Ana
As aulas até me estão a correr bem, estou a gostar bastante de tirar este curso...o que me custa é vir para a faculdade e deixar a minha filha mas sei que ela fica bem com o David ou com os avós. O dia passou a correr e agora eu estou a caminho de casa do David e quando lá chego toco há campainha de casa e é o Faruk que me abre a porta.
Faruk:Olha quem é ela!(sorri e abraça-me)
Eu:Olá!!
Faruk:Entra!(Eu entrei)Está tudo bem?
Eu:Sim e contigo?
Faruk:Agora está melhor. O David tinha me dito que vinhas cá as vezes deixar a menina mas eu nunca te apanhava.
Eu:ehhh a minha vida anda uma correria...
Faruk:Então?
Eu: É faculdade, cuidar da minha filha e ainda por cima os meus pais estão em Viseu e estou sozinha a cuidar da menina.
David(aparece do nada): Não tinha de ser assim se voltasses para mim e acreditasses que eu ainda te amo.
Eu:David...nós já falámos sobre isso...
David:Já?? Tu achas que eu tenho namorada, quando eu estou solteiro porque ainda te amo.
Eu:Eu não quero falar sobre isso agora.
Faruk:Jantas cá?
Eu:Desculpa não posso, tenho de ir para casa.
David:Mas ainda nem tens jantar feito.
Eu:asserio! Não é preciso.
Faruk:Anda lá Ana, há bue que não estamos juntos e assim ponhamos a conversa em dia.
Eu:Pronto ok já que insistem tanto, obrigada(sorrio e o David olha para mim a sorrir)
David:A menina está lá em cima a dormir se a quiseres ir ver sabes qual é o caminho.
Eu:sim mas se ela está a dormir eu então vou lá quando ela acordar. Já agora precisas de ajuda para o jantar?
David:Não,não é preciso eu consigo orientar-me sozinho mas obrigada.
Eu:Nada disso eu ajudo já que me convidaram.
David:ok.
Faruk:Eu Fasso a salada.
David(risse):ok então todos para a cozinha.
(Fomos todos para a cozinha)
Eu:Que estavam a fazer para o jantar?
David:Rolo de carne.
Eu:ok então vamos lá fazer esse jantar.
Faruk:Como estão a correr as aulas?
Eu:Bem. Tipo não é muito estranho estar a voltar há escola porque ainda há pouco tempo saí de lá, só tenho 18 anos sou uma criança ainda.
David:Nunca ninguém te considerou assim aqui. Para nós és uma rapariga que luta por aquilo que quer.
Faruk:Exatamente.... Como é que consegues consiliar as duas coisas? O trabalho e o curso?
Eu:É difícil mas eu consigo... Aliás David eu ia te pedir que ficasses com a Aninha durante dois dias porque eu tenho de ir a viseu e não convinha que ela fizesse uma viagem assim tão grande...
David:Claro que eu fico mas quando vais?
Eu:Provavelmente amanhã há tarde porque amanhã não tenho aulas e depois já é fim de semana. De certeza que não te importas?
David:Claro que não eu também sou o pai dela!
Eu:Obrigada apesar de tudo.
David:Nós devíamos falar!
Eu:Sim mas não agora. Pode ser quando eu vier de Viseu e resolver estes assuntos?
David:sim eu fico há espera que me digas alguma coisa.
Eu:ok...
Acabamos de fazer o jantar, comemos e depois a bebé começou a chorar e eu e o David fomos vê-la. Eu dei -lhe o leite e mudei-lhe a fralda e depois ela voltou a adormecer.
David:É tão linda! Obrigado!
Eu:obrigado porquê?
David:Por me teres dado uma filha tão linda! É a coisa mais importante que eu tenho na minha vida.
Eu:E a tua namorada nova?
David:Estas a falar sa Letícia? Ela não me é nada, simplesmente é minha agente agora mais nada,mas porque que dizes que ela é minha namorada?
Eu:Porque eu vejo a maneira como ela olha para ti( ele começa-sse a aproximar mais de mim)
David:Eu sei que errei naquela discussão e depois quando acabamos também fui sacana! Não te devia ter tratado daquela maneira gostando de ti.
Eu:ehhh mas eu também não estive muito bem!
David:ainda gostas de mim?(Ele aproximou-sse mais e eu não resisti e beijei-o de uma forma muito intensa e quando parei o beijo ele ficou a olhar para mim.
David:O que foi isto?
Eu:Isto nem devia ter acontecido, esquece isto ok? É melhor ir embora com a menina.(Ele puxa me o braço com cuidado fazendo-me sentar no colo dele)
David:Porquê que têm de ser assim?? Nós gostamos um do outro, temos uma filha, o que que nos impede de ficarmos juntos?(levanto-me do colo dele)
Eu:David nós vimos como é que nós acabamos! Não ia resultar mais!
David:Ana sempre tínhamos as nossas discussões mas era normal, na primeira vez que te vi fogo eu apaixonei-me logo por ti, ainda sinto tudo isso por ti. Aquilo que dissemos naquela discussão foi tudo de cabeça quente.
Eu:Eu sei mas não ia funcionar!
David:Só não funcionava se não nos amassemos e nós amamo-nos um ao outro!(eu viro a cara) diz me nos olhos que já não gostas de mim!(Eu começo a olhar para os lábios dele, agarro-lhe o pescoço e beijo-o até cairmos na cama, ele começou a explorar o meu corpo com as mãos enquanto me beijava até que tivemos que parar porque a bebé começou a chorar e eu levantei me logo)
Eu:Que se passa meu amorzinho??(falo com a bebé e pego nela)
David:bebé queres vir com o pai até lá baixo?( a bebé parece que percebeu que deu logo os braços ao David para ele lhe pegar)
Eu:Eu arrumo as coisinhas dela...(o David sussurra me ao ouvido)
David:temos de falar sobre o que acabou de acontecer...(Eu não respondo e ele levou a menina para baixo enquanto eu fiquei a arrumar as coisas todas)
David
Foi tão bom o que acabou de acontecer lá cima no quarto com a Ana, só não sei como é que vamos ficar mas porra eu quero-a. Voltei há sala com a menina e sentei-a no meu colo no sofá.
Faruk: Que se passou? Demoraram!
Eu: A bebé não queria comer e por isso tivemos de esperar só isso...
Faruk:Então e a Ana?
Eu:Ficou a arrumar as coisas da menina.(dou beijinhos na cara da bebé e a Ana desce)
Ana: Bem está na nossa hora.
Faruk:Já vão?
Eu: Vão a está hora? Já é tarde!
Ana:tem de ser, amanhã vou para Viseu mas venho cá trazer a menina de manhã que é para eu arranjar melhor as malas pode ser?
Eu:Claro! Eu gosto muito de ficar com ela.
Ana:Então por volta das 10h posso vir cá traze-la?
Eu:sim eu amanhã não vou para o estúdio.
Ana:ok então eu vou embora, porque já é tarde.
Faruk:Queres que te leve?
Ana:Não obrigada eu trouxe o meu carro. Obrigada pelo jantar mas temos de ir, vêm cá meu amor!(Eu dou a bebé há Ana)
Eu:Adeus filha!(dou-lhe beijinhos na cara)
A Ana foi embora e o Faruk passado um bocado também... Eu deitei-me no sofá a ver TV e só pensava no que aconteceu hoje com a Ana, peguei no telemóvel e mandei-lhe mensagem.
Mensagem on
Eu:Não consigo parar de pensar no que aconteceu entre nós hoje... Eu ainda te amo...bjs...dorme bem...
Mensagem offEstá aqui mais um capitulo.... espero muito que gostem...BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanfictionisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...