"Está doente"

270 7 0
                                    

David on
Ana: pra que que foi este beijo?
Eu:foi para me desculpares, desculpas?
Ana:humm ok, mas quando estiveres com ciúmes falas e não discutes nem inventes nada. Ahhh e eu nunca mais visto saias porque já sei que tu não gostas!
Eu: eu gosto só não gosto que as uses quando não estás comigo!
Ana:ok eu tenho de ir embora, tenho de estudar, até porque para a semana o segundo período acaba.
Eu:hummm tens mesmo de ir?(agarro-a)
Ana:sim tenho.
Eu: pronto está bem, então até amanhã amor(beijo-a)
Ana:até amanhã babyyy(ela beija-me)
Fui acabar de jantar, mas quando me estava a dirigir para o quarto tive uma tontura e tive de parar mas depois passou e eu achei melhor ir me deitar na cama.
Ana on
O caminho até casa foi tranquilo, quando cheguei a casa a Sara estava na sala a ver TV e eu juntei-me a ela.
Sara:está tudo bem?
Eu: sim, quer dizer mais ou menos!
Sara: entao?
Eu: É o teu irmão.
Sara: que se passou?
Eu: ele fez me uma cena de ciúmes e o pior é que nunca admite que está com ciúmes e eu já lhe disse que um dia o orgulho dele pode acabar de vez com a nossa relação.
Sara: tens que ter calma Ana, ele sempre foi assim com todas as namoradas, acha que se disser que está com ciúmes poderá fazer com que tu te chateies.
Eu: pois mas isso não ia acontecer comigo! Mas ele é que sabe, bem eu vou dormir, até amanhã.
Sara: até amanhã.
Subi para o quarto, fiz as minhas higienes,deitei-me na cama, fui ao Facebook e meti conversa com o David porque ele estava online.
Mensagem on
Eu: heyyy amor 💖❤❤👑
David:olá princesa!❤ Chegaste bem a casa?
Eu:sim está tudo bem babyy,e tu estás bem?
David:sim. Amanhã vais ter aulas o dia todo?
Eu: não só de manhã...
David:hummm, não sei se vamos poder estar juntos porque eu tenho de ir para o estúdio.
Eu: hummm ok eu também devo ter de estudar.
David:ok, estás com sono amor?
Eu: mais ou menos e tu?
David :por acaso estou.
Eu: então vai descansar que eu também vou!amo-te muito!💖👑❤😍
David:também te amo linda ❤❤❤💖💖 até amanhã princesinha ❤❤😍👑
Eu:até amanhã amor ❤❤❤💖💖💖
Mensagem off
Acabei de falar com o David, desliguei o Facebook e adormeci. Na manhã seguinte eu acordei eram 7h...Fui há casa de banho,depois voltei para o quarto para me vestir, procurei uma roupa normal, porque estou com bastantes dores de barriga,deve-me estar a vir a menstruação.(roupa que vesti ⏬⏬⏬⏬⏬⏬⏬⏬⏬⏬)

