papeis do divórcio

156 3 2
                                    

David
Já passou uma semana desde que foi aquilo da Sara, ela veio falar comigo,pediu me desculpa e disse que não o voltaria a fazer mas eu também cheguei há conclusão que é a idade dela e ela tem que se divertir.... Eu e a Ana não parecemos os mesmos, o nosso casamento está horrível! Discutimos por tudo e por nada, ela está cada vez mais distante de mim, não me deixa tocar-lhe, desde a lua de mel que não fazemos amor, já nem por amor nos tratamos. Ela só pensa no trabalho, trabalho casa,casa trabalho só isso! A Aninha está enorme e vai fazer dois anos  amanhã, estou a preparar uma festinha pra ela... voltando ao assunto do meu casamento já estive mais longe de lhe pedir o divórcio,nem sei como é que ela ainda não me o pediu....
Neste momento estou a ouvir os novos sons que gravei mas também estou a falar com o Faruk.
Faruk:Mano amanhã vamos para Tavira.
Eu:Temos concerto nehh?
Faruk:yah!
Eu:ok ainda bem,preciso mesmo disso para ver se me animo.
Faruk:As coisas com a Ana estão mesmo más não estão?
Eu:Estão! E sabes o que é mais engraçado? É que eu sempre estive ao lado dela em tudo! Porra no dia em que ela ficou assim comigo foi no dia que ela veio do hospital porque perdeu o nosso filho e eu dei lhe todo o meu apoio! E sem mais nem menos ela não me fala, afasta-me e provavelmente eu não queria juro que não por causa da aninha mas vou pedir o divórcio!(levanto me da cadeira onde estava sentado e vou até há janela) sabes o que é acordares todos os dias e a tua filha te perguntar porque que dormiste no quarto de hóspedes e não dormiste com a mãe? E o problema é que com tudo isto eu ainda amo mais a Ana do que quando a conheci!  Eu choro todos os dias! Só penso que ela me traiu e já não gosta de mim! E no fundo ela tem razão,ela é nova têm apenas 19 anos e eu tenho 25. Ela provavelmente queria alguém que fosse da idade dela e que não fosse famoso como eu. (As lágrimas vêm me aos olhos mas eu limpo antes que possam cair)
Ana: Faruk eu vou ao ginásio, já não volto cá hoje!
Faruk:ok(eu nem olhei para ela, simplesmente olhei para a janela e pelo reflexo vi que ela olhou para mim e tinha alguma tristeza no olhar)
David ela olhou para ti!
Eu:Não quero saber! Eu vou lhe pedir o divórcio, depois peço a guarda da minha filha e esqueço-a de uma vez por todas. E agora vou ao ginásio pra ver se me animo.
(Saí do estúdio, entrei no meu carro e fui até ao ginásio que costumo ir, quando la chego o meu pt o Diogo veio logo ter comigo)
Diogo:Oi mano(comprimentei-o)
Eu:Olá!
Diogo:vieste treinar?
Eu:sim estás disponível?
Diogo:Claro pra ti sempre! A tua mulher entrou há bocado!
Eu:Eu nem quero saber!
Diogo:Estão mal?
Eu:mal? Pior era impossível mas não quero falar nisso,quero descarregar a raiva toda que tenho em mim.
Diogo:vamos lá a isso!
Fui me equipar, depois fui ter com o Diogo e a Ana estava mesmo há minha frente a treinar com o seu PT. Fui para os pesos e tirei uma foto para colocar no meu insta.

Treinei muito,o Diogo fez mesmo com que eu descarregasse tudo! Depois do treino fui para casa dos meus pais e reparei que a Ana ainda ficou no ginásio mas nem me importei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Treinei muito,o Diogo fez mesmo com que eu descarregasse tudo! Depois do treino fui para casa dos meus pais e reparei que a Ana ainda ficou no ginásio mas nem me importei.
Cheguei a casa dos meus pais,sentei me no sofá e a Aninha veio da rua a correr para me abraçar.
Aninha:Olá papá!
Eu:Olá meu amorzinho!
Aninha: papá vamos pa casa?
Tony:Não querem cá jantar? Liga há Ana.
Eu:Queres ligar tu há mamã a dizer que ficamos cá a jantar?(o meu pai olhou para mim)
Aninha:sim papá eu ligo há mamã!(ela pega no meu telemóvel e mete ao ouvido)
Ana
Não sei o que se passa mas eu afastei-me do David, talvez eu já não sinta o mesmo por ele. Desde que perdemos o nosso bebé, eu já não me sinto a mesma, não quero que ninguém se aproxime de mim... Sei que com este afastamento o David pode me pedir o divórcio e eu vou lhe o dar, talvez eu precise de espaço mas também sei que depois do divórcio o David pode arranjar outra e nunca mais querer saber de mim.... A minha filha eu sei que vai sofrer com tudo isto mas ainda é pequenina,não vai dar por nada se ficar com o David ou comigo.
Agora estou a caminho de casa e a Aninha ligou me do telemóvel do David a dizer que iam jantar em casa dos meus sogros então eu logo liguei há kassy para ir lá a casa jantar comigo...
(...)
Já fiz o jantar e a Kassy já está cá em casa e não me para de perguntar pelo David, ela sabe de tudo o que se anda a passar.
Kassy:Ana diz me como é que andam as coisas com o David!
Eu: As coisas andam mal, ele de certeza que não deve faltar muito para me pedir o divórcio.
Kassy:E tu queres isso?
Eu:Eu não sei, eu acho que preciso de tempo sozinha.
Kassy:já não sentes nada pelo David?
Eu:Eu não sei mas parece que já não sinto o mesmo por ele. Nós nunca estivemos tão mal e tão afastados.
Kassy:Queres te aproximar outravez dele?
Eu:Eu gostava! Ele é meu marido e sabes que eu sempre gostei dele mas agora não vale a pena. Acho que vou ter mesmo que o esquecer.
(Acabamos de jantar e depois a kassy foi embora e eu fiquei a arrumar tudo e sentei me no sofá a falar com os meus amigos/as de Viseu por mensagem no fb).
David
O jantar foi calmo, gosto de estar assim com a minha família,sinto-me bem e estou completamente apaixonado pela Aninha,estou a adorar cada vez mais ser pai, ela todos os dias me surpreende pela positiva.
Despedimo-nos e fomos para casa, mas antes passei pelo tribunal para pedir os papéis do divórcio,quando os tive na minha posse fui para casa com a Aninha e quando lá chegamos a Ana estava sentada no sofá a ver TV e a Aninha foi a correr para o colo dela, eu mal olhei para a Ana e fui há cozinha beber água e fiquei uns minutos a pensar e a olhar pro nada.

Heyyy... e então? Estão a gostar?.. Dentro de alguns capítulos a história irá acabar... acham que o David irá pedir o divórcio há Ana?

David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora