David on
Eu e a Ana estamos melhor que nunca, nunca estivemos tão bem! Estamos a comer e ela está me a provocar daqui a bocado não me aguento.
Eu: amor já olhaste para o meu pescoço?
Ana:por acaso já tinha reparado,é para toda a gente ver que tu tens dona.
Eu: tu sabes que se alguma fã vê isto vão logo espalhar boatos a meu respeito!
Ana: tudo bem para a próxima eu não te faço chupoes!(concentra-sse a comer e eu percebi que já disse o que não devia)
Eu: heyyy princesa, desculpa(ela abana os ombros e eu vou ajoelhar-me há frente dela)eu sei que já disse merda, também é a única coisa que eu sei fazer!(olho para os joelhos dela)
Ana: tu tens razão! Não ia ser bom para a tua carreira se soubessem que tens uma namorada e que é bastante mais nova que tu.
Eu: não não é assim e sabes que mais eu vou resolver isto agora!
Ana: o que que vais fazer?
Eu: o que já devia ter feito há muito tempo.
Ana: David pára eu não quero que prejudiques a tua carreira por causa de mim.
Eu: eu não vou prejudicar, vou me vestir e vou sair.
Ana: David!!
Eu: Ana não me vais impedir de fazer isto!!(fui para o quarto, vesti-me, voltei há cozinha para dar um beijo há Ana)volto rápido.
Ana: não fassas isto!!
Eu: eu não me posso esconder para sempre, hoje toda a gente vai saber de tudo(beijo-a) amo-te.
Ana: eu também.
Sai de casa e fui até casa do Faruk e veio ele abrir me a porta.
Faruk: David!?
Eu: preciso de ti mano!!
Faruk:diz
Eu:convoca para já uma conferência de imprensa!
Faruk: pra que?
Eu: vou assumir o meu namoro com a Ana.
Faruk:ok e onde queres a conferência?
Eu: pode ser aqui em tua casa?
Faruk: yah vou fazer os meus telefonemas.
O Faruk falou com os contatos dele e passado uma hora já tinha muitos jornalistas e etc aqui em casa.
Ana on
Eu sou contra aquilo que o David vai fazer mas pronto ele é que sabe. Quando ele saiu eu arrumei tudo, fui buscar o meu livro de F.Q fui estudar para a sala mas primeiro liguei a TV. Eu estava a estudar muito bem quando vejo nas notícias"David Carreira assume que têm relação amorosa"
Ponho o volume mais alto e ouço a conferência.
Conferência:
David:Eu convoquei esta conferência para anunciar uma coisa...
Jornalista: vai finalmente dizer -nos que têm uma namorada?
David:sim vou!! Eu namoro com uma rapariga, que penso que vos interessa saber que ela é mais nova que eu! Decidi comunicar isto pelo simples facto dela me fazer feliz e eu não querer esconder mais.
Jornalista: David quando é que a vai apresentar aos seus fãs e a nós?
David: provavelmente quando me virem na rua com ela porque como devem imaginar eu não me vou esconder! Pronto era mesmo só isto que eu quera anunciar. Obrigado.
Quando ouvi aquilo fiquei espantada mas feliz ao mesmo tempo agora já não vou precisar de andar às escondidas com ele, continuei com a televisão ligada mas voltei a concentrar-me nos estudos.
David on
Terminei a conferência, agradeci ao Faruk e fui para casa, a Ana deve estar bastante chateada comigo mas eu tinha que fazer isto! Quando cheguei a casa vi que ela estava a estudar e não a interrompi, fui ao quarto tirar a roupa que vesti e fiquei só de boxers para estar há vontade, voltei para a sala e a Ana estava a arrumar os livros.
Eu:estás chateada comigo?
Ana: Não, claro que nao(ela vêm ter comigo) até estou feliz, obrigado(beija-me)
Eu: eu fiz isto porque não queria ficar sempre escondido contigo, fiz isto porque te amo.
Ana:és muito doido!(riu-me)
Eu: sou,tens razão mas sou doido por ti(riu-me)bem são horas de almoço, queres cozinhar ou preferes encomendar? O que te apetece princesa?
Ana: para ser sincera apetece-me sushi
Eu: os seus desejos são ordens eu encomendo já sushi, aliás mais daqui a bocado porquê agora não tenho muita fome, tu tens?
Ana: também não!(ela vai se deitar no sofá e eu vou ter com ela)
Eu:já estudaste tudo?
Ana: sim agora sou toda tua!
Eu: toda mesmo?(riu-me)
Ana: sim(ela senta-se no sofá e eu sento-me ao lado dela)
Eu:posso te perguntar uma coisa?
Ana:sim pergunta(ele abraça-me por trás e deitamo-nos os dois no sofá)
Eu:eu fui a pessoa com quem tu tiveste a tua primeira vez?
Ana:foste
Eu: E porquê que não me disseste quando íamos fazer? Podia ter sido mais romântico.
Ana: eu sei mas como tu és mais velho do que eu, tu podias achar estranho e podias gozar comigo,eu tive medo e vergonha.
Eu: sabes que eu nunca iria gozar contigo amor, tu tinhas 16 anos achas que eu ia achar estranho? É perfeitamente normal com essa idade, podias me ter dito.
Ana: eu sei desculpa, mas agora o que interessa é que eu estou aqui contigo e nada vai mudar isso.
Eu:mesmo?
Ana:mesmo!(beijo-a)
Eu: vou encomendar o sushi, já volto.
Ana:ok(dou -lhe um beijo na testa)
Ana on
Ele vai encomendar o sushi e eu fico no sofá a viajar pelo Facebook mas tudo o que se fala é que o David assumiu que têm uma namorada, até as minhas amigas já me mandaram mensagens a dizer isso.
(Ele volta para o pé de mim)
David:está tudo bem linda?
Eu:sim, olha o que se fala no Facebook(mostro-lhe o telemóvel)
David:ainda bem!
Eu: como assim?
David: agora não precisamos de esconder a nossa relação! E posso dizer a toda a gente que te amo...(beija-me)
Eu: o sushi deve estar a chegar eu vou preparar a mesa para comermos.(vou para a cozinha)
Fui para a cozinha preparar as coisas mas fico parada a pensar no que as fãs dele devem estar a pensar.
David:amor!....amor!!....Ana!!!
Eu:ahnnn?! Diz!
David:o nosso almoço chegou!
Eu: ahhhh ok vamos comer!
David:estavas a pensar em que?
Eu: cenas da minha cabeça, esquece(dou-lhe um selinho e sentamo-nos há mesa)
Depois de almoçarmos eu começo a arrumar tudo e o David encosta-sse há bancada a olhar para mim.
Eu:porque que estás aí a olhar para mim?
David: estava a pensar na noite de ontem(risse)
Eu:porque?
David:porque gostei(sorri)
Eu acabo o que estava a fazer e vou me deitar no sofá da sala a ver TV e ele senta-sse noutro sofá.
David:amor a que horas queres ir para casa dos meus pais?
Eu: não sei mas ainda queria lá jantar.
David:ok.
Eu: babyyy!!
David:sim!!
Eu: anda cá!(Ele sorri e vai para o pé de mim)
David: que se passa princesa?(eu deito-me com a cabeça nas pernas dele)
Eu: nada eu só queria estar aqui contigo,sentir-te ao pé de mim(ele faz me festinhas no cabelo)
David:eu vou estar sempre aqui contigo princesa!
Eu:mas no verão tu vais ter muitos concertos e já não vais poder estar comigo.
David:eu vou sempre poder estar contigo, nem que seja só um bocadinho mas eu vou estar sempre contigo e quando não estiver tu estarás sempre no meu pensamento amor..
Eu:amo-te muito amor(beijo-o)
David:eu também te amo muito minha linda.(Ele beija-me)
Estivemos a tarde toda a namorar e por volta das 19h fomos para casa dos pais do David. Estivemos a conversar todos na sala.
Tony:filho eu vi que já assumiste a Ana a toda a gente!(Ele mete a mão na minha perna e depois entrelaça as nossas mãos)
David:eu fiz o que tinha a fazer! É com a Ana que eu quero ficar por isso não a ia continuar a esconder.
Tony: Axo que fizeste muito bem!
Fernanda: também axo filho, e agora que estás assumida como te sentes Ana?
Eu: sinceramente não sei, era tudo o que eu queria mas agora tenho medo que as fãs não aprovem!
David:amor não tens que ter medo, e eu há bocado fui ao Facebook e as fãs estavam a dizer que me queriam ver feliz com quem fosse!(Ele dá-me um beijo na bochecha)
Sara: eu acho que o meu maninho fez muito bem! E vocês merecem ser felizes!
David:obrigada mana, amor agora eu tenho de ir embora.
Fernanda:não jantas cá filho?
David: hoje não dá mãe, ainda tenho de passar pelo estúdio mas amanhã pode ser que cá jante.
Eu:eu levo-te há porta.(levei-o há porta)
David:até amanhã princesinha(sorri)
Eu: xau amor.
David:tens aulas amanhã?
Eu: sim de manhã cedinho, tenho o teste a manhã toda.
David:Boa sorte amor(dá-me um selinho)
Eu:obrigada.
Ele beija-me e vai-se embora. Eu volto para a Sala.
Eu:já estudaste para o teste de amanhã?
Sara:sim tive a estudar a tarde toda e tu?
Eu:também estudei em casa do David.
Fernanda:meninas venham comer.
Sara:estamos a ir mãe!
Jantamos e depois eu fui para o quarto estudar mais e acabei por adormecer de cima dos livros.Heyyyy, este capitulo foi o maior que já escrevi mas entusiasmei-me 😂😂...espero que gostem...BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanfictionisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...