POV. HERMIONE
Fiquei ali, vendo-o se afastar, até que ele desapareceu pelo corredor escuro. Soltei a respiração e só então percebi que a prendia, lagrimas me vieram aos olhos e senti raiva de mim mesma de estar chorando por causa de Draco Malfoy. Caminhei até minha varinha e a peguei, em seguida corri para a Torre da Grifinoria.
Ao passar pelo quadro Ron me avistou e veio em minha direção, passei correndo por ele, não queria contar nada a ele, pelo menos não nesse momento e tampouco olhei para trás para ver sua reação. Irrompi pelo quarto assustando Gina que estava sentada em sua cama pintando as unhas dos pés.
– Merlim! Quer me matar de susto Mione?
– Desculpe – murmurei.
– Borrei minha unha – ela fez beicinho para mim e então seu rosto vincou de preocupação, ela percebera que eu não estava bem – Mi? O que aconteceu? – disse levantando-se.
Eu estava ali, encostada a porta, chorando como uma tola.
– Draco – foi só o que saiu da minha boca.
– Aquele imbecil te fez chorar ?! Não se preocupe Mi, vou resolver isso, vou meter a mão naquela cara de doninha que ele tem...
Respirei fundo e sequei as lagrimas que insistiam em escorrer com as costas da mão. Então fui até ela e abracei, não consegui segurar e comecei a soluçar. Estava tão nervosa! Ele realmente me assustara, seus olhos estavam frios, ele estava sério, senti que ele não tinha nada a perder se me machucasse. Não era mais como antes, quando ele era apenas um garoto que gostava de irritar e provocar a todos; agora ele era um homem, mais alto e mais forte do que eu, tinha sido um Comensal, tinha matado pessoas inocentes, pessoas como eu... o que o impediria de fazer alguma coisa comigo? Absolutamente nada. Eu vi em seus olhos que ele estava disposto a tudo, que não faria diferença alguma para ele.
– Hermione, está me assustando – disse Gina preocupada, me afastando para me olhar nos olhos – me conta, o que houve?
Sentamo-nos na cama, tomei folêgo e comecei a contar tudo o que aconteceu, desde a parte em que tropecei.
– Ele é mesmo um merda! – disse Gina irritada – Como ele ousa te ameaçar desse jeito?! Imbecil!
– Ele me assustou. Por um segundo pensei que ele fosse me jogar pela janela – mordi o labio inferior, lembrando-me.
– Ele não é tão louco assim de te machucar bem aqui em Hogwarts.
Suspirei e levantei, precisava de um banho.
– Não tenho tanta certeza disso. – dei um sorriso amarelo a ela – Vou tomar um banho.
Dito isso fui para o banheiro. Entrei na água quente e fechei os olhos para me acalmar, ainda não tinha me recuperado totalmente, mas agora o medo dera lugar para a raiva, eu o detestava, definitivamente! Quando saí do banho e fui me deitar Gina já estava dormindo. Ao deitar-me na cama e fechar os olhos, a imagem de Malfoy me encarando de perto com aquele olhar frio e distante se cravou em minha mente.
POV. DRACO
Entrei no quarto e bati a porta com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse - Dramione
Fanfiction"Minha vida toda foi uma cilada. Eu errei, fui fraco e me submeti a ordens de um mestiço imundo, virei um assassino e me orgulhava disso. A marca negra ainda estava ali em meu ante braço para me lembrar todos os dias do quão desprezivel minha vida e...