É uma menina

258 4 0
                                    

Ana on
David: amor eu não fiz nada!!
Eu:shiuuu!!(mando-o calar) tu não tens vergonha de te meteres com homens comprometidos?(falo para a rapariga)
Rapariga:desculpa!???!(parece que ainda por cima é portuguesa)
Eu:vais sair de perto do meu marido ou vais querer que eu te afogue já nesta piscina??
David:amor calma tu estás grávida!
Eu:já te mandei calar David!! Então como vai ser? Já pensaste em sair de perto dele?
Rapariga: Tu não mereces um rapaz como ele! Eu já o conheço há bue, sou fã dele e tu o que és?? Lá por seres mulher dele não quer dizer nada!!
Eu: aiii é?? Então guarda bem na memória o que a mulher do David Carreira é capaz de te fazer!(sem pensar duas vezes empurro-a para a piscina e vou para a suíte e fecho-me na casa de banho a chorar pelo aquilo que ela me disse)
O David vai atrás de mim e tenta que eu abra a porta.
David: amor abre a porta, deixa-me falar contigo!!
Eu:David eu não quero falar contigo! Ela tem razão eu não te mereço, eu não valho nada!!
David:amor não digas isso, tu vais ser minha mulher, és a mulher que eu amo, e tu mereces-me assim como eu te mereço. Ela só disse aquilo porque é minha fã.(Eu abro a porta da casa de banho devagar a chorar) princesa tu estás a chorar! Não fiques assim, eu não gosto de te ver assim(abraço-o com força)
Eu: se eu não tivesse ficado chateada com aquilo  de manha tu não tinhas ido para a piscina e não a tinhas encontrado.
David: Ana! Tu tiveste razões para te chateares comigo, eu falei te mal só porque fiquei com ciúmes. Eu amo-te porra!! Eu não quero saber o que que aquela gaja disse. É contigo que eu vou criar uma familia(sentamo-nos na cama)
Ana:desculpa!!
David:shiuuu(sussurra) pára de chorar eu não gosto de te ver a chorar e o nosso bebé assim também fica triste.
Eu: Eu amo-te tanto!!
David:Nem sabes como eu gosto de ouvir isso!!(Ele beija-me e caímos na cama e abraçamo-nos)podemos esquecer isto que se passou?
Eu:shimmm(dou um sorriso)
David: olha que eu gostei que lhe tivesses dito que eu era teu marido(ele sorri e dá-me um selinho)
Eu:É isso que vais ser daqui a uns tempos.
David:Quando formos para Portugal marcamos logo o casamento. Eu quero que tu sejas minha mulher o mais depressa possível.
Eu:hmmm isso agrada-me mas não o pudemos fazer.
David:porquê??
Eu:primeiro porque eu não me quero casar sem ter os 18 anos e depois eu quero que o nosso bebé nasça antes.
David:mas porquê amor??
Eu:Porque os meus pais não iam achar piada nenhuma se eu me casasse já.
David:pronto ok como quiseres se mudares de ideias depois diz alguma coisa. Mas agora vamos almoçar? Que é para depois irmos apanhar o avião?
Eu:sim vamos. Só te peço que tenhas paciência.
David :sim eu tenho. Vamos lá então comer.
Fomos almoçar ao restaurante do hotel e depois fomos ao hotel buscar as malas para irmos para o aeroporto....Quando chegámos ao aeroporto o David foi fazer o check-in e depois fomos para o avião e passado quase meia hora o avião descolou e estamos a caminho de Lisboa.
David: Gostaste deste fim de semana amor?
Eu:Adorei, obrigada por tudo.
David: para te ser sincero eu organizei esta viagem para te pedir em casamento não sabia como fazê-lo em Portugal e assim estivemos só nós num fim de semana romântico.
Eu: mas eu gostei desta Idea amor!(meto a mão na barriga)
David: Estás cansada?
Eu:um bocadinho.
David:dorme que a viagem ainda vai ser longa.
Eu sorri para ele, deitei a cabeça no ombro dele e adormeci.... Acordei quando chegámos a Lisboa e saímos do avião. Há saída do aeroporto o Mick e a Laura já estavam lá há nossa espera para nos levarem para casa...
(...)
Desde a viagem há Grécia já passaram 5 meses . Nestes cinco meses, o David foi a Paris quase um mês e meio e chega hoje. Lançou o novo álbum francês e eu claro fui logo ouvi-lo no spotify. Em relação há minha gravidez já estou de 7 meses e já sei que é uma menina, mas ainda não disse ao David vou lhe contar hoje.Também pensei melhor no casamento e vamos nos casar em novembro deste ano. Neste momento estou em casa dos meus futuros sogros com os meus pais e estamos já espera que o meu pai traga o David do aeroporto, sim os meus pais estão cá em Lisboa, vieram cá passar o fim de semana comigo e saber como é que a neta está.
Fernanda: Ana estás bem? Precisas de alguma coisa?
Eu: Não Fernanda,obrigada mas eu estou bem não se preocupe.
Sara: As saudades já apertam né Ana?
Eu:sim(sorri) é muito difícil estar assim tanto tempo com ele longe de mim.
Sara: Ana agora que acabaste o décimo segundo vais para a Universidade seguir o curso que queres?
Eu: Agora vou me focar na minha filha mas como eu tirei enfermagem na escola, em princípio vou mandar já currículos para começar a trabalhar depois da menina nascer.
Tony:Acho que fazes muito bem Ana.
Eu:sim eu quero dar há minha filha uma boa vida e então não quero viver as custas do David.
Fernanda:Ana sabes que o David nunca ia achar que estavas a viver às custas dele!
Eu:sim eu sei mas eu também quero a minha liberdade e trabalhar vai me fazer bem.
Fernanda:Mas só vais trabalhar quando a bebé tiver 5 meses não é?
Eu:sim Fernanda,até porque o David nunca me ia deixar trabalhar mais cedo e eu não quero deixar a minha filha sozinha.
Quando acabo de falar o meu pai entra em casa.
Eu:O David????(fiquei confusa por ele não ter entrado com ele)
David(entra depois): Estou aqui ou achas que eu ia ficar em França  mais tempo sem ti! (risse)
Eu:amorrr(vou abraça-lo e ele beija-me)
David:Estás tão linda meu amor!!(Olha para a minha barriga)
Eu:Achas? Estou gorda!!
David:Mor se reparares só tens barriga, de pernas estás magra.
Eu:pois é, tu vais é ter que ter muita paciência!
David:Porque?
Eu:Porque é uma menina!!
David:a sério??? Meu Deus que bom!!
Eu:Gostaste da surpresa??
David: sim mas aposto que toda a gente já sabia menos eu.
Eu:Eu queria te fazer uma surpresa amor!
David:Eu sei baby não faz mal. (Sentamo-nos os dois no sofá)
Anabela: David a minha filha estava cheia de saudades tuas!
David:Eu imagino, você não imagina, nós falávamos todos os dias por telefone e outras vezes por skype e maior parte das vezes ela chorava tanto.
Eu:ohhh mais isso era só por causa das hormonas, estou frágil!
David(entrelaça as nossas mãos): eu sei amor.(Ele dá me um selinho) mas às vezes doia-me tanto o coração ver-te a chorar de saudades e não estar ao pé de ti.
Eu:eu sei amor mas depois quando desligavamos eu ficava bem.
David:ainda bem amor...sr.Vitor muito obrigado por me ter ido buscar ao aeroporto.
Vitor: Não precisas de agradecer, ficou em caminho.
David:Já estão cá há muito tempo?
Anabela: já há 2 semanas, o Vitor está de férias até para a semana e como a Ana estava sem ti nós decidimos vir vê-la a ela e há bebé.
David:fizeram bem assim sei que ela se portou bem, comeu bem, etc.
Tony:o David é um pai babado!
David:admito que sou! Sempre foi o meu sonho ter um filho. Amor quando metes férias?
Eu:Para a próxima semana já acabo o décimo segundo ano.
Sara:pois é. Eu já tenho 18 anos mas a Ana como é mais nova só faz para o ano os 18.
Eu:Estou anciosa.
David:Para quê?
Eu:para fazer os 18 anos, para tirar a carta e para começar a trabalhar depois da bebé já ter mais de 5 meses.
David:Ana tu não vais trabalhar!
Eu:porquê?
David:Porque não precisas.
Eu: Mas eu não quero viver às tuas custas.
David: Mas nunca vais viver às minhas custas, vais ser minha mulher.
Eu: Eu também quero a minha liberdade David!
David:faz como quiseres!
Eu:vais ficar chateado comigo?
David: Não sei...
Eu:ok como queiras, eu vou há casa de banho.
Fui há casa de banho porque desde que estou grávida ando sempre com vontade de fazer xixi. É impressionante.
David on
Fernanda:David porquê que reagiste assim com a Ana?
Eu:ohhh mãe eu não quero que ela trabalhe, acho que não tem necessidade disso.
Tony:ohhh David é uma escolha da Ana e tu tens de aceitar e apoiar.
Eu:ok tudo bem eu só quero o bem da minha mulher e da minha filha.
Vitor:Mas nós sabemos disso, só que ela sempre quis ser muito independentemente e agora que tem essa oportunidade não a quer desperdiçar.
Eu:ok sr.Vitor eu vou tentar compreende-la.(A Ana voltou da casa de banho)
Ana:Já estás mais calmo?
Eu: Já desculpa por ter reagido daquela maneira.
Ana: ok eu desculpo.
Fernanda: almoçam cá todos?
Eu:sim já tenho saudades das suas comidas mãe.
Ana:Eu ajudo-a a acabar o almoço.
Eu:É que nem penses, tu tens de descansar amor.
Anabela:filha fica quieta aí com o David que nós vamos acabar o almoço.
Ana:pronto ok.
Tony:Vitor vem ali fora, ver o camião novo da minha banda  para me dares uma opinião.
Vitor:sim vamos lá.
Sara: eu vou para o quarto.
Eles fizeram de tudo para nos deixarem sozinhos e eu abracei a Ana.
Eu: Eu sei que fui um parvo há bocado mas não consegui reagir de outra maneira.
Ana:tudo bem eu também não vou começar a trabalhar já. Só para o ano.
Eu:Eu sei. Mudando de assunto porque eu não quero discutir contigo. Nós temos que começar a pensar no nome da nossa princesinha.
Ana:Pois temos amor.
Eu: Já reparaste que toda a gente fez questão de nos deixarem a sós?(ri-me)
Ana:sim já reparei e até me agrada isso(ela sorriu para mim e eu coloquei a mão na barriga da  Ana )

Mais um capítulo será que o David irá deixar a Ana trabalhar? Esperem para saberem. Espero que gostem....BEIJOS

David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora