"Gosto desse teu jeito preverso"

394 7 5
                                    

David on
Depois de deixar a Ana na escola eu sigo para o estúdio e vou direto ao escritório de gravação para ver umas cenas, e o Faruk aparece lá.
Faruk:bom dia...
Eu:bom dia
Faruk:olha já ouviste o novo projeto do teu irmão?
Eu:ainda não mas mais logo ouço agora tenho de ouvir uns sons franceses que fiz para escolher os que vão para o álbum francês!
Faruk:não vais a França?
Eu:vou mas não vou em trabalho, e só vou na semana a seguir ao Natal com a minha família..
Faruk:ok, olha se precisares de mim, chama-me.
Eu:ok
O Faruk saiu do escritório e eu continuei o que estava a fazer.
Ana on
Esta aula está a ser uma seca, deve ser por isso que eu ainda não parei de falar com a Sara e a stora já me mandou calar bue vezes mas eu ignoro-a.
(...)
A manhã passou e agora eu estou na última aula do dia muito concentrada a escrever mas de repente toca, logo agora que eu estava a gostar da aula... Sai da sala sozinha, dirigi-me ao portão da escola e comecei a andar até casa mas ouço a voz da Sara atrás de mim e paro.
Sara:já vais para casa?
Eu:sim
Sara:eu vou contigo.
Eu:ok(começamos a andar)
Sara:porque que saíste assim da escola sem me dizer nada?
Eu:eu já estou em Lisboa a alguns meses por isso já sei os caminhos, e também não queria falar com ninguém, só quero ir para casa.
Sara:ok.
Chegamos a casa e cada uma de nós foi para o seu quarto, eu fui falar com as minhas amigas no skype.
David on
Quando olho para o relógio do PC já são 18:30h, e eu vou para casa.
Quando chego a casa, vou ao quarto tomar um banho.
Ana on
Quando acabei de falar com as minhas amigas fiquei sem nada para fazer então decidi ir até casa do David.Desci as escadas e estava lá a Fernanda.
Fernanda:olá querida!
Eu:olá Fernanda, olhe eu vou até casa do David mas em princípio venho jantar.
Fernanda:ok divirtam-se(dei-lhe um sorriso e sai de casa)
Fui a pé até casa do David que não era muito longe, e pedi ao porteiro do prédio que me desse as chaves para eu lhe fazer uma surpresa. Quando entrei em casa dele ele tava a tomar banho, então subi até ao quarto dele e sentei-me na cama há espera dele.
David on
Acabo de tomar banho, enrolo-me numa toalha e vou até ao quarto mas quando la chego a Ana está sentada de cima da minha cama e quando a vejo sorriu.
Ana:olá amor(olha-me de cima a baixo)
Eu:que estás aqui a fazer?(sorriu e ela levanta-se e vêm ter comigo)
Ana:estava aborrecida em casa e então vim ver-te...
Eu:hummm, gostei princesa(beijo-a)
Ana:mas disse há tua mae que voltava para jantar.
Eu:ok eu depois vou te la levar
Ana:obrigada...(dá-me um selinho)
Eu:se não te importas eu vou me vestir(ri-se)
Ana(sussurra-me ao ouvido)tens a certeza que te queres vestir?(sorri de maneira preversa e acho que naquele momento fiquei logo excitado)
Eu:tens alguma Idea para eu não me vestir?(sorrio)
Ana:por acaso até tenho só não sei se tu queres saber qual é...(sorri-me)
Ana on
Eu pouco tempo estou com o David então quando estou com ele quero aproveitar todo o tempo que estamos juntos.
Ponho as minhas mãos na cintura dele e beijo-lhe o tronco e depois beijo-lhe a boca e vamos a caminhar até há cama e caímos lá, ele tira-me logo a camisola e as calças e eu sem pensar duas vezes tiro-lhe a toalha e ele sorri.
David:com pressa?
Eu:por acaso sim(ri-sse)
David:eu só te quero para mim
Eu:agora tens me toda para ti(ele tira-me a roupa toda e beija-me o corpo todo fazendo com que eu me encolha toda)
Ele tira um preservativo duma gaveta e penetra-me devagar mas vai aumentando os movimentos cada vez mais rápido eu não paro de gemer e ele enquanto me beija também geme nos meus lábios me deixando ainda mais excitada. Continua a investir dentro de mim com alguma força e quando dou conta ele chega ao seu orgasmo e depois de mais algumas investidas eu chego ao meu e deitamo-nos um ao lado do outro a olhar para o outro mas ele puxa-me para ele.
David:o que que te deu hoje?
Eu:porque?
David:estás mais desenvergonhada e provocaste-me daquela maneira.
Eu(olho para baixo):desculpa
David:amor para!! Eu gosto quando tu és assim, eu gostei do nosso momento como também gostei ontem, eu amo-te eu não quero que fiques envergonhada comigo, eu quero que tu te sintas confortável comigo!
Eu:eu amo-te e eu não quero ser envergonhada contigo!
David:então não sejas, solta-te quando quiseres! Eu gosto desse teu jeito preverso(pisca-me o olho)
Eu(beijo-o de forma apaixonada e um beijo muito longo): És tudo para mim baby
David: E tu para mim! Amor nós temos que nos vestir para eu te levar a casa dos meus pais.
Eu:ok, tem que ser, por mim eu ficava pra sempre aqui contigo!
David:sabes que eu também mas tem que ser!
Vestimo-nos e ele levou-me a casa dos pais dele.
David:Boa noite familia!
Tony:olá filho
David:vim entregar aqui a princesa!
Fernanda:fizeste bem, que eu não queria que ela andasse sozinha a esta hora na rua.
David:nem eu deixava!
Fernanda:não queres cá jantar?
David:eu adorava mãe, mas eu hoje trabalhei muito e estou cansado por isso quero ir descansar.
Fernanda:ok, até amanhã.
David:xau princesa!(sorri-me)
Eu:xau amor! Amanhã vemo-nos?
David:não sei amor, amanhã tenho algum trabalho por isso não sei se tenho tempo para estarmos juntos!
Eu:está bem(beijo-o e ele vai se embora)
Vou para a mesa de jantar onde já estavam todos há minha espera.
David on
Eu adorei que a Ana viesse a minha casa, amanhã não sei se vou poder estar com ela, vou ter que ir ao ginásio, e também vou tar há  tarde  no estúdio.
Deitei-me na cama quando cheguei a casa e adormeci..
Ana on
Depois de jantar fui para a Sala com o PC, para falar com os meus pais e convidei-os a virem cá a Lisboa passar o Natal e eles aceitaram, desliguei a chamada e subi para o meu quarto, vesti o pijama, fiz as minhas higienes e fui me deitar.
Na manhã seguinte acordo com o meu despertador a tocar"Domino" do David, levantei-me fui fazer as minhas higienes, vesti uma camisola de malha branca, umas calças de cintura subida cinzentas, os meus tênis brancos da Nike,fiz a minha cama e desci até há cozinha.
Eu:bom dia
Tony:olá Ana
Fernanda:bom dia querida!
Tony:dormiste bem?
Eu:sim(pego numa torrada e meto um bocado de leite num copo)
Fernanda:não viste a Sara?
Eu:não, ainda se deve estar a vestir...
Tony:bem, eu tenho de ir trabalhar, até logo meninas!(sorri e dá um beijo há Fernanda)
Eu:até logo Tony.(falo e a Sara chega há cozinha)
Sara:até logo pai
Tony:xau filha
Sara:Ana estás com pressa?
Eu:não porquê?
Sara:É só para esperares que eu coma.
Eu:na boa.
Acabamos as duas de comer,saímos para a escola e quando la chegamos tocou logo e então fomos logo para as aulas...a manhã foi tranquila, almocei na escola com a sara  e depois as aulas da tarde também se passaram...
(...)
Eram 19:30h e eu estava na cozinha a ajudar a Fernanda, a Sara estava no quarto e o Tony ainda não tinha chegado.
Fernanda:então como correu a escola hoje?
Eu:não foi muito mau
Fernanda:estás a gostar de estar cá?
Eu:sim muito, eu sempre adorei Lisboa e poder viver cá é só um sonho tornado realidade!
Fernanda:E como vão as coisas com o meu filho?
Eu:vão bem, hoje não estive com ele e nem vou estar, ele está trabalhar.
Fernanda:pois é complicado, eu vi-o no ginásio de manhã!
Eu:já sabe como ele é não passa sem fazer o seu treino matinal.
Fernanda:sim eu sei como é o meu filho(rimo-nos)
(Estávamos a por o jantar na mesa quando o Tony chegou)
Fui chamar a Sara ao quarto e começamos a comer .
…………………………………………………
Aqui fica mais um capitulo da história, espero muito que estejam a gostar da história... digam-me o que estão a achar...
BEIJOS

David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora