Ana on
Achei que devia oferecer o meu quarto para ele descansar, no fundo acho que só me quero voltar a aproximar dele e tê-lo de volta.Comecei a ajudar a Fernanda a fazer o jantar e depois a Sara apareceu para ajudar.
Sara: Aninha amanhã fazes anos!!!
Eu: pois é(dou um sorriso fraco)
Fernanda: não pareces muito animada ou é impressão minha!
Eu: É que é o meu primeiro aniversário sem a minha família(fico triste)
Fernanda: não fiques assim querida,Sara hoje vais sair com o David?
Sara:sim porquê?
Fernanda: É que eu precisava de falar contigo filha.
Eu: falem há vontade, eu vou me arranjar para depois do jantar também ir sair.
Sai da cozinha,fui até há porta do meu quarto e abri a com cuidado para não acordar o David e ele dormia que nem um anjinho. Levei a roupa que queria levar há noite para a casa de banho e fui me vestir lá, maquilhei-me, só faltava o batom mas isso eu ia pôr só depois de jantar.Quando saí da casa de banho o David estava a acordar.
Eu: desculpa acordei-te!
David: não, eu acordei sozinho não foste tu.
Eu: ainda assim desculpa por ter vindo aqui ao quarto contigo a dormir.
David: não tens de pedir desculpa eu é que estou no teu quarto.
Eu: que já foi teu David(riu-me)eu vou voltar lá para baixo, o jantar está quase pronto podes vir.
David: sim eu vou contigo posso?
Eu: claro
David:estás muito bonita(sorri para mim)
Eu: obrigada(retribu-o o sorriso)
David: vamos então jantar?
Eu: sim vamos.
Nos descemos e sentamo-nos há mesa para jantar.
Fernanda:então vão todos sair esta noite?(começamos a jantar)
David: sim mãe,axo que sim,também vais ao evento do meu irmão Ana?
Eu:sim
David: então como vamos todos para o mesmo sítio podíamos ir todos juntos que acham?
Eu: sim por mim está tudo bem.(o David sorriu-me)
Acabamos de jantar e eu ia para ajudar a Fernanda na cozinha mas ela não deixou.
Fernanda: não hoje ninguém faz nada, vocês vão se divertir e eu fico aqui a arrumar tudo.
Eu:ok, eu vou só buscar um casaco
David:nos esperamos aqui.
Eu fui ao quarto buscar um casaco e depois saímos todos e fomos até ao evento.Sentamo-nos numa mesa e pedimos algumas bebidas.
Mick:olá, ainda bem que vieram
David: não podíamos deixar de vir mano.
Mick: A Laura deve também estar aí a chegar.
Sara: David está ali uma amiga minha posso lá ir ter com ela?
David:claro princesa mas porta-te bem.
Sara: sim mano
Mick: não estás a beber álcool David! Que se passa contigo mano?
David: nada só não me apetece ir para casa bêbedo só isso.
Mick: não me digas que tens alguém há tua espera(risse)
David: não não tenho,não sejas parvo, eu gosto de uma pessoa mas essa pessoa não gosta de mim por isso só tenho de tentar esquece-la.
Mick:não fiques assim mano,isso vai passar.
David:não sei se vai mas pronto.
Laura:Boa noite
Mick:olá amor, anda comigo
David on
Ana: eu vou ter com a Sara.
Eu:ok
Pedi uma cerveja e fiquei na mesa a ver o meu irmão a cantar, mas de repente senta-sse ao meu lado a tal rapariga que falou comigo no outro dia.
Catarina:olá David(sorri para mim as eu continuo sério)
David:olá, o que que queres?(olho para o lado e a Ana está a olhar para mim com um olhar estranho)
Catarina: então estás te a divertir?
David:olha eu tenho de ir ali(sai da mesa e fui ter com a Ana)queres dançar?
Ana:sim porque não!(sorri para mim e eu também sorriu para ela)
O Mick estava a apresentar o novo álbum"instinto" e a dar autógrafos enquanto isso puseram uma música sem ser dele e eu estava a dançar com a Ana.
Ana:aquela não era a rapariga que eu vi no dia em que me chateei contigo?
Eu: sim mas eu não tenho nada com ela e se não fosses tu ela não me parava de chatear agora(rimo-nos)
Começou a tocar a minha música "só tu e eu" e eu e a Ana começamos a dançar bem juntinhos e eu devagar aproximei as nossas bocas e beijei-a,quando demos conta já tínhamos os jornalistas e fotógrafos há nossa volta. Peguei na mão da Ana, fui até há Sara, disse-lhe para depois ir para casa com as amigas e levei a Ana até casa dos meus pais.
Eu: desculpa por termos saído assim de lá.
Ana: não fás mal, aposto que amanhã já vamos estar nas capas das revistas!
Eu: não me importo, eu depois dou uma entrevista a um deles e eles param com isso.
Ana: eu gostei do beijo(ela sorri)
Eu: aiii foi? Podemos repetir?
Ela aproximou-se da minha boca e beijou-me, estivemos no carro parados há porta de casa dos meus pais aos beijos mas eu parei.
Ana: que se passa?
Eu: volta para mim(dou-lhe a mão)
Ana: estás me a pedir em namoro outra vez?
Eu: estou!
Ana: então eu volto para ti(quando ouço aquilo sorriu e beijo-a)já é tarde eu tenho de entrar.
Eu: sim eu também tenho de ir para casa e como já passa da meia noite, PARABÉNS princesa(beijo-a)
Ana:obrigada amor, agora tenho mesmo de ir.
Eu:vemo-nos amanhã no almoço de família.
Ana:sim(ela ia a sair do carro mas eu agarro-lhe o braço)
Eu:dorme bem princesinha(sorriu para ela e ela para mim)
Ana:tu também amor.
Ela entrou em casa e eu vou para a minha, ao chegar a minha casa, visto o pijama,deito-me na cama e adormeço.
Ana on
São 10h e eu acabei de me levantar da cama e vou agora para a cozinha ainda de pijama tomar o pequeno-almoço.
Eu: bom dia(falo meia insonada)
Fernanda:bom dia,Parabéns querida(dá-me um abraço e dois beijos em cada bochecha)
Tony:parabéns Ana!!(dá me dois beijos)
Eu:obrigada a todos(sorriu)
Tony: ontem pareceu-me que não chegaste muito tarde do evento do Mickael.
Eu:pois foi,eu e o David fizemos as pazes e quando demos conta os jornalistas já estavam em cima de nós por isso viemos embora.
Fernanda:pois nestes eventos eles andam sempre em cima.
Eu: eu já reparei, vou ter que me habituar.
Tony:pois é Ana, queres comer?
Eu: sim, tenho fome.(pus café numa caneca,peguei numa torrada e começei a comer)
Sara:bom dia
Todos:bom dia
Sara:parabéns lindaaa!!(agarra-sse a mim)
Eu:obrigada princesa, bem eu vou -me arranjar e se quiser Fernanda eu depois ajudo-a no almoço ,como somos muitos!
Fernanda: não é preciso,hoje a empregada ajuda-me preocupa-te só em ficar bonita(sorri)
Eu:ok então até já.
Fui há casa de banho do meu quarto, fiz as minhas higenes,lavei os dentes e depois voltei para o quarto para procurar que roupa é que vou vestir.Bem está aqui mais um capitulo, parece que o David e a Ana voltaram e a Ana faz 17 anos. Será que vai ficar tudo bem agora entre o David e a Ana? Continuem a ler a história e saberão!!! BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanficisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...