POV. DRACO
Quando me aproximei da janela e vi aquele homem parado do outro lado da rua, eu soube. Senti no meu interior que era meu tio. Como para confirmar minhas sensações o homem cruzou os braços no peito, ergueu a cabeça e sorriu, desafiadoramente. Era um convite que eu não podia recusar e dessa vez ele não ia escapar. Sai correndo do cômodo com todos a minha volta chamando por mim, mas não respondi ninguém. Nem mesmo Hermione. Eu estava focado, esse desgraçado vai me dizer porque esta me seguindo e o que pretende com isso. Minha mãe estava certa, não havia outra explicação para ele estar ali. Sai pela porta feito um furacão, escutando passos atras de mim. Freiei brucamente nas escadas, Rodolphus ergueu a mão direita, acenou e em seguida me mostrou o dedo do meio, *maldito*. Corri para ele e ele girou e conseguiu aparatar. Mas para seu azar e minha sorte, eu correra a tempo de segurar em seu braço e aparatei com ele.
Bati com as costas no chão frio, um gemido baixo e ivoluntario escapou por meus labios e fechei os olhos ao sentir uma dor aguda na coluna. Segundos depois os abri encarando um céu escuro e estrelado. Me sentei rapidamente, pontos pretos tingiram minha visão por causa do movimento. Com as mãos nas temporas levantei, cambaleando um pouco para tras. Ouvi um ruido de pedras deslizando, olhei para meus pés e me sobressaltei ao ver que eu estava na encosta de um morro, bem na beirada. Mais alguns passos e eu podia ter caído. Me afastei do precipicio ainda olhando para ele, por fim parei e ao voltar meu olhar para frente vi uma figura de capa preta correndo em direção a mata. Disparei atras dele e saquei a varinha enquanto corria. Vi Rodolphus agitar a varinha para tras, abaixei a cabeça no exato momemto em que um feitiço foi lançado, passando por cima de mim como um raio.
— Incarcerous — gritei apontando a varinha em sua direção.
Cordas sairam da minha varinha e se agarraram a uma arvore a poucos centimetros de onde ele passara correndo, *droga*.
Outro feitiço passou bem ao lado de meu ombro, continuei correndo freneticamente atras dele, então ele lançou outro feitiço que dessa vez me atingiu bem no estomago, lançando-me metros para tras. Bati com as costas de encontro a uma arvore e cai no chão completamente zonzo. Então ouvi o som de aparatação e me amaldiçoei internamente por ter deixado ele escapar mais uma vez. Estava claro que ele queria que eu o visse, mas porque fugir se a intenção dele era essa? Odiava esses joguinhos, não queria cair na dele mas era o que tava acontecendo, eu estar ali caido no chão com a cabeça a milhão era a prova disso. Hermione me veio em mente, seus olhos assustados me onservando sair daquela casa saltaram em meus pensamentos. Levantei desajeitado com uma mão no estomago, tive que tomar folego algumas vezes antes de aparatar de volta para a casa de Potter - mais precisamente na rua, de frente para a casa dele. Subi os degrais e estiquei a mão para bater na porta mas não foi preciso. Hermione irrompeu pela porta antes e me abraçou com força, - seus braços envolvendo meus quadris - e enterrou o rosto em meu peito. Minha mão ainda estava no ar, eu arfava um pouco, abaixei a mão e acariciei seus cabelos, deitando meu rosto no topo de sua cabeça.
— Ta tudo bem, ta tudo bem — murmurei em voz baixa, fechando meus olhos enquanto seu perfume me ajudava a relaxar. Ela estava em meus braços, e não existe calmante melhor.
— O que aconteceu Malfoy? Quem era o homem? — ouvi Potter perguntar.
Abri meus olhos e ele estava ali, parado no batente da porta envolvendo a Weasley pelo ombro, os dois mostravam confusão em suas expressões.
— Nada com o que precise se preocupar — falei rapido, irritado com minha "persseguição" frustrada.
— Tem certeza? Hermione ficou desesperada quando você aparatou — indagou desconfiado.
Suspirei pesado, cansado, bêbado, irritado, eu só queria ir pra casa e dormir.
— Tenho certeza Potter. Se meta com seus assuntos — murmurei com impaciência.
Ele soltou a Weasley e se aproximou um passo, nervoso. Soltei Hermione puxando-a para tras de mim.
— Se mexe com a Hermione desse jeito é assunto meu! Seja o que for que aconteceu aqui deixou ela abalada e eu quero saber o porque — exigiu.
Eu ri sem nenhum humor, quem ele pensa que é?.
— Vai ficar querendo Potter, isso não diz respeito a você. Cuida da sua namorada e deixa que eu cuido da minha! — sibilei.
Hermione olhava de mim para Potter, sem saber bem o que fazer, parecia ainda mais confusa que qualquer um.
— Acho que a trégua acabou — disse Potter com sarcasmo.
— Vamos embora — falei dirigindo-me a Hermione agora parada ao meu lado.
Ela se aproximou de Potter e o abraçou com força. Molhei os labios com raiva, desviando o olhar. Escutei ela murmurar para ele um "não se preocupe". Então deu mais alguns passos e abraçou a amiga.
— Passou tão rapido. Sinto sua falta Mione — ouvi a ruiva dizer.
— Também sinto sua falta Gina — disse Hermione.
As duas se soltaram e Hermione veio para o meu lado, entrelaçou os dedos nos meus e deu um leve aperto em minha mão. Não me despedi de ninguém, apenas aparatei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse - Dramione
Fanfiction"Minha vida toda foi uma cilada. Eu errei, fui fraco e me submeti a ordens de um mestiço imundo, virei um assassino e me orgulhava disso. A marca negra ainda estava ali em meu ante braço para me lembrar todos os dias do quão desprezivel minha vida e...