" de vocês.

Dei um sorriso amarelo para ela.

— Se ja entendeu não preciso entrar em detalhes — falei.

— Era muito fininho Mione? — perguntou ela, franzindo o nariz com asco.

Franzi o cenho.

— O que era fininho? — perguntei, inocentemente.

— Você sabe, Mione — ela respondeu sentando-ao meu lado.

Continuei com a testa franzida imaginando o que ela queria dizer. Empurrei ela de brincadeira e ri quando finalmente a compreensão caiu sobre mim.

— Não seja idiota Gina! — repliquei alarmada, mas rindo. Gina riu comigo.

— Bom, é que pela sua cara de descepção achei que Malfoy tinha aquilo fininho.

— Não. Quer dizer... não sei. Só nos beijamos — contei.

Gina se empolgou e colou mais em mim.

— Como foi dessa vez? — perguntou, curiosa.

— Diferente... Eu sei lá! Malfoy é louco! 

— Isso eu já sabia.

— Sério Gina. Estava tudo bem e então de uma hora para outra ele virou um trasgo completo! Argh, ele me dá nos nervos! 

Gina suspirou.

— Você sabe o que penso dele, não sabe? 

— Sei — suspirei também — também pensava o mesmo mas... não sei, ele está me confundindo.

— E você e o Ronald?

— Seu irmão não vai querer mais me ver nem fantasiada de Veela — eu disse, pensativa, e então contei a ela o que Draco havia feito. 

Reverse - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora