David on
Quando cheguei a casa dos meus pais, estavam todos há mesa a tomar o pequeno-almoço..
Tony:Que se passa? Que mala é essa?
Eu:saí de casa.
Sara: Que se passou com a Ana?
Eu:pedi-lhe um tempo.(sentei-me há mesa com eles) eu acho que ela já não me ama como antes.
Fernanda:Porque que achas isso?
Eu:ela está sempre distante. Não me liga nenhuma! Etc....
Sara:Tu és estupido?(olha me com cara de má)
Tony: Sara!!(Chama-a a atenção)
Sara:pai é verdade!! A Ana ama-o como nunca amou ninguém, está grávida de uma filha dele e ele ainda dúvida do que ela possa sentir por ele! Como é que é possível seres só tu a pensar que ela já não gosta de ti. (Ela sai da mesa e prepara-se para sair de casa)
Fernanda:filha onde vais?
Sara:onde vou mãe?? Vou a casa da Ana!! Vocês por acaso pensaram como é que ela deve estar por causa do burro do meu irmão??(ela sai porta fora e ficamos todos espantados)
Eu:Também acham que sou um estúpido??
Tony: Tens que admitir que não pensaste bem David! Tu não fazes Idea do quanto a Ana sofreu quando tu estavas em Paris longe dela. Ela contava os dias para tu vires!
Eu:asserio??
Fernanda:É verdade filho!
Eu:E agora?? Porra!! Ela agora não vai querer mais nada comigo porque eu sou um estúpido que não sabe aproveitar o que tem! E nós íamos casar!
Fernanda:Na minha opinião o que deves fazer é esperar alguns dias. Para ela acalmar e apoia-la nas coisas da tua filha.
Eu:ok então eu vou fazer isso.
Tony:já comeste alguma coisa?
Eu:só bebi um café mais nada.
Fernanda:Então come alguma coisa filho.
Ana on
Depois de tomar o meu pequeno-almoço, fui me vestir mas quando estava a vestir a camisola tocam há campainha e eu vou abrir.
Sara:como estás princesa??(abraça-me)
Eu(rio-me):senta-te ali no sofá que já falamos.(ela senta-se no sofá e eu também) basicamente eu no início fiquei mal mas percebi que se é o que ele quer tudo bem! Ele é que pediu o tempo por isso...
Sara: eu discuti com ele lá em casa.
Eu:pra que isso? Ele sabe o que está a fazer. Só não admito que ele não saiba quais são os meus sentimentos por ele. Isso magoa-me bastante.
Sara: ele vai mudar de ideas!
Eu:pois mas talvez aí já seja tarde...
Sara:bem tu tens de te animar...
Eu:olha eu hoje ia com o David comprar algumas coisas para a bebé. Queres vir comigo às compras?
Sara:sim vamos lá. Mas olha é melhor irmos de carro por isso eu vou a casa perguntar há minha mãe se querer vir conosco.
Eu: Eu vou contigo.
Fomos até casa da Fernanda e do Tony, a Sara entrou mas eu fiquei há porta. Podia lá estar o David e eu não quero arriscar.... Enquanto esperava pela Sara e pela Fernanda pus a mão na barriga e começei a falar com a bebé.
Eu: meu amor!! Será que eu vou ser a mãe que tu mereces? (Ia caminhando até perto da piscina) tu não tens culpa dos problemas dos pais. Vais ser a minha princesa!(paro de falar quando vejo o David sentado na berma da piscina e volto para a porta de casa)
A Sara e a Fernanda saiem de dentro de casa e entramos no carro em direção ao Colombo. Quando lá chegamos dirigimo-nos até uma loja só de coisas para bebés. Eu ao ver aquelas roupinhas de bebés emocionei-me. Comprei alguns bodies, casaquinhos,sapatinhos,mantas, uma colcha impremiavel para quando mudar a fralda há bebé. Acabamos as nossas compras e voltamos para casa. A Sara ajudou-me a levar tudo para o quarto que vai ser da bebé.
