Reverse

2.5K 123 32
                                    

POV. DRACO

Aquelas palavras saíram da boca dela sem som algum, mas era como se ela as tivesse gritado bem no meu ouvido. 

"Tenha fé, amor."

Eu aprendera tanto sobre essas duas palavras - fé e amor - nos últimos meses. Ainda precisava trabalhar mais a minha fé, mas amor, esse transbordava em mim. Desde que Hermione ocupou meu coração eu havia me permitido sentir esperança. Esperança de que talvez eu pudesse ser feliz algum dia, sem nada que pudesse me atrapalhar, sem ninguém para me apontar o dedo e me chamar de criminoso. Sentado naquela cadeira, ouvindo todas as acusações, contando cada mão levantada para me condenar, eu ainda tinha aquela esperança. 

Esperança poderia se transformar em fé, não poderia? 

Então as mãos do júri levantaram-se para me inocentar, essas em maior quantidade que as da condenação. Meu coração disparou, tanto, que pensei que fosse sair voando pela boca ou estourar em meu peito.

— Sendo assim, declaro o réu, Draco Lucius Malfoy inocente das acusações. — disse o Ministro. 

Absolvido. 

Rodolphus berrou - um urro ensurdecedor - na cadeira ao lado. Quase não me controlei e agarrei o pescoço daquele maldito, mas antes que eu pudesse dar vazão a essa vontade dois Aurores o agarraram pelos ombros e o arrastaram para fora. Seus berros foram desaparecendo no ar, até sumir. 

As amarras se soltaram dos meu pulsos, do meu corpo, do meu coração, da minha alma.

Me coloquei de pé apenas para desabar com os joelhos no chão. Um par de braços se engancharam em meu pescoço no segundo seguinte, apertando-me, puxando-me. Era o cheiro dela, era ela. Hermione enterrou o rosto em minha clavícula depositando beijos por todos os lados, subindo por meu pescoço até alcançar meu rosto, onde ela parou e encostou sua testa na minha, seus olhos cheios d'água buscando os meus. 

— Acabou. — ela sussurrou com a voz embargada.

Subi minhas mãos para o rosto dela, acariciando seu queixo e bochecha com o polegar enquanto a segurava. Balancei a cabeça em negativa, meus olhos sem deixar os dela.

— Não acabou amor, esse é apenas o começo. — respondi acaloradamente, minha voz rouca pela emoção.

Ela sorriu e assentiu, algumas lágrimas escapando de seus olhos. 

Sim, era apenas o começo. O começo de uma vida inteira que eu queria ter ao lado dela, da mulher que eu amava. 

POV. HERMIONE

6 MESES DEPOIS



— Porque diabos eu tenho que sair? — Draco disse com indignação. 

Gina cruzou os braços, seus olhos estreitando-se perigosamente para ele. 

— Porque eu disse que tem! Além de que, Malfoy, vocês vão se casar amanhã, não é como se nunca mais fosse dormir com ela. — retrucou. 

— Isso não tem sentido, porque eu tenho que ir dormir com o Potter enquanto vocês enchem a cara na minha casa? 

— Claro que tem sentido, vocês não vão poder ser ver amanhã antes do casamento, de qualquer forma. — disse Luna, envolvendo-se na "pequena" discussão. 

Draco grunhiu.

— Exatamente — concordou Gina — Sem contar que, amanhã Hermione pertence a mim até subir ao altar. Quero ela descansada e bem dormida. 

Reverse - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora