Ela me olhava como se eu falasse grego.
— Você ta comigo — disse ela sacudindo a cabeça confusa.
Bufei.
— Você não ta me entendendo — falei frustrado.
— Então pare de dar voltas Malfoy e fala logo o que você quer ... — disse ela meio irritada.
Olhei em seus olhos pensando no que eu realmente queria. Eu queria ser aquele cara que eu sou quando to com ela, queria me sentir mais vezes assim, sereno. Queria sentir que ela era minha, que aquele sorriso perfeito que ela tem seria somente dirigido a mim. Queria esquecer completamente o que eu fui, superar isso, e com ela eu sentia que podia começar a me perdoar, sentia que ela era a graça que me levaria para a luz de uma vez por todas. Queria mais disso, mais dela, mais de mim! Pois quando não estava com ela sentia que me afogava em mim mesmo, incapaz sequer de me olhar no espelho, a marca negra saltava aos meus olhos, como se gritasse "assassino" a todo momento. Eu queria paz, e ela era a minha.
— Eu quero namorar com você Hermione — falei, meu tom de voz mostrava firmeza, meus olhos semicerrados encaravam os seus com seriedade.
Ela arregalou os olhos um pouco.
— Você ... não acha que ta se precipitando? — indagou ela, hesitante.
Respirei fundo, sabia que seria uma conversa dificil, Hermione era cabeça dura e não confiava em mim.
— Não to me precipitando. Sei exatamente o que eu quero... Vou entender se disser que não, mas, eu realmente quero fazer dar certo — respondi devagar, olhando cada detalhe de seu rosto, como se ela fosse fugir de mim a qualquer momento para nunca mais voltar.
— Hermione, eu sei que você sente o mesmo por mim — falei, mais presunçoso do que pretendia ser — e sei também que não confia em mim — ela abriu a boca para protestar mas gesticulei pra que esperasse — Merlin sabe que nunca fui tão sincero com alguem como tenho sido com você. To te pedindo uma chance. Só uma — enfatizei, meu tom de voz um pouco suplicante.
— Draco ... — começou ela.
Levantei rapido, me irritando, eu sabia exatamente o que ela ia dizer. Era infantil da minha parte ficar irritado ao ser contrariado e não conseguir o que eu quero, mas não conseguia evitar. Ela levantou-se no mesmo instante em que eu virava pronto para dar o fora.
— Ei — disse ela nervosa me puxando pelo ombro, forçando-me a parar.
— Hermione, para. Eu sei o que vai dizer ... — comecei nervoso.
— Cala a boca Draco — me interrompeu irritada — você é um idiota!
— Ah pronto, vamos brigar mais uma vez, serio? — falei impaciente, passando a mão por meus cabelos.
— É um idiota — repitiu ela se aproximando, então me surpreendeu ao cruzar os braços em meu pescoço — um idiota por pensar que eu diria "não" — concluiu ela com delicadeza, mordendo o labio sorrindo um pouco.
Um sorriso foi se espalhando por meu rosto. Peguei Hermione em um abraço de urso e a rodopiei. Ela riu brevemente. Parei com ela, balançando como se estivessemos dançando, meus braços envolvendo seu quadril.
— Quem diria não é mesmo? Eu e você namorando ... Se me dissessem isso a um tempo atras eu seria capaz de usar o Avada Kedrava — dizia ela, pensativa, me olhando.
— Eu diria ... sempre soube que um dia você se entragaria ao meu charme — falei zombeteiro.
Ela me deu um tapa no peito de brincadeira. Dei risada.
— Você se acha Draco Malfoy — disse ela em tom de quem se diverte.
— Ainda bem que você ta ciente disso, sabe-tudo irritante — falei com sarcasmo.
Ela sorriu de lado zombeteira e selou nossos labios.
DUAS SEMANAS DEPOIS
Eu corria sem parar, procurando por alguma coisa e era importante que eu achasse. Caso contrario tudo estaria perdido, eu sentia isso, sentia a morte. Mas no fim eu falhei, sabia que não ia conseguir. Parei com as mãos nos joelhos tentando recuperar o ar, quando algo me fez sentir que eu devia olhar para trás e assim que o fiz um grito terrivel escapou de meus labios. Havia um rastro atras de mim, um rastro de sangue e corpos, todos que eu matei. Entre eles estava Hermione, enxangue no chão, pálida, os olhos sem foco. Sem vida ... Abri os olhos para o teto arfando, meu coração batia forte e rapido. Olhei para o lado e soltei o ar aliviado; Hermione dormia bem ali, o rosto sereno e tranquilo.Me mexi na cama, virando de frente pra ela - percebi que estava completamente suado - e a abracei enterrando o rosto em seus cabelos. Seu cheiro me deixando mais calmo automaticamente.
— Você ta aqui — suspirei em seu ouvido.
Ela se remexeu sobre meu abraço, ainda inconsciente. Me afastei para olha-la mais uma vez. Todo esse tempo que estavamos passando juntos, apenas nós dois, me faziam ter ainda mais certeza de que eu tinha tomado a decisão certa - é claro que ainda discutiamos, mas era uma das coisas que nos unia ainda mais. Apesar de me irritar facilmente a teimosia dela também me atiçava, era ... tentadoramente sexy. Respirei fundo e levantei indo para o banheiro. Abri as torneiras da banheira e esperei pacientemente que ela ficasse cheia, em seguida entrei, me afundando nela, ficando apenas com a cabeça de fora. Querendo me livrar da imagem do pesadelo, ver Hermione morta foi ... extremamente doloroso. Eu ainda estava abalado, com uma sensação horrivel, como se fosse realmente acontecer. Talvez eu só estivesse assim porque o pesadelo foi muito real, mais vivido do que das outras vezes.
Algum tempo depois a porta se entre abriu e pela fresta da porta eu via o rosto de Hermione.
— Posso entrar? — perguntou ela.
— Claro — respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse - Dramione
Fanfiction"Minha vida toda foi uma cilada. Eu errei, fui fraco e me submeti a ordens de um mestiço imundo, virei um assassino e me orgulhava disso. A marca negra ainda estava ali em meu ante braço para me lembrar todos os dias do quão desprezivel minha vida e...