David on
Acordei muito cedo e feliz, tudo o que eu mais queria era voltar a ter a Ana do meu lado.
Neste momento são 11h e eu vim a uma florista comprar um ramo de rosas vermelhas.
Depois de comprar as flores fui comprar uma aliança ainda mais bonita do que a primeira que lhe dei, e por volta do meio dia fui para casa dos meus pais.
Ana on
Escolhi uma roupa bem bonita.Quando estava a descer as escadas vejo o David com um ramo enorme de rosas vermelhas que quando me vê solta um sorriso enorme no rosto.
David(começa a cantar sozinho):parabéns a você, nesta data querida muitas felicidades,muitos anos de vida(vem ter comigo)
Eu:awnnn obrigada amor(dou-lhe um selinho e ele dá-me o ramo de flores) são lindas amor,obrigada mais uma vez.
Sara:parece que vocês fizeram as pazes!
David(abraça-me):pois é maninha, agora ninguém nos vai separar tão fácil espero eu(olha para mim)
Eu:pois não amor(dou-lhe um selinho) vou pôr as flores na água.
Fui há cozinha por as flores e quando voltei para a sala já la estava o Mick, a Laura e a pequenina Beatriz.
Mick: parabéns!!(abraça-me)
Eu:obrigada Mick
Laura:parabéns Ana
Eu:obrigada Laura
(Vou até há Beatriz e fasso-lhe festinhas)
Fernanda: bem já cá estão todos vamos almoçar?
David:vamos que eu estou cheio de fome(todos nos rimos e fomo-nos sentar há mesa)
Sara:David está tudo pronto para logo,já telefonei a todos.
David:obrigada mana.
Eu fiquei desconfiada porque queria saber de que que eles estavam a falar.
Sara:Ana logo há tarde vamos ao ginásio, ok?
Eu: está bem.
Acabamos de almoçar e fomos todos para a sala mas o David estava muito estranho e estava a falar alguma cena com a sara e com o Mick que eu não conseguia entender e acho que era esse o objetivo, subi e fui até ao quarto preparar a mala para ir ao ginásio e os meus pais ligam-me no skype e eu atendo.
Chamada on
Pais: parabéns filha!!!
Eu: obrigada!!!!
Vitor:temos pena de não estar aí neste dia contigo!
Eu: eu sei e eu também tenho pena mas pronto eu qualquer dia vou vos aí visitar.
Anabela:sim nós sabemos.
Eu: estão no carro? Onde vão?
Vitor: vamos almoçar fora.
Eu:ok fazem bem. Bem eu tenho de desligar foi bom falar com vocês, beijinhos para todos.
Anabela:xau filha
Chamada off
Desliguei a chamada, acabei de preparar a mala do ginásio e fui há casa de banho,quando voltei ao quarto o David estava sentado na minha cama.
David: está tudo bem amor?
Eu: sim
David(sento-me no colo dele): eu já te conheço e sei que não estás bem, que se passa?
Eu:São saudades!
David:não fiques assim, vais estar com os teus pais depressa vais ver.
Eu:ehhhh eu sei mas custa não passar o meu aniversário com eles.
David: eu sei amor(beija-me)
Sara: desculpem interromper mas Ana vamos?
Eu: sim, xau amor(beijo-o e ia a sair do quarto)
David: Ana!
Eu:sim
David: amo-te muito!!(sorri e pisca-me o olho)
Eu: também te amo muito amor.
Saímos de casa e fomos para o ginásio.
David on
Quando a Ana saiu nos começamos logo com os preparativos para a festa...
{…}
Passado 2 horas tínhamos tudo pronto, o pessoal de Viseu já tinha chegado, os convidados todos já cá estavam e eu mandei a mensagem há sara.
Coloquei música que a Ana gosta e as amigas dela vieram falar comigo.
Sandra: axo muito bonito vocês fazerem esta surpresa para a Ana
David: eu fasso isto porque ela merece isto e muito mais.
Kassy:vocês já voltaram?
David:sim fizemos as pazes ontem.
Kassy:ainda bem, eu quero mesmo ver a minha amiga feliz(recebo uma mensagem da Sara)
David:pessoal elas vêm aí(grito)
Ana on
A Sara esteve a tarde toda muito estranha e eu não sei o que se passa, agora estamos a chegar a casa e ela está ao telemóvel ainda não disse uma palavra. Quando entrei em casa fiquei espantada com o que vi, todos gritaram surpresa e eu quase que chorei. Estão cá os meus amigos todos, os meus pais,basicamente toda a gente que eu queria ver no meu aniversário.
O David vêm ter comigo e agarra-me.
David: gostaste da surpresa meu amor?
Eu: eu não tenho palavras, foste tu que preparaste isto tudo?
David:com muito amor(sorri para mim e eu beijo-o)
Eu: obrigada amor(sorriu para ele)
As minhas amigas vêm até mim e abraçam-me.
Todas:parabéns!!!
Eu:obrigada lindas!!!
Os meus pais e a minha irmã também vêm ter comigo.
Vitor: feliz aniversário filha!!
Eu:obrigada mais uma vez. Vocês não estavam a ir para um restaurante pois não?(riu-me)
Teresa: claro que não.
Anabela:aqui o David ligou-nos ontem a dizer que te queria fazer esta surpresa e nós não podíamos perder os teus 17 anos!
Eu: obrigada por terem vindo.
Vitor: agora vai te la divertir e olha tens ali um rapaz que vale ouro!!
Eu: eu sei pai(dou-lhe um beijo na cara e vou ter com o pessoal de viseu)
Todos: parabéns Aninhas!!!
Eu: obrigada a todos, já tinha saudades vossas!
Rui: nos também pequenina, e vejo que estás muito bem aqui em Lisboa.
Eu: sim pois estou(o David abraça-me por trás)
David: podes vir comigo se não te importares amor?
Eu: sim claro,até já
Ele levou-me até ao meio da sala e atrás de nós estava um projetor.
David(grita):peço a vossa atenção por favor!!!(todos olharam)hoje a mulher da minha vida faz anos e eu tenho uma surpresa pra ela.( Ele liga o projetor e começam a passar fotos de nós dois juntos)
David: Então é assim, Ana tu sabes que és a mulher da minha vida, eu não consigo estar longe de ti um segundo sequer, tu foste a melhor coisa que me aconteceu, temos as nossas discussões, os nossos problemas como qualquer casal normal, não sei como é que tu me aturas(todos se riem) as fotos que estão a passar atrás de nós são só uma pequena amostra do que o nosso amor é! Eu posso ser uma figura pública mas isso não me impede de ser feliz, tu és a minha miúda(ele tira uma caixa do bolso)nós tivemos uma aliança mas essa aliança tu entregaste-me quando nós nos chateamos e eu comprei outra porque esta tu nunca mais a vais tirar, esta aliança vai significar tudo aquilo que o nosso amor transmite e eu amo-te(poem-me a aliança no dedo e todos batem palmas e eu beijo-o e falo)
Eu: eu como já disse não tenho palavras, tu és o homem da minha vida, aquele que me fez ver o outro lado do mundo, contigo eu ia até ao fim do mundo se fosse preciso, eu só tenho uma coisa para te dizer EU AMO-te!(Ele beija-me e todos batem palmas)
David: agora podem continuar a comer e a aproveitar a festa,obrigada pela atenção... Todos voltaram a fazer o que estavam a fazer e eu e o David ficamos sozinhos.
David: gostas-te?
Eu: eu amei, obrigada amor(beijo-o)
Faruk:desculpem interromper(tosse)
David:olá mano
Eu:olá Faruk
Faruk: parabéns Ana(dá-me dois beijos)
Eu:obrigada(sorriu)
Mick: É aqui que há uma aniversariante?(risse)
David: então mano que é isso?(Ele vinha com uma caixa enorme)
Mick: isto é a prenda da aninha!
Eu: ohhh não era preciso!!(abro a caixa e era um portátil da apple rose gold)meu Deus obrigada(abraço-o)
Mick: esse PC é especial, têm tudo o que tu precisas para gravar músicas e produzir a tua carreira!
Eu: a minha carreira??
David: pois é eu também tenho outra prenda para ti(vai buscar um álbum com a minha cara) aqui estão todas as tuas músicas cantadas por ti que eu consegui gravar quando tu ias para o estúdio e produzi o teu primeiro álbum.
Eu: aiii eu não acredito!! Obrigada amor(beijo-o)
David: eu amo-te princesa(beija-me apaixonadamente)
Mick:bem eu e o Faruk vamos vos deixar a sós!
Eu: eu também te amo muito!!
David: agora está na hora do bolo! Vou buscar.
Enquanto ele foi buscar o bolo eu fui beber um copo de coca-cola e passado um bocado o David, a Fernanda e o Tony vinham com champanhe, bolo de anos que tinha uma foto de eu e o David abracados e os copos para beber-mos. Cantaram-me os parabéns e depois comemos o bolo. Quando a festa acabou já eram 20h da noite, os meus pais tiveram de voltar para Viseu juntamente com o pessoal e nós ficamos ali a arrumar tudo.
Eu: Fernanda deixe-me a ajudar a arrumar tudo da festa!
Tony: Ana nós arrumamos vai ter com o David ao sofá, tu hoje és aniversariante.(Eu fui ter com o David ao sofá e sentei-me ao lado dele)
Eu: estás bem amor?
David: sim só estou um bocadinho cansado e preciso de miminhos.
Eu: hummmm aí é?(beijo-lhe o pescoço devagarinho e ele pucha-me para o colo dele)amor é melhor ires para casa descansar.
David: vêm comigo( pede e sorri)
Eu:pra quê?
David:tenho medo de dormir sozinho(risse)
Eu:parvo, mas eu amanhã tenho aulas.
David:É só há tarde amor, e nós podíamos namorar um bocadinho!!
Eu:hummm está bem, vou só buscar as cenas para amanhã e já saimos.Parece que a surpresa que o David fez há Ana foi muito boa...espero que tenham gostado do capítulo...BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Фанфикisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...