Ana
A Aninha quando chegou a casa com o David veio logo para o meu colo e aninhou-sse a mim então eu fiquei a fazer lhe festinhas na cabeça.
Aninha:mamã(chama por mim com a sua voz fininha de bebé)
Eu:diz princesa!(continuo a fazer-lhe festinhas na cabeça mas vejo o David a espreitar da cozinha e olho pra lá)
Aninha:Tu e o papá estão chateados?
Eu(olho para o David e ele ao ouvir a pergunta baixa a cabeça): É complicado meu amor... mas não eu acho que não estamos chateados.
Aninha(sai do meu colo e coloca-sse de joelhos nas minhas pernas): sabias mamã? O papá gosta muito de ti!(eu sorrio e ela volta a deitar-sse nas minhas pernas)
Eu:Princesa queres ir para a cama?
Aninha:sim mamã, tenho sono.
Eu:Então vamos la(pego-lhe ao colo e levo-a para a cama).
Depois de a deitar e de ela adormecer eu também fui para a cama.
(..)
Olhei para o relógio e são 2h da manhã,não consigo dormir, estou farta de dar voltas na cama. Levanto-me e vou até há cozinha beber qualquer coisa pra ver se depois consigo dormir.
David
Não consigo dormir, já fui ao quarto da aninha vê-la dormir pra ver se me dá o sono. Quando estava a pensar na Ana e em tudo o que já passei com ela ouço passos e decidi levantar me e ir até há cozinha, vejo que ela está na cozinha de costas para a porta sentada na bancada e eu entro na cozinha e vou ao armário buscar um copo para beber água. Olho para ela e decido falar.
Eu:insonias?
Ana:parece que sim(bebo água e olho para ela)
Eu:Tu gostas disto não gostas?
Ana:estás a falar de quê?
Eu:disto! Não falas comigo, já nem dormimos juntos,isto pra ti é divertido não é?
Ana: Eu não estou pra discutir a esta hora!.
Eu:porquê? Nos últimos dias a única coisa que sabemos fazer é discutir! Já nem falar conseguimos! Aliás eu já nem fazer amor contigo consigo!
Ana:David!
Eu:David nada Ana! O que que queres? Que eu seja um merdas atrás de ti? É isso que queres? Sabes quantas vezes eu já chorei porque te amo e tu tas te a cagar pra mim e pro nosso casamento???
Ana:pensas que a mim também não me está a custar?
Eu:Está??? Não parece! Não me falas,ignoras-me! Queres te ir embora vai! Se já não gostas de mim porque que ainda estas neste casamento?? Pede me o divórcio!
Ana(ela aproxima-sse de mim): Tu não entendes nada! Sabes que mais estou farta!.
Eu:Estas farta de que? Daquilo que eu fiz por ti durante 3 anos de namoro e meses de casamento? Sabes o que eu fiz por ti? Sabes as noites que eu passei em claro quando estiveste em coma? Sabes o que eu sofri quando perdemos o nosso bebé? Mas estive sempre lá porra(grito) nunca te deixei ir a baixo! Sempre te amei e ainda amo.Sim porque por mais que eu fassa tu não me sais da cabeça e pra quê? Pra depois ser ignorado pela mulher que amo e não receber nada em troca!? Tens outro? Diz me! Pra que que escondes? Sai da minha vida de uma vez por todas e deixa me ser feliz já que tu não me consegues fazer feliz porque não me amas!(grito e viro a cara)
Ana:David tens razão eu amanhã mesmo saio desta casa, vou me embora e deixo te ser feliz como quiseres! Assim não tens que olhar mais para a minha cara!
Eu:E a Aninha?
Ana(caiem-lhe as lágrimas antes de ela falar): A Aninha fica contigo eu depois venho cá visitá-la.
Eu:Ela precisa da mãe!
Ana:Ela precisa mas o pai dela não precisa! Pra que que eu vou ficar a atrapalhar a vida do pai dela! Não tenho o direito de fazer isso
Eu(tiro os papéis do divórcio do armário e cai me uma lágrima): quando quiseres assina,boa noite(dou -lhe os papéis e vou para o quarto de hóspedes)
Ana
Como é que eu vou deixar a minha filha?? Eu não posso nem consigo fazer isso. Ela é uma parte de mim mas também foi uma prova do meu amor com o David.
Peguei numa caneta e assinei os papéis do divórcio.
Na manhã seguinte eu acordei cedo, olhei me ao espelho e estava com umas olheiras horríveis, provavelmente deve ter sido porque eu passei a maior parte da noite toda a chorar. Fui ao armário,fiz as malas, arranjei-me e depois fui ao quarto da aninha e ela ainda estava a dormir.
Eu: A mãe ama-te muito e eu sei que tu sabes mas a mãe não pode ficar com o pai. Eu virei visitar-te. Amo-te muito princesa e parabéns meu amor,prometo que te mando o teu presente.
Quando ia a sair do quarto da aninha o David estava a ver tudo e dou de caras com ele.
David:Vais mesmo?
Eu:Não é isso que tu queres? Já assinei o divórcio,estás livre! Espero que sejas feliz só nunca me afastes da aninha.
David:Não tinha de ser assim Ana! Eu amo-te tu é que não queres ficar. Vais continuar a trabalhar no estúdio?
Eu:Se o teu pai me deixar sim. Enquanto não arranjo outro trabalho.
David:ok.
Eu:Bem eu vou embora, espero que sejas feliz...(cai me uma lágrima ao dizer isto)
Saí de casa e fui para a casa que os meus pais alugaram em Lisboa mas estou a pensar em ir para Viseu brevemente.
David
1 mês depois
Há pressizamente 1 mês que não sei nada da Ana... Devem se perguntar se estou mal? Se ainda gosto dela? A resposta é estou mal e sim não posso dizer que já a esqueci porque ia estar a mentir. A Aninha está feliz comigo,vê a Ana muitas vezes e às vezes diz que a mãe lhe fala de mim mas eu não acredito. É certo que se a Ana quisesse voltar pra mim eu aceitaria começar de novo mas duvido que isso aconteça. Vim a saber que ela tirou um curso de personnal treinner e que abriu um ginásio em Lisboa,ainda não fui lá mas talvez lá vá um dia destes. Hoje estou a caminho de Viseu,são as festas lá e eu tenho lá um concerto, até sou capaz de encontrar lá os pais dela meus ex sogros, eles não gostaram muito do nosso divórcio assim como os meus pais também não porque dizem que não era preciso tanto, bastava um tempo sem nos vermos e resolviamos mas pronto agora já não há volta a dar. Não sei se ela já tem alguém mas acho que não! O que significa que provavelmente ainda me ama mas não insisto.E agora?? Será que não se vão voltar a reconciliar? BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanfictionisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...