|Ana|
Na manhã seguinte,acordei tarde,fiz as minhas higienes e depois fui comer alguma coisa há cozinha,visto que os meus pais já tomaram o pequeno almoço porque eu me levantei tarde.
Acabo de tomar o pequeno almoço, vou ao FB e vejo que o David Carreira ia dar uma sessão de autógrafos aqui em Viseu e dou um grito.
Eu:ahhhhh -grito bastante empolgada
Mae:o que foi filha?
Eu:o David Carreira vem cá dar uma sessão de autografos hoje!
Mae:que fixe!
Eu:posso ir?
Mae:sim podes
Eu:obrigado -abraço-a
|David|
Eu:anda lá Faruk -chamo-o com alguma pressa
Faruk:calma mano!
Eu:eu estou calmo,só que ainda tenho algumas cenas para fazer em Viseu!
Faruk:ok, vamos embora então!
Fomos para o carro e metemo-nos a caminho de Viseu.
Eu:axas que ela já viu que eu vou dar uma sessão em Viseu?
Faruk: Não sei, mas à uma maneira de saberes! Basta ires ao FB e veres se ela pôs like ou comentou.
Eu:tens razão mas eu nem sei o nome dela.
Eu vou ao FB e vejo que uma Ana Soares comentou o meu evento na fnac:Ainda bem que vens cá a Viseu ídolo... Ahhh e adorei ter estado contigo ontem no aeroporto.
Eu:Faruk ela comentou!!!
Faruk:como é que sabes?
Eu:porque ela disse que adorou ter estado comigo ontem no aeroporto e foi a única com quem eu estive!
Faruk:então parece que a vais voltar a ver!
Eu:parece que sim! -falo animado
|Ana|
Eu liguei às minhas amigas a contar que o David vinha a Viseu e aproveitei e perguntei se elas queriam ir comigo e elas disseram que sim.
|Mensagem on|
Eu:meninas ás 14:00 venham ter cá a casa ok?
Ângela:yah lá estarei!
Fátima:eu também amorzinho! ❤❤
|Mensagem off|
Eu por volta da 13:00 fui tomar banho, vesti umas calças justas,uma camisola de alças branca e calçei os meus tênis da nike, peguei no meu telemóvel e desci até há sala e logo tocaram há campainha e fui abrir.
Eu:hey! -sorrio
Elas:olá!
Fátima: a tua mae?
Eu:está lá dentro eu vou chamá-la.
Fui chamar a minha mãe ha cozinha e logo seguimos para a fnac, quando lá chegámos estava bué gente e eu quis ficar para último para ter toda a atenção dele e tenho que admitir eu estou super nervosa! Quando chegou a minha vez eu aproximei-me dele e ele quando me viu sorriu.
David:olá Ana -eu sorrio
Eu:..........Espero que estejam a gostar!! Kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanficisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...