"Tu tens de descansar!"

218 5 0
                                    

Ana on
Eu: Amor devias ir almoçar.
David:mas eu não vos queria deixar.
Eu:Amor nós ficamos bem,vai descansar tu vieste do Luxemburgo logo para aqui.
David:hmmm tá bom eu vou mas volto logo há noite!
Eu:sim amor(ele beija-me e dá um beijo na testa da bebé)
David:até logo amores! Amo-vos.
Eu:Nós também te amamos baby.
O David saiu, eu tentei levantar-me devagar e coloquei a bebé no berço para eu descansar um bocado.
David on
Eu não queria sair do hospital e deixa-las. Estive tanto tempo sem a Ana que agora só queria estar todo o tempo com ela. Fui almoçar a casa dos meus pais porque estive este tempo todo em casa deles, eles foram a minha força com a bebé. Cheguei a casa dos meus pais, tirei as malas do carro e coloquei-as no chão da sala e a minha mãe veio ter comigo.
Fernanda:Já vieste?
Eu:sim mãe a Ana insistiu para eu vir descansar e almoçar.
Fernanda:Fez ela muito bem! Anda até há cozinha que eu fasso-te alguma coisa para comeres.
Eu:vocês já almoçaram?
Fernanda:sim filho mas eu arranjo alguma coisa e aproveito e falamos só os dois.
Eu:ok
Fomos até há cozinha e eu sentei-me na mesa da cozinha.
Eu:os meus sogros?
Fernanda:foram comprar algumas coisas para a bebé.
Eu:por falar nisso,tenho de ir comprar mais fraldas,o carrinho dela, e tenho de começar a montar o quartinho dela.
Fernanda:filho e em relação ao casamento?
Eu:o casamento mantêm-se mas invés de ser em Novembro vai ser nos últimos dias de setembro mas sem a Ana saber. Eu estou a pensar em que ela compre tudo, prepare tudo e nos últimos dias eu lhe conte que vamos casar dia 27 de setembro numa quinta muito bonita.
Fernanda:porquê que antecipaste o casamento?
Eu:porque achei melhor. Em setembro ainda está calor. E depois do que passamos eu quero que ela seja minha mulher o mais depressa possível.
Fernanda:acho muito bem(mete a comida em cima da mesa para eu comer)
Almocei e depois de almoçar fui me deitar um bocado na cama e adormeci até há hora de jantar.
Ana on
Acordei com a bebé a chorar por volta das 16h e as enfermeiras foram ao quarto ver o que se passava com ela. Levantei-me mudei-lhe a fralda,pus lhe a chupeta,ela sorriu e eu fui há casa de banho. Quando voltei para o quarto o Mick e a Laura estavam a brincar com a bebé.
Eu:heyyy(sorri)
Mick:Ana!!!(abraça-me) quando o meu irmão me disse que tinhas acordado eu nem queria acreditar mas afinal é mesmo verdade.
Eu:Ehhhh, finalmente acordei.
Laura:E já estás a pé?
Eu: A bebé chorou, vim mudar-lhe a fralda e fui há casa de banho. Eu já estou bem.
Mick:E até quando é que vais ficar aqui no hospital?
Eu:Isso ainda não sei, mas estou com muita vontade de voltar a casa.
Laura: E o teu casamento com o David?
Eu:Eu não sei! Ele não me falou nada disso.
Mick:ok, bem nós só viemos te ver e ver a bebé, agora eu tenho de voltar para o estúdio e a Laura também.
Eu:obrigada por terem vindo.
(O mick abraça-me e a Laura também e vao embora)
Voltei a deitar-me na cama, liguei o telemóvel e fui ao fb. Quando entrei no fb fui invadida por mensagens, notificações, e muitos estados que o David colocou neste tempo todo. Enquanto estava no telemóvel a ver as redes sociais os meus pais aparecem.
Vitor: Olá filha(dá-me dois beijos e senta-se numa poltrona)
Anabela:Olá minha querida!
Eu:Olá aos dois, a Teresa?
Vítor: ficou com a Sara, não gosta muito de hospitais.
Eu: Tahhh eu percebo.
David: Muito boa tarde!
Vitor:Boa tarde!
Anabela:Olá David(ele cumprimenta os meus pais e depois vêm me dar um beijo na testa)
David:Olá meu amor!!
Eu: Olá baby! (Dou-lhe um selinho e ele dá-me a mão)
David: Como estás mor?
Eu:Eu estou bem amor, já me levanto e tudo.
David:Mas tu não sabes estar quieta?
Eu: Amor só fui há casa de banho e mudar a fralda há Aninha.
David:hmmm, mas descansa amor.
Vítor:O David tem razão filha, tu tens de descansar.
Eu: mas eu descanso não se preocupem.
Anabela:pronto ok. Olha nos então vamos embora e voltamos amanhã.
Eu:ok até amanhã então!
David: princesa eu vou beber um café já volto.
Eu:ok amor(ele dá-me um selinho)
Enquanto ele foi beber um café eu peguei no meu telemóvel e começei a ver os insta stories que tinha  por ver. Vi os do David, ele tinha posto vídeos dos concertos, algumas fotos dele com roupas bastantes lindas e pôs outra foto a dizer que tinha acontecido o melhor da vida dele e o pior. Ele voltou ao quarto com um copo com café, e sentou-se na poltrona a beber o café e a olhar para mim enquanto eu também olhava para ele.
Eu:Que foi?
David: Nada amor, é só que eu estou feliz porque tenho os dois amores da minha vida comigo agora.(fala e batem há porta)
Eu:entre!!!
Médico:Boa tarde!!
David:Boa tarde(ele dá um aperto de mão ao médico)
Eu:Olá(eu sorrio)
Médico:Então eu só vim ver como é que a Ana está.
Eu:Eu estou bem.
Médico:Então olha nós vamos te fazer mais um exame para vermos como está esse corpo e como está a reagir aos comprimidos para voltar a ter a circulação boa. E também quero ver como está a cicatriz da operação quando nasceu a vossa filha.
David:Então e vão levá-la agora?
Eu:O último exame que nós vamos fazer, pode ser feito aqui no quarto, por isso você se quiser pode aguardar lá fora.
David:Se não te importantes amor eu tenho de ir a casa fazer umas coisas e aproveito que tu vais fazer o exame.
Eu:claro amor, vai lá.
David: Então até logo amor(beija-me)
( vai ter ao berço com a Aninha e dá-lhe um beijinho na testa)
Ele sai e eu fico com as enfermeiras e com o médico a fazer o último exame para conferir que ficou tudo bem comigo depois do coma.

David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora