pedido de casamento

281 3 0
                                    

David on
Passou um mês desde que sabemos que vamos ser pais, já fomos a algumas ecografias e está tudo ótimo com o bebé, e em relação a nós,não podíamos estar melhor, acho que este filho veio mostrar a ambos que o lugar de cada um é ao lado um do outro. A Ana ainda não tem barriga e como tem uma gravidez normal eu pensei em levá-la num fim de semana romântico e vamos a Creta na Grécia, hoje é sexta-feira e então ainda vamos aproveitar estes 3 dias só para nós e eu pretendo pedi-la em casamento logo há noite. Neste momento são 3h da manhã e nós estamos no avião a apreciar a vista e a falar sobre tudo.
Ana:Amor como achas que vai ser o nosso filho ou filha?
Eu:eu não sei mas como é nosso filho e se sair aos pais vai ser lindo de morrer!(ela risse)
Ana:porquê que planeaste esta viagem assim de repente?
Eu:Porque nós ultimamente não temos tido tempo quase nenhum para nós, eu trabalho e tu tens a escola e eu pensei que nós poderíamos tirar este fim de semana para namorarmos.
Ana:hmmm pensaste muito bem.
Eu:Agora dorme,tu precisas de descansar e a viagem ainda vai ser longa!
Ela deitou a cabeça no meu ombro e adormeceu, eu tirei algumas fotos há paisagem e fiquei no tablet a jogar e a falar com o meu irmão e com o Faruk por mensagem.
(...)
Passado 10h chegamos a Creta, foi uma viagem muito longa, ambos dormimos durante a viagem. Quando saímos do avião e retiramos as nossas malas fomos em direção ao hotel que eu tinha reservado de taxi. A Ana estava fascinada e muito feliz e só por a ver feliz sinto-me msm bem saber que a fasso bastante feliz. O hotel que eu reservei é mesmo lindo,tem piscina e a nossa suite é espantosa.
A Ana quando chegou há suíte foi vê-la melhor e eu fui pousar as nossas malas e depois deitei-me na cama para descansar um bocadinho. E ela deita-se em cima de mim.
Ana:Obrigada por isto tudo meu amor!!
Eu:Não tens de me agradecer princesa! Eu amo-te e por ti e por esse bebé que vai nascer eu fasso tudo!(beijo-a e empurro-a para de baixo de mim)
Ana(pára o beijo e olha me nos olhos):eu sei que tu querias festa agora mas são 11h da manhã e nós podíamos ir passear por esta Ilha maravilhosa!
Eu:Não é podíamos é podemos porque eu quero aproveitar todos os minutos que vou estar aqui contigo.
Ana:Então anda que é para depois irmos almoçar porque aqui o teu bebé e a tua namorada precisam de se alimentar.
Fomos dar uma volta por Creta de mãos dadas, a vantagem de estar aqui é que ninguém me conhece. Aqui sou simplesmente o David Antunes mais nada. Por volta do 12:10h voltámos para o hotel e fomos almoçar. Eu durante o almoço ri-me muito porque a Ana comeu bastante e isso dava-me muita piada. Depois de almoçar fomos para a suíte deitarmo-nos um bocadinho na cama para descansarmos.
Eu:amorrrr
Ana:Diz baby
Eu: eu amo-te muito sabias?
Ana: sabia mas é sempre bom ouvir isso.(beijo-a)
Eu: descansa amor, que eu vou lá baixo há recessao fazer uma coisa já volto.
Ana:ok
Ela ficou na cama e eu fui há recessão pedir que logo levassem o jantar ao quarto e preparassem a suíte da maneira mais romântica que pudessem, quando nós formos há piscina a tarde toda.  Demorei mais ou menos uma hora a dar as informações de como queria as coisas logo há noite e quando voltei ao quarto a Ana estava sentada na cama a mexer no telemóvel.
Eu:Descansas-te alguma coisa amor?
Ana: sim não te preocupes amor, vamos há piscina?
Eu:sim vamos. (Fui vestir os calções de praia e ela foi vestir o bikini)
Eu:Ficas tão linda com esse bikini!

Ana:hmmm daqui a uns meses já não fico tão linda assim com aquele barrigão.
Eu: claro que vais ficar linda, e vais ficar assim por um bom motivo.
Ana:hmmm,pronto está bem,vamos lá apanhar um bocado de sol e água.
(Fomos para a esplanada do hotel e enquanto eu fiquei na espreguiçadeira a Ana saltou logo para dentro da piscina e eu fiquei a aprecia-la até um gajo se armar em esperto e se ir meter com ela.

Eu fui sentar-me no bar do hotel e tentar controlar os ciúmes. Até que a Ana aparece lá ao pé de mim.
Ana:Que se passa amor?
Eu:nada princesa eu só vim para a aqui beber qualquer coisa.
Ana:hmmm tu não estás assim por causa de aquele rapaz se ter vindo meter comigo pois não?
Eu:Não eu estou normal. A sério não te preocupes amor(levanto-me da cadeira,dou-lhe um selinho e pego-a ao colo sem ela esperar)
Ana(grita): amorrr mete-me no chão!!(risse)
Eu:ok(caímos na piscina os dois e depois ficamos a namorar e a mandar água um ao outro)
Por volta das 20h vamos até há suíte mas antes de ela entrar eu tapo-lhe os olhos.
Ana:Amor para quê isto?
Eu: já vais ver espera aí.(abro a porta do quarto e destapo-lhe os olhos)
Ana:meu Deus isto está lindo!!!
Eu:Gostas?
Ana:amooo, isto é tudo para mim?
Eu:sim mas olha está um vestido de cima da cama para tu vestires enquanto não vem o jantar. Que eu também vou vestir alguma coisa para o nosso Date.(dou-lhe um selinho).
Ela vestiu um vestido vermelho que eu lhe comprei:
E eu vesti uma roupa normal.
E

u:Estás tão linda!!
Ana:obrigada pelo vestido(ela dá-me um selinho)
Entretanto batem há porta e era o serviço de quartos com o jantar. Eu coloquei tudo na mesa,bem bonito,  fui pôr música para o ambiente ficar ainda mais romântico depois sentamo-nos e começamos a comer.
Ana:mor não me vais dizer porquê que fizeste este jantar assim romântico?
Eu: Já não posso fazer um jantar romântico há minha namorada?
Ana:claro que podes.
Eu:Para além disso,nós viemos para a Grécia para estarmos juntos e podermos namorar há vontade sem aulas e sem estudio.
Ana:shimm é verdade, já agora o jantar está muito bom.
Eu:pois está,pena que não fui eu a fazê-lo(rimo-nos)
Acabámos de jantar e por sorte estava a dar a minha música in Love então eu levanto-me da cadeira e ajoelho-me há frente dela com as minhas mãos nas pernas dela.
Ana:David o que que vais fazer?
Eu:já vais ver.
Ana:Estou a ficar nervosa!
Eu:calma amor(dou-lhe um selinho) então é assim eu não sei por onde começar. Como já te disse tu és a mulher da minha vida desde o dia em que te conheci como minha fã no aeroporto.  Desde o dia em que nós começamos a namorar que eu a cada dia que passa me apaixono mais por ti, é o teu geito de sorrir, a maneira como tu acordas, os teus ciumes, a tua maneira fofa de amuar e ficares chateada comigo(riu-me). Eu também sei que já cometi bastantes erros contigo e espero não os voltar a cometer nem que voltemos a discutir até porque vêm aí um bebé e eu juro-te que esse bebé vai ser muito amado. (A Ana já está a chorar) por isso com isto tudo o que eu quero dizer é...(tiro uma caixinha do bolso das calças) é que eu quero passar o resto dos meus dias ao teu lado, formar uma família contigo,fazer te muito feliz, tomar conta de ti e muito mais e agora eu não sei como dizer isto mas queres casar comigo?
(Ela fica com uma cara de espanto enorme,com os olhos cheios de água a sorrir. Pega na minha mão e levanta-me do chão)
Ana: É claro que eu quero casar contigo meu amor!!!(Ela salta para o meu colo e beijamo-nos)

Mais um capítulo, espero que gostem...BEIJOS

David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora