"Eu nao consigo resistir-te"

298 8 1
                                    

David on
Passaram 3 semanas, já tive 3 concertos, um em Barcelos,outro em Padim da graça em Braga e por último em Odemira. A Ana só foi ao de Odemira. Eu e a Ana já estamos na casa nova a viver juntos,desde aquela discussão que tivemos sem motivo nenhum nunca mais discutimos muito pelo contrário a nossa relação está muito boa. A Ana já está no terceiro período começou há uma semana, e parece que as aulas estão a ir bem. Neste momento eu estou na cozinha a fazer o almoço, porque é feriado e a Ana ontem esteve a estudar até tarde para um teste que vai ter e ainda está a dormir.Estou a fazer para o almoço esparguete há bolonhesa e eu estou concentrado mas acabo de sentir uns braços há minha volta e sorrio.
Ana: bom dia meu homem!!(Eu sorrio com o que acabo de ouvir e viro-me para ela)
Eu:bom dia minha vida(beijo-a)
Ana:hmmm olha o almoço!(pára o beijo)
Eu: eu estou a ver, senta aí mor. Dormiste bem?
Ana:sim estava mesmo cansada!
Eu: Eu reparei por isso é que te deixei dormir.
Ana:obrigada amor.
Eu: pra quê que me estás a agradecer? Eu não sou obrigado a nada eu gosto de cuidar de ti(vou ter com ela e dou-lhe um selinho)
Ana:sabes uma coisa?
Eu: não mas tu vais me dizer não vais amor?(ri-me)
Ana:eu amo-te muito.
Eu:awnnn eu também te amo muito princesa.
Ana :aiii desculpa nem perguntei se querias ajuda amor.
Eu:não faz mal mas não preciso,já está pronto(meto o comer na mesa)
Almoçámos e depois eu arrumei tudo na cozinha, a Ana foi para o quarto estudar mais um bocado e eu fui lá ter com ela.
Eu:amor não queres parar de estudar?
Ana:amor eu tenho de estudar.
Eu: não achas que já estudaste o suficiente?
Ana:pois se calhar até já.(deito-me na cama)
Eu:podias vir para aqui ao pé de mim.
Ana:ohhhh mor mas eu tenho mesmo que estudar.
Eu:pronto ok tudo bem(deito-me de cabeça para baixo)
Ana on
Eu tenho que estudar mas ao mesmo tempo custa-me ver assim o David, ele quer estar comigo e eu só vejo os livros há frente. Saiu da secretaria e deito-me por cima dele mas sem o maguar.
David: deixa-me, não quero nada contigo.
Eu: aiii é???
David: É....És má!
Eu:sou? Pronto ok então eu vou voltar ali para a secretaria e só te volto a falar há noite.
David:não!!(vira-sse de  repente e puxa-me para cima dele)eu quero que fiques aqui comigo!
Eu:hmmm não foi o que disseste há bocado!(sorrio)
David:mas digo agora por isso não sei do que que estás há espera para me beijares!(rimo-nos e eu beijo-o e mordo-lho o lábio)fonix tu és mesmo má!(mete a mão no labio)
Eu: já me tinhas dito isso(riu-me)
David:sabes que agora vais sofrer as consequências não sabes?
Eu: não não vou!(rimo-nos)
Ele puxa-me,manda-me para a cama e faz me um ataque de cócegas.
Eu: David pára(riu-me)
David:pede desculpa!
Eu:não!(continuo me a rir)
David:então eu vou continuar com as cócegas.
Eu:p...pronto Desculpa(ele pára com as cócegas)
Ele deita-sse na cama e puxa-me para o lado dele e eu meto o braço no peito dele.
David: eu amo-te sabias?
Eu:sim sabia. Sabes é muito bom ter estas brincadeiras contigo(sorrio para ele e ele beija-me)
David:sabes que estas brincadeiras, são uma das provas que nos amamos.
Eu:eu sei e fico muito feliz com isso.
David:amor nós já vivemos juntos há quase 1 mês estás a gostar?
Eu: claro amor amanhã fazemos 3 meses que namoramos(ele beija-me)
David: pois é, é muito bom ter-te todos os dias aqui comigo.(abraça-me e beija-me)
Eu:hmmm não é por nada mas eu gostei muito deste beijo.
David: aiiii foi?? E se eu te desse outro também gostavas?
Eu:claro que sim amor(ele beija-me)
David:hmmm amor, lembrei-me de uma coisa.
Eu:diz
David: amanhã fazemos 3 meses e eu vou para Paris.(Ele baixa a cabeça e fica triste)
Eu: não fiques assim amor, vamos ter mais oportunidades para estarmos juntos quando fazemos meses de namoro.(beijo-o)
David: obrigada por perceberes.
Eu: claro que eu percebo é o teu trabalho amor.
David: se não fosse aquelas entervistas em Paris eu não ia.
Eu: eu sei babe, eu tenho pena de não ir contigo mas tenho aulas e não dá.
David:eu sei amor, mas também não vou ficar lá muito tempo. Proximo mês tenho concertos.
Eu:pois
David:vais aos próximos concertos não vais?
Eu:em princípio sim amor.
David:hmmm ainda bem. Amor logo queres ir dar uma volta?
Eu:sim só não posso ir assim de pijama!(ri-me)
David:parvinha(beija-me)
Eu:podemos levar a Sara também.
David:sim, onde queres ir?
Eu: não sei.
David: Queres ir dançar?(sorri)
Eu:axo uma ótima idea!
David:então vamos a uma discoteca.
Eu:por mim parece-me bem.
David:podias ir de vestido, saia ou calções(sorri)
Eu:pensei que não querias que os outros me vissem assim vestida(sorrio)
David: E não quero mas como vais sair comigo não me importo, eu posso cuidar de ti e atacar quem olhar para ti(risse)
Eu:parvo.
David:vou mandar mensagem ao faruk para ver se ele quer ir também conosco, e aproveito ligo aos meus pais para jantarmos lá e levarmos a Sara.
Eu:ok eu vou ver que roupa vou vestir.
Fui ao closet procurar uma roupa.
David:amor o jantar é às 20h. Podes começar a vestir-te e pôr te linda para saíres comigo hoje há noite(sorri)
Eu:Tu também te podes vestir e pôr lindo.
David:Escolhe a minha roupa amor(dá-me um beijo na bochecha)
Eu:vai tomar banho então que eu vou escolher as roupas.
David(dá-me a mão):vem comigo.
Eu(sorrio): não te habitues(vamos até há casa de banho)
David: se me habituar não faz mal(risse)vou tar alguns dias sem tomar banho contigo,porque não te tenho em França, por isso tenho de aproveitar hoje.(tira-me os calções do pijama e a camisola e eu tiro as minhas roupas interiores e ele despe-sse todo e entramos no chuveiro)
Ele fica atrás de mim e liga a água quente, eu baixo-me para pegar no gel de banho e sem crer rosso-me na intimidade dele.
David:amooorrr não fassas isso(morde o lábio)
Eu:o que que eu fiz?
David:acabaste de te roçar em mim.(sorri)
Eu:hmmm tu é que quiseste tomar banho comigo agora aguenta-te.
David: axo que não me vou conseguir aguentar.
Eu(beijo-o com a água a correr e ele desliga-a e pega-me ao colo com as pernas entrelaçadas na cintura dele): não te aguentes baby(falo-lhe ao ouvido)
David:eu não te consigo resistir princesa por isso agora vais ser minha.
Ele roça a intimidade dele na minha entrada e eu gemo. Agarro-me mais a ele e ele penetra-me no colo dele)
Eu:Ahhh...awn...(Ele beija-me)
David: euuuu... amo-teeeee...tantoooo(aumenta ainda mais os movimentos e beija-me)
Eu:awnnnn...amooorrr...estouuuu...quase.(mordo o lábio)
David:euuuu tambémmm amorrrr.
Ele aumenta ainda mais os movimentos e atingimos o orgasmo juntos. Ele pousa-me no chão e acabamos de tomar o nosso banho mas continuamos sempre a provocarmo-nos um ao outro...

Heyyyy momento hot...espero que estejam a gostar da história...BEIJOS

David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora