Smile And Laugh

4.2K 286 106
                                    


POV. HERMIONE

Ron tirou a mão do meu rosto e abriu o pergaminho, seus olhos percorreram a folha brevemente e então me fuzilaram. Em seguida ele amassou o papel e o jogou no chão com raiva. Olhei para ele como quem pergunta. Ron bufou e sacudiu a cabeça em negativa.

- O que foi Ron... ? - perguntei, hesitante.

- Você não é quem eu pensei que fosse - disse simplesmente, em seguida me deu as costas e foi para o quarto dos garotos, me deixando ali sem reação, completamente confusa com sua subita mudança de humor.

O pergaminho! Me abaixei e peguei o pequeno papel, levantei-me e o abri. Ao ler senti-me tonta, meus olhos se arregalaram. Era simplesmente deploravél! Senti meu corpo inteiro ardendo, minhas bochechas deviam estar escarlate. Malfoy estava louco, definitivamente! No papel estava escrito:

"Granger, queria dizer que estou impressionado com você. Podemos balançar mais algumas carteiras hoje se você quiser ... Nos encontramos a noite.
PS - Esqueceu o sutiã, mas o guardei. Uma otima lembrança, não acha?
Ansiosamente, Draco Malfoy."

Amassei o papel e o guardei no bolso. Sentia minhas pernas tremerem, minha cabeça rodava. Fechei os olhos e contei mentalmente até dez. Eu estava a beira de ter uma crise histérica. Abri meus olhos furiosa. Esse estupido me paga!

POV. DRACO

Eu descia as escadas rindo comigo mesmo. Granger com certeza saberia do bilhete - e ficaria toda irritadinha. Dane-se. Ela me provocou e tem que saber com quem está lidando.

Perto do terceiro andar dei de cara justamente com quem procurava - meus planos de beber ficaram para mais tarde - Pansy subia, estava com outra garota e as duas conversavam. Me aproximei delas, segurei na mão de Pansy e sussurrei em seu ouvido:

- Tem um armario de vassouras bem ali.

Ela estremeceu e deu uma risadinha.

- E você quer que vou pra la com você Draquinho? - sussurrou, envolvendo-me pelo pescoço.

Mordisquei sua orelha como resposta. A garota que estava com ela passou por nós sem graça e desapareceu no corredor. Segundos depois levei Pansy para o armário. Ela era toda sorrisos.

- Estava com saudades e ...

- Chega de conversa - interrompi ela bruscamente.

Ao contrario de Granger, Pansy tinha reações completamente opostas quando a tratava com grosseria. Ela me encostou na parede e começou a me beijar, dei um tapa em sua bunda, fazendo-a arfar, ela foi descendo os beijos para meu pescoço e então ficou de joelhos, olhou para mim e sorriu com malicia. Em seguida desabotuou minha calça, e começou a massagear meu pênis. Respirei fundo e enrosquei minhas mãos em seu cabelo. Ela sorriu satisfeita com a minha reação, então abaixou minha cueca, arqueando uma sobrancelha. Algo aconteceu nesse momento.

Granger invadiu minha mente, lembrei-me dela na aula aquela manhã, arqueando a sobrancelha só que de um modo completamente diferente. Isso é hora de estar pensando na Granger?! Vamos lá Draco, concentre-se, eu dizia a mim mesmo.

Pansy começou o sexo oral devagar. Fechei os olhos tentando curtir o momento, mas os olhos dela pareciam estar bem ali me encarando. Apertei os olhos com força, tentando me livrar da imagem, mas só piorou. Lembrei-me dela mordendo o labio, lembrei-me dela puxando a saia para cobrir as pernas na sala, lembrei-me dela sorrindo ao sair hoje mais cedo, como se me desafiase ... Empurrei Pansy e puxei minhas roupas para cima, ela me olhou confusa e frustrada.

Reverse - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora