POV. HERMIONE
Isso estava mesmo acontecendo? Malfoy colocou seus labios nos meus, mais uma vez. Tentei me livrar dele sem sucesso; sua mão estava firme em meus cabelos e em minha nuca e ele pedia passagem com a lingua, tentando fazer com que eu correspondesse. Então desisti, ele era sem dúvidas mais forte do que eu e não conseguiria alcançar minha varinha com ele tão proximo assim. Parei de tentar afastá-lo e fiquei imóvel. Instantes depois, Malfoy afastou sua boca da minha, mas não afastou o rosto.
- Pare de bancar a dificil Granger, você também quer - sussurrou ele.
Seu hálito era fresco e gelado, meu coração estava descompasado. Eu não sabia como reagir, uma parte de mim me dizia que eu estava louca e que devia bater em Malfoy até que ele desmaiasse; a outra parte de mim, uma Hermione que eu não conhecia e tinha medo, queria corresponder, queria saber como era beijá-lo.
"Não. Tire isso da cabeça e saia correndo assim que puder!" Disse a mim mesma.
Ele deu um sorriso debochado, como se soubesse de meus pensamentos e mordeu meu labio inferior e o sugou com leveza.
- Malfoy me deixe ir - sussurrei, incapaz de proferir qualquer coisa em voz alta.
Ele depositou um selinho em meu queixo, depois outro no canto de minha boca, me ignorando completamente, e tornou a beijar meus labios. Resolvi que corresponder talvez facilitasse as coisas e ele me soltasse, já que gritar estava fora de questão, pois de qualquer forma ele iria me calar.
Então, hesitante, segurei na parte de cima de sua gravata - era o máximo que minha mão alcançava, pois estava presa contra ele -, e correspondi ao seu beijo, movendo meus labios com os dele em sincronia. Sua lingua invadiu minha boca explorando cada canto, seu beijo era urgente, quase como se ele estivesse com raiva.
Ele se afastou um pouco mas não parou beijo, isso me deu mais espaço e pude mecher meus braços. Passei meu braço esquerdo em seu pescoço e comecei a brincar com os cabelos em sua nuca, então, delicadamente pousei a mão direita em seu peito e fui empurrando-o devagar até o outro lado do corredor.
Dessa vez era ele contra a parede.
Ele me apertou contra ele me fazendo ficar na ponta dos pés, mordisquei seu labio inferior em resposta. Nosso beijo estava ficando mais intenso, mas quando ele começou a descer as mãos para a base de minhas costas minha ficha caiu: eu estava beijando Draco Malfoy!
Me afastei rapidamente, quase perdi o passo, ele me olhou confuso, com as mãos no ar como se ainda me segurasse. Fiz que não com a cabeça, isso era um erro e dos grandes. E depois . . . saí correndo, deixando-o ali.
POV. DRACO
Fiquei ali atônito, com as mãos no ar como se ainda a envolvesse. Quem me visse assim com certeza pensaria que eu era um imbecil ou que tivesse sérios problemas mentais. Talvez eu tivesse mesmo. Só podia ser essa a explicação para eu ter agarrado Granger. Bufei irritado comigo mesmo e saí dali às pressas.Fui para a aula de Feitiços e graças a Merlim a aula ainda não tinha começado e Granger não estava ali, não queria ter de encará-la agora, principalmente se ela exigisse explicações. Sentei ao lado de Blás, ele me olhou e sorriu de lado, como se soubesse do que aconteceu.
- Porque tá me olhando assim? - perguntei desconfiado.
- Assim como? - replicou confuso.
- Nada. Esquece o que eu disse.
Ele deu de ombros e voltou sua atenção para o Professor que começara a falar. A aula passou voando, quase como se quisesse me irritar, afinal, eu queria evitar ficar em lugares onde sabia que veria Hermione Granger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse - Dramione
Fanfiction"Minha vida toda foi uma cilada. Eu errei, fui fraco e me submeti a ordens de um mestiço imundo, virei um assassino e me orgulhava disso. A marca negra ainda estava ali em meu ante braço para me lembrar todos os dias do quão desprezivel minha vida e...