POV. DRACOMeu corpo inteiro se arrepiou, meu coração deu uma acelerada. Tentei ao maximo não demonstrar. Granger puxava a espuma para si - como se fosse adiantar de alguma coisa.
— Saia daqui Malfoy! — ela disparou, irritada e envergonhada à mesma proporção.
Eu não conseguia dizer nada, estava ali, parado feito um idiota.
— Vire de costas pelo menos! Já que não vai sair, saio eu.
Sem pensar direito fui tirando minha gravata, em seguida desabotoei minha camisa. Granger estava escarlate.
— O que pensa que está fazendo?! — Hermione ervueu a voz, alarmada quando tirei a camisa, seus olhos fixos em meu abdômen.
POV. HERMIONE
Eu estava encurralada. Não tinha como sair daquela enorme banheira. Larguei meu roupão longe demais, junto com minha varinha e minhas vestes. Não queria que Malfoy me visse nua. Tentei usar magia sem minha varinha para pegar meu roupão, mas não conseguia me concentrar. Malfoy começou a tirar sua roupa; sua gravata e sua camisa já estavam ao chão. Meu coração batia forte e descompassado. Isso não pode estar acontecendo.
— Malfoy, pare! — falei um pouco alto demais quando o vi desabotuar as calças.
Ele a tirou, seus olhos não desgrudavam de mim, mordi o labio inferior nervosa. Eu precisava sair dali. Malfoy então abaixou sua cueca. Fiquei sem reação. Ele a deixou cair ao chão com as demais peças e sem dizer uma palavra adentrou a banheira. A sereia no vitral o encarava como eu, só que ao contrário de mim ela parecia extremamente à vontade.
Ele veio até mim lentamente. Fui recuando para trás até que colidi com as costas em uma das torneiras. Malfoy se aproximou o bastante para que eu sentisse seu hálito fresco e sua ereção. Seus olhos eram hipnotizantes e não deixavam os meus.
— Saia de perto de mim — sussurrei, minha voz trêmula, meu corpo arrepiado.
Ele esticou a mão e muito lentamente tocou meu rosto, em seguida colocou meu cabelo molhado para trás, pude ver seu braço arrepiado.
— Senti sua falta — murmurou ele, a voz rouca.
Respirei fundo e fechei meus olhos. Malfoy colou seu corpo no meu para em seguida morder meu labio inferior. Tudo com muita calma. Eu me encontrava imóvel, quase como se estivesse petrificada. Abri meus olhos e os deles me encaravam, e meu medo evaparou de repente.
Percebi que também sentira sua falta, das suas provocações, das nossas discussões e não podia mais mentir para mim mesma, sentira falta do seu beijo. Joguei meus braços ao redor de seu pescoço e colei meus lábios nos dele, beijando-o com urgência, com saudade. Ele envolveu-me pelo quadril me puxando contra si, apertando meus quadris. Precisei de ar e deixei sua boca, percorri com minha língua o contorno de seus lábios. Malfoy suspirou e entrelaçou uma das mãos em meus cabelos e foi afoito para meu pescoço, depositando beijos e mordidas ali; passei minhas mãos para suas costas arranhando-o. Senti sua outra mão deslizar pelo meu corpo, subindo, descendo e apertando. Então ele alisou minha coxa e colocou mão em minha vagina, fazendo movimentos rotativos entre meu clitóris. Minha respiração acelerou um pouco e o agarrei com mais força, puxando seus cabelos da nuca. Em seguida ele entroduziu um dedo em minha vagina, e depois outro, me fazendo arfar. Desci uma mão para sua barriga e arrenhei ali levemente, Malfoy estremeceu; desci mais minha mão e segurei em seu pênis apertando de leve. Começamos a masturbar um ao outro.
Respiravamos desconpasadamente. Malfoy mordia meu ombro, beijava minha cravicula, fazendo-me tremer. Mordisquei sua orelha, em seguida depositei um chupão em seu pescoço. Ele segurou um de meus seios e começou a suga-lo e beija-lo, mordendo levemente o bico. Eu suspirava em seus braços, estava completamente entregue! Malfoy viltou a tomar minha boca, colocou as duas mãos em minha bunda e a apertou com força, então me puxou para cima pegando-me no colo e encostando-me na beira da banheira. Em seguida começou a passar a cabeça de seu pênis em minha vagina, colocando-a e tirando-a, me provocando. Eu não aguentava mais, queria ele dentro de mim. Ele me olhava atentamente, sério, com seus olhos maliciosos. Mordi o labio inferior ansiosa. Ele sorriu de lado, um sorriso lindo que me desconcertou por inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse - Dramione
Fanfiction"Minha vida toda foi uma cilada. Eu errei, fui fraco e me submeti a ordens de um mestiço imundo, virei um assassino e me orgulhava disso. A marca negra ainda estava ali em meu ante braço para me lembrar todos os dias do quão desprezivel minha vida e...