O David levou me a casa e depois foi para a casa dele.
Um ano depois
Ana
Já passou um ano e durante este ano a bebé já tem um ano, fez há um mês e já está muito crescida, já gatinha mas ainda não anda. Quanto a mim e ao David estamos ótimos, já vivemos juntos a alguns meses, nunca mais discutimos desde que voltamos e os ciúmes eu tenho alguns e o David também tem os dele. Neste momento eu estou na cama a ver o David dormir porque ele ontem teve concerto e teimoso como é quis vir a casa dormir só para nos ver. Em relação ao meu curso já o tirei e agora é só procurar emprego. O David acabou de acordar,agarrou me e escondeu a cara de sono de baixo do meu corpo.
Eu:Bom dia meu amor!
David:hmmm(olha para mim e sorri) bom dia princesa! (Abraça-se a mim)
Eu:Isso são tudo saudades meu amor?
David:São(aconchega-sse mais a mim)ontem tive saudades vossas no concerto.
Eu:por isso é que vieste dormir a casa?
David:Não eu vim dormir a casa para estar contigo e com a minha filha.
Eu:hmnn muito bem(beijo-o)
David:então?? Só isso? Eu preciso de muitos mimos estou cansado!(Ele sorri)
Eu:aiii é??(meto a mão nos boxers dele por fora)
David:o que que tu vais fazer?(Ele sorri)
Eu:dar-te mimos! Não era isso que querias?
David:era podes já saltar para o meu colo(risse)
Eu:como o senhor quiser...(tiro-lhe os boxers e meto me de cima dele com uma perna de cada lado)
O David começa por me beijar o pescoço e enquanto faz isso tira me a camisa de dormir e depois o sutien e eu começo a roçar me no amigo dele e ele já começa a ficar alterado.
Eu:Já estás assim?(rio-me)
David:Tu é que me pões assim... põe me logo dentro de ti! Vá lá.
Eu:espera meu amor(ele beija me com desejo e amor ao mesmo tempo e com as mãos percorre o meu corpo e apalpa o meu rabo)
Eu beijo lhe o tronco todo,ele tira me as cuecas e eu coloco o amigo dele dentro de mim e gemo. Começo a fazer movimentos rápidos e beijo-o mas passado um bocado ele faz com que eu pare os movimentos e ele pega na minha cintura e faz movimentos muito fortes.
David:ahhhhh porra Ana!!!!
Eu:d...Davidddd.... ahhh(ele beija-me)
Passado um bocado de tantos movimentos atingimos os dois o orgasmo e eu deito-me ao lado dele a tentar recuperar o folgo.
David:onde é que tu vais arranjar tanta energia logo de manhã?
Eu:Não sei mas gosto do resultado!(rimo-nos e ele beija-me)
David:Eu amo-te muito!
Eu:Eu também te amo muito(beijo-o)
David:Que vais fazer hoje amor?
Eu:Ainda não sei e tu?
David: Vou ao estúdio porque chega hoje uma nova bailarina e um novo bailarino.
Eu:hmmm uma nova bailarina! Muito bem(ele desata a rir)
David:tu és tão parvinha!(agarra-me) tu achas que eu vou olhar para mais alguém tendo te a ti comigo?
Eu:acho que nao!
David:então pára com essas inseguranças amor eu só te amo a ti
Eu:Eu sei desculpa...
David:amor o meu pai ontem disse para hoje ires ao estúdio para falares com ele.
Eu:ok eu vou mas e a menina?
David:Deixa-la com a minha mãe em casa.
Eu:hmm ok vou vê-la ao quarto, vens?
David:sim vou(ele entrelaça as nossas mãos e vamos até ao quarto da menina.)
A bebé estava a brincar com os pés dela e eu e o David rimo-nos. Ela olha para o David e diz a primeira palavra.
Aninha:papá!(O David não cria acreditar e começam-lhe a cair lágrimas)
Eu:ohhh amor(abraço-o)
David:ohhh filha tu disseste papa
Aninha:papa!
David:aninha diz mamã amor!
Aninha:mama!
Eu:ohhh meu amor!(dou lhe um beijinho na testa)
David:bebé vamos levantar para ir para casa da avó.
Eu:vestes-a? Enquanto eu vou preparar o leitinho dela?
David:claro amor.
Fui há cozinha preparar o biberão dela e quando voltei ao quarto a bebé já estava vestida.
Eu:obrigada amor
David:de nada princesa,posso lhe dar o leite?
Eu:sim depois vem ter há cozinha com ela que eu vou fazer o pequeno-almoço para nós.
David:ok
Fui para baixo fazer café, torradas, ovos mechidos e sumo de laranja. Pus tudo na mesa e passado um bocado o David desceu com a menina ao colo.
David:olha filha a mamã fez comida para o papa papar.(ele sentou-sse e começamos a comer)
Quando acabamos o David colocou a bebé no carrinho, eu arrumei a cozinha e ele foi arrumar o nosso quarto.
David(abraça-me põe trás):vamos tomar banho?
Eu:sim vamos, vou só por a bebé no berço do quarto.
Fui por a bebé no berço e depois fui para a casa de banho onde já estava o David todo nu dentro da banheira.Tomamos banho, vestimo-nos, arranjamo-nos, o David foi por outra vez a bebé no carrinho e fomos cada um no nosso carro até casa dos pais do David.
Fernanda:Olá bom dia.
Eu:Olá Fernanda
David:Olá mãe
Eu:olhe o Tony disse para eu ir ao estúdio falar com ele e eu não queria levar a menina acha que pode ficar com ela?
Fernanda:sim claro.
David:obrigada mãe.
Fernanda:de nada,até logo.
Fomos para o estúdio e quando la chegamos o Tony já estava há nossa espera.
David:Bom dia pai
Eu:Bom dia
Tony: Bom dia aos dois. Ana o que eu queria falar contigo era(faz uma pausa) tu tiraste um curso de gestão e eu estou a precisar de uma gestora aqui no estúdio. Tu ias ter um escritório só para ti e ias receber um ordenado ao final do mês como é normal. Aceitas?
David:aceita amor.
Eu:ok eu aceito.
Tony:podes começar hoje.
Eu:ok.
Tony:Eu vou te mostrar o escritório.
O Tony foi me mostrar o escritório e depois deram me bues papéis e eu fiquei a trabalhar. O David foi ver os novos bailarinos e também foi trabalhar.
David
Fico feliz por a Ana já estar a trabalhar e ainda é melhor por ser aqui no estúdio. Agora estou na parte de gravação, já chegaram os dois bailarinos, eles agora estão a ensaiar e a aprender os meus passos. Já são quase horas de almoço e eu fui ao escritório da ana.
Eu:posso?
Ana:claro amor.
Eu:Queres vir almoçar?
Ana:desculpa amor não posso estou com muito trabalho.
Eu:anda lá
Ana:asserio não posso.
Eu:Não vens mesmo?
Ana:desculpa
Eu:tudo bem(fiquei triste)
Fui chamar o Mick para ir almoçar comigo e ele foi. Fomos a um restaurante e eu enquanto comia não dizia nada e isso não era normal.
Mick:ouvi dizer que a Ana agora trabalha no nosso estúdio.
Eu:pois infelizmente.
Mick:então?
Eu:Eu convidei-a para almoçar e ela disse que tinha muito trabalho e não podia.
Mick: tens de perceber que ela agora trabalha mano!
Eu:ok mas podia vir almoçar comigo o que que lhe custava?
Mick: Não fiques assim mano!
Eu: Eu nem estou chateado estou triste, eu pensei que ela vinha trabalhar para o estúdio e que íamos estar mais tempo juntos mas enganei-me.
Mick:tens que tentar percebe-la
Eu:pois não sei se consigo. Já estou a ver que ela agora só vai ter olhos para o trabalho e eu vou ficar para trás.
Mick:Não penses assim mano! Se calhar São coisas da tua cabeça.(Acabamos de almoçar)
Eu:pois talvez, vamos voltar para o estúdio?
Mick:yah bora.
Voltamos para o estúdio e eu fui dançar com os bailarinos novos para ver se ficava mais contente. Quando acabei de dançar fui ao bar do estúdio beber café e a Ana apareceu.
Ana:Olá amor(ia me beijar mas eu virei a cara) que se passa?
Eu:agora já tens tempo para mim?
Ana:ohhh David o que que te deu agora? Que conversa é essa?
Eu:que conversa é esta? Tu é que sabes! Já que desde de manhã que não te vejo!
Ana:Eu estive a trabalhar. Isto é tudo porque eu não fui almoçar contigo?
Eu:pensa.
Ana:Queres ficar chateado comigo por causa disto?(Eu não respondi) tudo bem! Se precisares de mim estou no escritório(voltou para o escritório)
Secalhar eu não devia ter sido assim com ela. Acabei de beber o cafe e fui ao escritório ter com a Ana.
Eu(bati há porta):incomodo?
Ana:sabes que não. Entra(ela olha para mim)
Eu:Eu vinha te pedir desculpa por a bocado. Mas é que quando não quizeste ir almoçar comigo eu comecei a pensar que agora só ias ligar ao trabalho e eu ia ficar para trás.
Ana(ela vem ter comigo e agarra a minha cintura): sabes que eu nunca iria fazer isso. Eu não pude mesmo ir almoçar contigo eu pensei que ias perceber.
Eu:desculpa amor(dou lhe um selinho)
Ana:Eu amo-te e nunca vou por nada há frente da nossa relação e da nossa vida familiar.
Eu:desculpa mais uma vez amor(beijamo-nos)
Quando nos estávamos a beijar entra o novo bailarino.
Rui:desculpem
Eu:Não fás mal, que precisas?
Rui:Ainda não me apresentei eu sou o Rui(ele sorri para a Ana e eu mordo-me por dentro)
Ana:Olá eu sou a Ana.
Rui: mas o que eu precisava mesmo era da Ana porque eu estou com alguns problemas com a gestão das minhas contas e achei que tu me podias ajudar.
Ana:sim claro.
Eu:Eu vou buscar a bebé a casa dos meus pais. E como já são 18h eu fasso depois o jantar.
Ana:ok amor obrigada(saí mesmo sem lhe dar um beijo)
Fui para casa dos meus pais para buscar a bebé.
Fernanda:filho já vens buscar a princesa?
Eu:sim mãe, olhe não se importa de ficar agora todos os dias com ela é que o pai arranjou trabalho há Ana no estúdio.
Fernanda:claro filho ela é minha neta é um prazer.
Eu:obrigada mãe, então eu tenho de ir pra casa,fazer o jantar porque a Ana vai mais tarde para casa.
Fernanda:tá bem filho. Olha ela bebeu leite agora por isso só deve comer mais tarde.
Eu:ok mãe obrigada... até amanhã(dou lhe um beijo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanfictionisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...