POV.DRACO
Imensidão.
Eu me sentia imenso.
Minha felicidade é imensa, minha paz é imensa, meu amor é imenso - assim como meu sorriso. Nesse momento eu sou do tamanho do mundo, maior do que meus pesadelos, grande perante os meus medos.
Eu sou forte. Indestrutivel. Infinito. Eu tenho tudo o que sempre quis, eu sou feliz !
Consegui alcançar a mais pura felicidade e nada, nem ninguém arrancaria isso de mim. É coisa do coração, coisa de alma, diferente de qualquer coisa que eu tenha sentido.
...
A mão dela estava na minha, firme, pequena e quente, apertando meus dedos a cada risada de Hugo. Olhar para meu filho era como ver a mim mesmo, um eco do que eu costumava ser, ele me olhava e sorria, era tão desconcertante - de um modo bom - que eu tinha dificuldades em continuar andando. Ele é tão curioso quanto a mãe, tudo ele quer saber e não se contenta com respostas vagas, ele sempre quer mais. Hugo estava deslumbrado, eu o segurava em meu colo com um braço só.
– Então, por onde quer começar Hugo ? – perguntei.
– Hum, deixa eu pensar ... – ele murmurou colocando batucando o indicador no queixo.
– Que tal o Corrosel ? – Hermione disse ao meu lado.
Olhei para ela de testa franzida, não fazia ideia do que era um Carrossel.
– Carrossel ? – perguntou Hugo, tão confuso quanto eu.
Hermione apontou a esquerda, seguimos seu dedo com o olhar. Havia um brinquedo com varios cavalos e outros animais que circulavam lentamente, subindo e descendo.
– Sério ? – falei com deboche, arqueando uma sobrancelha.
– Hugo é pequeno, Draco – murmurou, suas bochechas ficando levemente vermelhas.
– Não quero ir nesse, mamãe – ele disse depressa, fazendo uma careta. Olhei em volta, procurando alguma coisa. Avistei uma estrutura gigantesca, onde um trem de ferro passou a toda velocidade deixando um rastro de gritos pairando no ar.
– Que tal aquele ali ? – apontei.
– Enlouqueceu ? – chiou Hermione ao mesmo tempo em que Hugo batia palmas, animado.
– Porque ? Parece divertido – dei de ombros.
– É uma Montanha Russa !
– E daí ? – falei observando-a.
Hermione fez uma careta pro brinquedo, engolindo em seco. Um sorriso começou a se formar em meu rosto.
– Se eu não te conhecesse tão bem, diria que esta com medo. – alfinetei com escarnio.
Recebi um tapa de brincadeira em meu ombro, enquanto ela dava uma risadinha nervosa.
– Não estou com medo.
– Ótimo – falei, meu sorriso se abrindo ainda mais.
Hugo estava entre minhas pernas, Hermione ao meu lado. Dois pequenos feitiços: um para que o cara que "comandava" o brinquedo deixasse Hugo entrar e outro para mante-lo no lugar e seguro. A barra de segurança foi abaixada, Hermione mordeu seu labio inferior com força, olhando para os lados.
– Quer desistir ? – sussurrei, provocando-a.
– Claro que não – murmurou, bufando.
Estreitei os olhos para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse - Dramione
Fanfiction"Minha vida toda foi uma cilada. Eu errei, fui fraco e me submeti a ordens de um mestiço imundo, virei um assassino e me orgulhava disso. A marca negra ainda estava ali em meu ante braço para me lembrar todos os dias do quão desprezivel minha vida e...