Depois de estar pronta fui até há cozinha ter com todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de estar pronta fui até há cozinha ter com todos.
Eu:bom dia
Todos:bom dia
Sara: Ana não vais comer?
Eu: doi-me a barriga e não vou conseguir comer nada, desculpem!
Fernanda:tens de comer alguma coisa.
Eu: obrigada Fernanda mas eu não consigo mesmo comer nada.
Fernanda: ok mas na escola comes alguma coisa!
Eu: sim eu como não se preocupe.
Sara: vamos embora?
Eu: sim, até logo.
Tony:xau meninas!
Fernanda: até logo.
Saímos de casa e fomos para a escola, tivemos mais um teste de português e correu bem, há hora de almoço eu e a Sara fomos para casa almoçar e ver se eu conseguia comer alguma coisa.
David on
Ainda não me levantei da cama, acordei eram 11h e quando me tentei levantar quase que ia caindo porque estava bastante tonto, a primeira coisa que me ocorreu foi ligar há minha mãe para vir cá a casa e não avisar a Ana porque eu não a quero preocupar. A minha mãe quer que eu vá ao médico mas eu não quero, eu estou bem e só de vez em quando é que me dá isto, ela trouxe-me um medicamento para as tonturas e depois foi para casa e fiquei na cama no PC.
Ana on
Eu e a Sara quando chegamos a casa fizemos o almoço e agora estamos a comer. A Fernanda acabou de chegar e não me parece bem.
Eu: Fernanda está tudo bem?
Fernanda:sim(tenta sorrir)
Sara: mãe eu conheço-te e dá para perceber muito bem que tens algo a preocupar-te.
Fernanda(suspira): É o David!
Eu: o que que o David têm?
Fernanda: o David hoje ainda não se levantou da cama porque não consegue, sente-se muito tonto e o pior é que não quer ir ao médico e nem queria que eu te dissesse Ana.
Eu: eu tenho de ir a casa dele!
Fernanda: sim faz isso querida,vê se o convences a ir ao médico.
Eu:vou tentar.
Peguei no meu casaco e fui até casa do David, quem me veio abrir a porta foi o Mick.
Mick:olá Ana.
Eu:como é que está o David?
Mick: vai ao quarto vê-lo eu tenho de ir embora.
Eu:ok,obrigado.
Subo até ao quarto do David e entro.
Eu: como estás?
David: amorr? Foi a minha mãe que te disse?
Eu: sim foi, porquê que não querias que eu soubesse que estás doente?(sento-me ao lado dele na cama)
David:não te queria preocupar amor.
Eu: É inevitável não me preocupar contigo.
David:awnnn, sempre que me tento levantar dá me uma tontura e dói-me a cabeça.
Eu: amor tens que ir ao médico!
David: não quero amor, chama o médico cá a casa mas eu não quero ir ao hospital.
Eu: pronto ok, eu vou ligar.
Eu liguei ao médico e ele disse que daqui a 20 min estava cá.
David:obrigada.
Eu:pelo que?
David: por te preocupares tanto comigo!
Eu:és o meu namorado, o meu homem e o meu dever é cuidar de ti. O médico está a chegar, já almoçaste?
David: ainda não.
Eu: então eu fasso te alguma coisa quando o médico vier.
David:ok(eu deito-me ao lado dele e abraço-o)
Eu: fiquei muito preocupada contigo amor?
David: não preisavas amor, eu estou bem.(de repente toca a campainha e eu vou abrir)
Era o médico, levei o até ao quarto do David e fico lá a ver o Nuno a examina-lo.
Nuno: David tu fizeste alguma coisa que não costumavas fazer?
David:não Nuno eu tenho feito as minhas rotinas normais.
Nuno: desde quando é que começas-te a ter estas tonturas?
David:desde ontem há noite.
Nuno:olha aparentemente tu não tens nada de grave, é só mesmo uma virose que provoca essas tonturas, o que eu te peço agora é que fiques pelo menos dois dias sem trabalhares, e que descanses o mais possivel nestes dois dias que é para isso não voltar a acontecer, eu vou-te dar uns medicamentos e depois que tu os tomares essas tonturas são capazes de parar
David:obrigada Nuno, a cerio!
Nuno: Não me agradeças só estou a fazer o meu trabalho, mas descansa ok?
David:sim eu prometo
Nuno:bem então as melhoras, eu vou então embora. Ana trata dele.
Eu: eu trato podes confiar(sorri)
Fui levar o Nuno há porta e depois voltei para o quarto para dar um comprimido ao David.
Eu: vou fazer alguma coisa para tu comeres amor.
David: posso ir contigo?
Eu: consegues-te levantar?
David: axo que sim, podes ajudar?
Eu: claro(ele mete um braço há volta do meu ombro e eu levo-o até há cozinha e sento-o numa cadeira)estás bem? Queres alguma coisa?
David: quero.
Eu:o que? Eu fasso tudo!
David: então se fazes tudo pára de te preocupar tanto comigo(ele sorri)
Eu: isso eu não consigo desculpa.(começo a preparar as coisas para lhe fazer alguma coisa para ele comer)
Fiz um arroz de frango e depois sentei-me a vê-lo comer.
David: vais ficar aí a ver-me comer?
Eu:não posso?
David: claro que podes mas podias também comer. Comeste alguma coisa ao almoço?
Eu: sim comi, só estou com muitas dores de barriga.
David: estás com o período?
Eu:sim.
David: isso quer dizer que vou ficar uma semana em jejum e tu vais ficar com mau humor?
Eu(ri-me): sim.
David:hmmm ok,eu já acabei de comer, agora posso lavar isto!
Eu: não não podes. Vais ficar quieto que eu lavo.
David:ohhh mor. Eu não estou inválido.
Eu:ok mas não estás bem. E eu não quero que piores e ficas já a saber que já que amanhã é sábado eu vou ficar até segunda-feira aqui em casa.
David:vais o que?

Parece que o David está doente e a Ana está mesmo preocupada. Espero que tenham gostado deste capítulo...BEIJOS

David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora