David
A Ana foi embora e eu sentei-me no sofá com a bebé mas ela começou a chorar, deve ser fome. Fui ao saco dela, buscar o biberão de leite, aqueci-o, sentei-me no sofá com ela e dei-lhe o leite. Quando a bebé acabou de beber o leite tocam há campainha e eu vou abrir com a bebé no colo.
Fernanda:Olá filho!
Eu:Olá mãe entre!
Fernanda: Então hoje tens cá a princesa?
Eu:Sim a Ana teve de ir a viseu e só vêm depois de amanhã.
Fernanda:Ahhh ok... olha eu trouxe aqui alguma comida...
Eu:Muito obrigada, porque eu agora não tenho tido tempo nenhum para ir às compras.
Fernanda:Eu calculei filho... Queres que eu te fassa alguma coisa?
Eu:Eu tenho algumas roupas para arrumar mas eu consigo fazer isso.
Fernanda:Ok. Hoje pareces estar mais feliz filho!
Eu:Ehhh digamos que não tenho motivos para estar triste mas a seu tempo saberão o que se passa.
Fernanda:ok eu só quero que tu sejas feliz filho!
Eu:Eu sei mãe, obrigada...(A bebé começou a chorar) que se passa amor?
Fernanda: se calhar precisa de mudar a fralda.
Eu: pois talvez.
Fernanda:Queres ajuda?
Eu: se não se importar.
Fernanda:vamos lá.(Fomos até ao quarto, mudamos a fralda há bebé e depois levamo-la para o carrinho na sala)
Eu:Bem eu vou começar a fazer o almoço.
Fernanda:sim e eu vou então embora, tenho de ir há Regi ajudar o teu pai.
Eu:ok então apareça por cá mais vezes.
Fernanda:sim filho vá até logo(dou lhe dois beijos e abraço-a)
Ana
Passado 3 horas de viagem, chego a viseu e há que foi minha casa há já um ano.E agora é que reparo que há quase um ano que cá não venho. Quando entro em casa a minha mãe estava a fazer o almoço e fica muito estupefata quando me vê e vem me logo abraçar.
Anabela:filha!!!
Teresa:mana!!!
Eu:Olá!!
Anabela:o que te trás por cá?
Eu: vim tratar de umas coisas e fazer uma visita.
Anabela:E quando vais embora?
Eu:Bem eu ainda agora cheguei já me estão a perguntar quando vou para Lisboa?(rio-me)
Anabela:Não é isso filha é só para sabermos se ficas cá muito tempo.
Eu:vou depois de amanhã.
Anabela: Vais estar cá pouco tempo!
Eu:Eu deixei a bebé com o David e não o quero incomudar muito.
Teresa:mana anda ver o meu quarto!
Eu:sim princesa eu vou já.
Anabela:filha espera! Já almoças-te?
Eu:Não mãe!
Anabela:Então o teu pai também está a chegar e almoçam os dois.
Eu:ok. Vamos lá ver o teu quarto então.(Fui até ao quarto da Teresa)
Teresa:Então gostas?
Eu:Esta muito lindo mana!
Anabela:meninas venham!(fomos para a cozinha)
Eu:pai!!
Vitor:Olá filha(ele abraça-me)
Anabela:sentem-se para almoçar.
Almoçamos, depois eu ajudei a minha mãe a arrumar a cozinha e fui me sentar na sala a ver TV com a minha irmã. (O meu telemóvel toca e eu fui até há rua para atender)
Chamada on
David:Olá meu amor!!
Eu:oii amor
David: já estás em Viseu?
Eu:sim já.
David:Como foi a viagem?
Eu:foi boa, tranquila. Como está a menina?
David: está bem eu daqui a bocado vou dar um passeio com ela.
Eu:fazes bem amor.
David:hmmn tenho saudades tuas princesa.
Eu:E eu tuas principe!
David:vou ligar todos os dias amor.
Eu: está bem...
David:amo-te muito amor.
Eu: Eu também amor... bjs
David:bjs
Chamada off
Quando desligamos eu voltei para dentro de casa.
Vitor:Está tudo bem filha?
Eu:sim pai, não se preocupe. Bem eu tenho de ir há escola tratar daquilo que me trouxe cá.
Teresa:mana posso ir contigo?
Eu:Claro meu amor, anda lá. Pai pode me dar a cadeirinha do carro para Teresa?
Vitor:sim eu já te dou.(Eu fui ao meu carro por as malas no meu antigo quarto, peguei na minha carteira e fui com a Teresa para o carro)
Vitor: a cadeira já está no carro.
Eu:Obrigada, até logo.
Vitor:Teresa porta-te bem e não chateis a tua irmã.
Eu:Não se preocupe pai.
Meti a Teresa no carro e fomos até há escola, quando lá cheguei, eu e a Teresa fomos até há secretaria e depois há direção buscar os papéis que eu preciso para a faculdade. Quando voltamos para casa já eram horas de jantar.
Na manhã seguinte
David
A bebé durante a noite não chorou mas quando acordou estava cheia de fome, bebeu um biberão enorme de leite.
Depois de ela ter bebido o leite eu deitei-a no berço e fui me arranjar para ir ao estúdio e levá-la. Vesti lhe um vestido muito bonito e até tirei uma foto e mandei há Ana e ela adorou.
Levei a bebé para o estúdio e todos a adoraram menos a Letícia que não sei porque mas pronto...
Ana
Já são 11h e eu estou a ajudar a minha mãe a fazer o almoço e depois há tarde vou ver as minhas amigas mas vou ao Palácio do gelo jantar com os meus pais para estar um bocadinho com eles. Ao meio dia e meio almoçamos todos e depois fui a casa da kassandra, ninguém sabe que eu cá estou. Quando cheguei a casa dela toquei há campainha e foi a própria que me veio abrir a porta.
Kassy:Aninha!!!
Eu:Heyyyy!!
Kassy:entra!(eu entrei)
Eu: está tudo bem amorzinho?
Kassy:Está e contigo?
Eu:também.
Kassy: olha não sabes de nenhuma casa em Lisboa para alugar? É que eu entrei para a faculdade lá em gestão e ainda não tenho casa e eu queria uma barata.
Eu:por acaso sei e nem é preciso pagares.
Kassy: Então quem?
Eu:Eu. Os meus pais compraram uma casa lá e agora eu estou lá a viver porque me tinha separado do David e tu podes la ficar.. e eu também estou a tirar esse curso.
Kassy:Que fixe vamos viver juntas.
Eu:só há um problema!
Kassy:qual?
Eu:Eu já vou amanha outravez
Kassy:Então eu vou contigo.
Eu:Então arranjas tudo e amanhã por volta das 9h passo por aqui para te levar.
Kassy:ok. A bebé?
Eu:ficou com o David.
Kassy:Como é que vocês estão?
Eu:já voltamos ontem! Mas ainda não vamos viver na mesma casa eu quero ir com calma.
Kassy: acho que fazes bem amiga.
Eu:Eu tenho de ir embora porque vou jantar com os meus pais ao Palácio do gelo.
Kassy:ok até amanhã.
Eu:até amanhã
Eu fui para casa, buscar os meus pais e depois fomos para o Palácio do gelo jantar.
David
Estou em casa dos meus pais porque vim cá jantar. Hoje ainda não falei com a Ana mas estou a pensar antes de ir dormir mandar lhe mensagem ou ligar....
(...)
Depois de jantar eu e a bebé fomos para casa, a bebé adormeceu no caminho então quando cheguei a casa deitei-a logo no berço, fui para o meu quarto vestir o pijama e antes de ir dormir mandei mensagem há Ana para saber como e que ela estava e ela disse que estava muito bem e por volta das 14h amanhã chega cá a Lisboa.Espero que gostem... BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fiksi Penggemaristo é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...