POV. HERMIONE
Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Tantos anos fazendo o possível e o impossível para não ser expulsa! Certo que, a maioria das coisas que Harry, Rony e eu aprontamos foi por uma boa causa; mas sempre dei o meu melhor para nos livrar de uma expulsão. Pretendia voltar a Hogwarts e me esforçar o dobro, me formar com honras, quem sabe até ser lembrada futuramente somente pela a minha competência escolar. Eu não era mais pequena, já não era a bruxa mais inteligente da minha idade. Eu precisava permanecer aqui e me sair bem em absolutamente tudo! Mas Ron acabara de complicar as coisas para mim! A Diretora McGonagall parecia prestes a explodir de tão vermelha que estava encarando-nos. Não tínhamos escapatória, não havia como mentirmos, a situação era muito óbvia. E o pior de tudo era saber que se não fosse por Ronald, McGonagall nunca teria vindo até aqui nos pegar no "flagra". Mordi o labio inferior nervosa, agitada, com raiva, prestes a sucumbir.— Na minha sala. Agora mesmo! — ela disse com severidade, virando-se e indo rumo ao seu gabinete.
Ron foi logo atrás dela, Draco e eu trocamos olhares - ele completamente irado, eu transtornada - e então fomos atrás deles. Sentia-me caminhando para um abismo a cada passo meu. Senti dedos se entrelaçando aos meus, olhei para Draco mas ele observava o caminho a sua frente, sua mão na minha.
Meu coração começou a bater mais forte quando chegamos a gargula. Todos esprimidos ali. Dava para sentir a tensão, era quase palpavél. McGonagall entrou primeiro, depois Draco - ele deu um aperto firme em minha mão antes de soltá-la para entrar -, fui logo depois dele. Ron ia entrando, quando a diretora voltou-se para ele lhe dizendo:
— Espere aí fora Sr. Weasley. Ja falo com você — dizendo isso a bruxa fez um gesto com a mão fechando a porta.
Ela contornou sua mesa e sentou-se, gesticulando para nos sentarmos também, sem nos olhar. Sentamos, inquietos. Comecei a estalar as articulações dos dedos por debaixo da mesa, ansiosa. Draco colocou uma mão por cima da minha para que eu parasse.
— Diretora McGonagall — começou Draco — me desculpe, mas, por favor, fale de uma vez — ele concluiu, parecendo extremamente indiferente a possível expulsão.
Lancei um olhar para ele como quem diz "não piore as coisas". Ela o olhou atentamente, então seus olhos correram pra mim.
— O que aconteceu foi gravíssimo! Foram inconsequentes e serão punidos por isso. Fico feliz que estejam se entendendo, mas como sabem não é permitido andar pela escola depois que as luzes se apagam. Muito menos que um garoto e uma garota durmam juntos. Sinto muito, mas não há nada que eu possa fazer sem ser expulsa-los de Hogwarts — disse McGonagall, seria.
Balancei a cabeça em negativa, desejando desaparecer.
— Por favor diretora McGonagall?! Juro por Merlin que não vai acontecer de novo — pedi, exasperada.
Draco me olhou, uma sobrancelha erguida.
— Sinto muito Sta. Granger, deveria ter pensado melhor antes de...
— Eu não posso! E-eu preciso me formar! Diretora McGonagall ... — minha voz foi se perdendo enquanto percebia que McGonagall sustentava o meu olhar de pânico com firmeza, impassível, sem sinais de que iria ceder. Levantei desnorteada, lágrimas me vieram aos olhos, senti minhas pernas oscilaram. Draco levantou-se rapidamente, me segurando pelas costas.
— Ei? Você está bem? — murmurou ele em voz baixa, visivelmente preocupado.
Sacudi a cabeça mais uma vez em negativa. McGonagall também se levantou, um cálice em suas mãos. Ela me entregou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse - Dramione
Fanfiction"Minha vida toda foi uma cilada. Eu errei, fui fraco e me submeti a ordens de um mestiço imundo, virei um assassino e me orgulhava disso. A marca negra ainda estava ali em meu ante braço para me lembrar todos os dias do quão desprezivel minha vida e...