David on
Não sei como lidar com isto. Será que sou eu que já não sinto o mesmo por ela e tentei culpa-la? Eu tenho de perceber realmente o que sinto mesmo por ela. Talvez este afastamento entre nós nos fassa bem. Neste momento estou no ginásio a treinar, pode ser que me fassa bem.
Ana on
A Sara está a ser um espetáculo comigo, já me ajudou bastante.
Sara: pronto já está tudo arrumado e bem preparado para essa linda nascer.(rimo-nos)
Eu:bem vamos fazer o nosso almoço?
Sara: Não me apetece cozinhar, estou cansada.
Eu:Eu também estou, mas o que fazemos?
Sara:podemos ir almoçar a minha casa.
Eu: É melhor não, pode estar lá o David!
Sara: Então eu ligo lá para casa e pergunto se lá podemos almoçar e se ele está em casa.
Eu:ok, se estiver nós encomendamos algumas coisa.
Sara:sim.
Eu sentei -me no sofá com algum custo porque depois de arrumarmos tudo eu fiquei cansada e estou a sentir algumas dores mas não quero dizer nada há Sara. Ela terminou a chamada e veio se sentar ao pé de mim.
Sara:podemos ir o David não está em casa, acho que foi almoçar com uns amigos.
Eu:ou amigas!(falo baixo)
Sara:disseste alguma coisa?
Eu:Não, vamos então?
Sara:sim.
A Sara foi por a Roxy no jardim e depois fomos para casa dos pais dela. Quando lá chegamos foi o Tony que nos veio abrir a porta.
Tony:Olá meninas(sorri)
Eu:Olá Tony,como está?
Tony:Estou bem e tu?
Eu: mais ou menos mas têm que se seguir em frente.(entramos em casa e eu fui há cozinha ver se a Fernanda precisa de alguma coisa)
Fernanda:Olá querida, como estás?
Eu:Olá! Estou bem!
Fernanda: E como está a minha neta?
Eu:Está um bocado irrequieta!
Fernanda:Tens que ter calma!
Eu:Eu tento mas é difícil... Mas eu vim ver se precisava de ajuda aqui na cozinha.
Fernanda:Não não é preciso... Olha vai chamar a Sara para me ajudar a levar isto para a mesa.
Eu:ok
Fui chamar a Sara e depois fomos comer.
Tony:Então e já sabes que nome vais dar há menina?
Eu:Não ainda não falei sobre isso com o pai dela...(falo de uma forma fria)
Fernanda: vais querer te separar do David?
Eu: Eu não quero separar-me dele. Ele é que não percebe o que eu sinto por ele. Ele é que parece que desde que veio de França está diferente e ele é que já não me deve amar.
Tony: achas isso?
Eu:infelizmente sim
Fernanda: mas afinal o que se passou ao certo?
Eu: para ser sincera nem eu sei.. Ele de um momento para o outro disse que eu não lhe ligava nenhuma quando eu ontem só estava um bocado cansada. Estou grávida é normal! Mas ele não acha isso e está prestes a obrigar-me a cancelar o casamento e acabar tudo com ele.
Fernanda: Não fassas isso!
Eu:porquê? Ele já não me ama! Pediu-me um tempo quando vamos ter uma filha. Já não quer saber de nada que tenha haver comigo.
Tony:Ana ele se calhar só está confuso.
Eu:pois é capaz.
Sara: Não falem muito disso, é difícil para ela.
Eu:É na boa Sara. Eu também não vos quero virar contra o vosso filho. Aliás amanhã vou para Viseu.
Fernanda: mas voltas não voltas?
Eu:sim, só quero esquecer tudo isto.
Sara:vais faltar às aulas?
Eu:Não, nós amanhã de manhã acabamos as aulas por isso, há tarde eu vou-me embora.
Acabamos de almoçar, quando eu me ia levantar, sinto-me tonta e só me lembro de cair no chão,ouvir a Sara a gritar e apagar por completo.
David on
Depois de andar pela praia, não almoçei, não tinha fome nenhuma, volto para casa dos meus pais, quando ia a entrar vejo a Ana a cair no chão inconsciente. Eu corro até ela, abraço-a e tento que ela não bata com a cabeça no chão..........E agora que se irá passar? Aqui está mais um capitulo!! BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanfictionisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...