Ana on
David:bem a proposta que eu queria fazer era....hummm
Eu:vá lá David diz de uma vez(imploro)
David:ok então eu e a minha equipa queríamos que tu e os teus pais viessem viver para Lisboa (morde o lábio)
Pai:mas espera aí pra que?
David:porque eu sei que o sonho da Ana era viver em Lisboa e porque eu tenho em mente alguns projectos para fazer com a ana(olha para mim)
Mae:mas a ana continuaria com os estudos certo?
David:claro, não precisão de decidir nada hoje.. Mas eu posso explicar tudo direitinho!
Pai:ok então explica lá
David:então é assim a Ana adora a minha família e o sonho dela era estar sempre conosco e debaixo do meu apartamento ha um ha venda e vocês podiam ir morar para lá, e a Teresinha e a Ana podiam andar na escola da minha irma Sara alias a Ana iria ficar na turma da sara e aposto que se iam dar super bem, o que acham?
Pai: eu acho muito bem
Mae:eu também mas é mesmo isso que queres filha?
Eu:só ha um problema?!
David:qual?
Eu: eu e os meus pais não temos dinheiro para comprar um apartamento em Lisboa!
David:Ana? Eu já falei com a minha família toda e se eu fiz a proposta sou eu que pago o apartamento!
Eu:o que?
David:sim e de qualquer maneira eu queria aquele apartamento e depois o Mickael lembrou-me de ti.
Eu:eu preciso de pensar.
David:sim claro que sim nós só vamos embora quando tu te decidires. E amanha também cá vem o meu irmão e o meu pai e se quiseres também posso pedir ha sara para também vir.
Eu:eu quero e só preciso de hoje para pensar.
David:ok eu não vos quero empatar mais.
Pai:obrigada David mas não há uma possibilidade de ir só a Ana e nós ficarmos é que nós temos a nossa vida toda cá.
David:haver há mas a Ana é menor e não pode viver sozinha!
Mae:entao e se ela ficasse em tua casa ou em casa dos teus pais?
David:sim isso é uma boa idea,ela depois escolhe onde quer ficar.
Eu:ok, mas eu se for venho cá sempre que puder visitarvos.
Pai:nós sabemos filha
David:ok então pensa bem e pensa nos lados positivos que esta mudança te pode trazer(olha para mim)
Eu:eu vou pensar bem
David:eu adorava que viesses comigo!(sorri e dá-me 2 beijos na cara)
Eu(sorri): eu sei.
David:ok adeus e obrigado por compreenderem a minha idea.
Pai:de nada.
O David saiu e eu fui para o quarto pensar.
Por um lado sei que isto me ia fazer bem mas por outro lado custa me deixar aqui a minha família mas eu não sei vou pensar mais um bocado, passado um bocado ouço a minha mãe a chamar-me.
Estava a almoçar e não dizia uma palavra até que o meu pai decide falar.
Pai:então vais aceitar?
Eu:ainda não sei
Mae:olha filha se queres a minha opinião eu acho que devias aceitar é o teu futuro que está em jogo.
Eu:eu sei mae e eu já decidi.
Pai:e então?
Eu:eu vou para Lisboa com o David.
Pai:tens todo o meu apoio.
Mae:o meu também.
Acabamos de almoçar e eu fui para o meu quarto ligar às minhas amigas.
Chamada on
Eu:heyyy
Elas:oiii,entao? Não te vimos mais depois do concerto!
Eu:ehhhh eu depois vim para casa com os meus pais depois de estar com o David.
Kassy:ok
Eu:olhem acham que podem passar cá por casa?
Danii:sim claro mas está tudo bem? Pareces triste!
Eu:eu depois contovos, despachem-se e digam aos vossos pais que vão cá dormir esta noite!
Chamada off
Amanhã vai ser triste despedir-me delas e dos meus pais mas hoje vou passar o dia todo com toda a gente para amanha não me custar tanto.
Passado um bocado eu estava no PC e ouço a campainha e saiu do quarto.
Eu:EU VOU ABRIR
Elas:oiii
Eu:oi entrem, vamos para o meu quarto.
Kassy:então que se passa?
Eu:O David Carreira convidou-me para ir com ele para Lisboa, estudar e trabalhar com ele.
Elas: O QUE?
Eu:sim foi isso que ele me veio cá dizer hoje de manhã!
Kassy: e vais nos deixar?
Eu:é uma oportunidade única,é o meu futuro que está em jogo!
Kassy:pois e por causa disso vais te embora!
Eu:tenta perceber Kassandra!!!
Kassy:não dá para perceber porque tu nos vais deixar!
Eu:olha os meus pais perceberam porquê é que tu não o ades fazer!
Kassy:porque sou tua amiga e não quero que tu te vás embora(sai de minha casa e começam-me a cair as lágrimas)
Sandra:tem calma ela vai perceber!
Eu:pois não sei! Bem mas não vamos passar o meu ultimo dia cá a chorar!
Sandra:quando é que vais amanhã?
Eu: De manha, o David vai passar por cá para me levar e saber se vou.
Sandra:bora ver um filme para a sala?
Eu:sim bora
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanfictionisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...