O encontro

852 15 1
                                    

Era Domingo de manha e eu  estava toda contente porque eu,os mais pais e a minha irma íamos a Lisboa ao aeroporto buscar os meus primos porque eles chegam hoje da América.

M e u p e n s a m e n t o on

O David Carreira(sim eu amo o David Carreira é o meu ídolo) teve concerto ontem na madeira será que ele chega hoje e será hoje que eu vou realizar o meu sonho? Aposto que nem o vou ver para quê alimentar esperanças?

P e n s a m e n t o off

Eu:mae,pai vamos embora?!
Anabela(minha mãe):sim vamos!
Nós saímos de casa e o caminho até Lisboa foi bem animado estivemos sempre a falar e na conversa.
Quando chegámos a Lisboa eram 10:30 mas o avião dos meus primos só chegava às 11:00 mas estava atrasado e eu e o meu pai fomos ver a tabela dos horários.
Vítor:fogo ainda por cima está atrasado!
Eu:pois está e acho que estão todos.
Fomos dar uma volta e passado um bocado voltámos  e eu continuava a pensar que o avião do David já tinha chegado e ele já se devia ter ido embora.
Mae:ohh Ana o David Carreira não foi para a madeira? Ainda o vais encontrar!
Eu:axas mãe? Não, ele já se deve ter ido embora.
Nos vimos que os aviões já começavam a chegar e nada dos meus primos, estávamos ali de pé ha espera deles e eu já nem me lembrava do David.
Eu:que seca!!
Mae:nunca mais chegam!
De repente estou a olhar pata a frente e vejo o David Carreira a sair dali todo descontraído no telemóvel.
Mae:olha não é o David? -grita para mim
Eu:pois é!!! É o David!!! -a minha mae começou me a puxar para eu ir lá ter com ele.
O David quando me viu sorriu e eu fiquei toda atrapalhada,não sabia onde me enfiar!
Eu:ola David!
David:Olá,tudo bem?
Eu:sim e contigo?
David:também, como é que te chamas? -sorri
Eu:eu chamo-me Ana! -sorri e fico toda corada.
David: gosto do nome! -risse
Eu:Tiras uma foto comigo?
David:claro!
Tirámos a foto e a minha mãe ali a ver a cena toda e a sorrir-se toda por eu estar a concretizar o meu sonho.
Eu:bem,tenho de ir e tu também deves ter coisas para fazer.
David:éhhh,sim, tenho algumas.
Eu:xau -sorriu
David:xau princesa -pisca-me o olho- bom domingo Ana!
Eu:bom domingo David,adorei conhecer-te.
Ele foi se embora e eu ainda não acreditava no que me tinha acabado de acontecer.

David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora