David on
Eu: A arrumar?
Ana: Sim( ela sorri para mim)
Eu: Posso me sentar aqui na cama?(risse)
Ana: Estás bem? Desde quando é que isso se pergunta?
Eu(ri-me):O que estás a fazer mesmo?
Ana:A levar algumas roupas para a tua casa.
Eu:hmmm tá bom!
Ana: Amor estou com uma dor de barriga!
Eu:Vem cá amor(aponto para o meu colo)queres ir para casa para descansares princesa?
Ana:não te importas?
Eu: Claro que não! Se não estás bem, nós vamos para casa e eu também tenho de ir tomar um comprimido, anda(dá-me a mão, eu vou pegar nas roupas e descemos para baixo)
Ana:Desculpem mas eu não me estou a sentir muito bem,se não se importam vamos para casa.
Fernanda: Claro querida, não te preocupes, em primeiro lugar a vossa saúde.
Eu: Mãe eu se calhar logo passo por cá.
Fernanda:Ok filho.
Eu:Até logo
Todos:Até logo.
Saímos e fomos até casa, quando chegámos a casa a Ana foi pôr as roupas no quarto e eu fui há casa de banho, quando voltei para a sala a Ana já lá estava deitada no sofá.
Eu:Estás bem?
Ana:Sim não me chateies.
Eu:Ok na boa(fui para a cozinha e sentei-me na mesa)
Achei melhor não chatear a Ana, não sei o que se passa,mas ela nunca tinha falado comigo assim.
Ana on
Tratei o David daquela forma nem eu sei porquê. Mas acho que é da TPM. Levantei-me do sofá para ir há cozinha tomar um comprimido para as dores de barriga e o David estava ao telemóvel não sei com quem.
David: Vais tomar um comprimido?
Eu:Yah.
David: Vais parar de me falar assim?
Eu:Assim como? Eu estou te a falar normal!
David: Ok como queiras!
Eu:Com quem é que estavas a falar ao telemóvel?
David: Com a Joana.
Eu: Desculpa?! Qual Joana?
David:Uma das minhas bailarinas.
Eu: Tu vens aqui para a cozinha para falares com uma das tuas bailarinas? Por acaso tens alguma coisa a esconder para não falares há minha frente?(grito)
David(também grita): Ana qual é o teu problema? Tu nunca te importaste com quem eu falava ao telemóvel, porquê que me estás a fazer uma cena de ciúmes!?
Eu: Cena de ciúmes? A gaja liga-te e tu tendo namorada ainda ficas na boa?! Por favor David!
David: Ana o que foi? Eu não estou a cometer nenhum crime ou estou?
Eu: Tens razão, fica lá com ela!
David on
Eu não sei o que que se está a passar com ela, ela está a discutir comigo sem razão nenhuma. PORQUE???
Eu(puxo-a para mim): És capaz de parar?
Ana: Não me toques!(separa-sse de mim)
Eu:Ana o que que eu fiz? Diz-me? Porquê que estás assim comigo??
Ana: Eu não estou de maneira nenhuma, tu é que parece que me andas a esconder coisas.
Eu:Eu? Eu vim para aqui porque tu me disseste para eu não te chatear na sala. Agora estamos a discutir por uma coisa que não faz sentido nenhum.
Ana:Aiii não faz sentido nenhum? Tu andas me a esconder coisas e não faz sentido nenhum?
Eu:olha sabes que mais? Eu não quero discutir mais por isso vou sair.
Ana:Isso vai lá ter com as tuas bailarinas.
Eu: asserio Ana?? Já agora eu volto tarde!
Ela não respondeu e eu saí dali muito triste porque eu não sei o que se passou para ela ficar assim comigo. Fui até casa dos meus pais. Porque me deu uma tontura e eu não estava em condições de ir a mais lado nenhum, quando cheguei a casa dos meus pais, estavam todos na sala sentados e eu juntei-me a eles.
Tony: Que se passa filho?
Eu: Eu e a Ana discutimos.
Fernanda:Porquê?
Eu: Eu não sei mãe, ela diz que eu lhe ando a esconder coisas e eu não lhe escondo nada, nós estávamos bem,não sei o que é que aconteceu.
Fernanda:Vais ver que quando voltares para casa logo ela já não está chateada contigo.
Eu:pois não sei.
Tony:David queres vir ver as minhas novas letras para me dares uma opinião?
Eu: Yah pai
Fernanda:Filho antes disso jantas cá?
Eu:Sim é melhor, quanto mais tarde eu for para casa melhor.
O meu pai foi buscar as letras para a sala e estivemos até há noite a ver as músicas e quando a minha mãe acabou de fazer o jantar nós fomos jantar.
Tony: Então que achaste das músicas?
Eu: Se tu não usares eu aproveito as letras(rimo-nos)
Sara:Já estás mais animado mano.
Eu: Sim mas a Ana ainda deve estar chateada por não sei o quê! Mas eu tenho de ir para casa ela pode não estar bem e eu amo-a por isso preocupo-me.
Fernanda:Axo que fazes bem filho.
Eu: Então obrigada pelo jantar mas eu tenho de ir para casa já é tarde.
Tony: Não tens de agradecer és nosso filho(eu sorri)
Fui para casa, quando lá cheguei a Ana estava a dormir toda torta no sofá, eu ajoelhei-me no chão e tentei acorda-la.
Eu:princesa(sussurro)
Ela devagar abre os olhos e quando me vê salta para cima de mim e abraça-me até cairmos no chão.
Ana:desculpa(sai do meu abraço e fica com os olhos em lágrimas)
Eu:shhhh,eu estou aqui(olho para ela e limpo-lhe as lágrimas)
Ana: Eu fui uma estúpida contigo sem motivo nenhum!
Eu(sento-me no sofá e meto-a no meu colo):porquê que tiveste aquela reação comigo?
Ana: É da TPM!
Eu: isto não vai acontecer mais vezes pois não?
Ana: não nunca me tinha acontecido mas hoje com as dores de barriga foi pior.
Eu(beijo-a):eu amo-te e nunca te iria esconder coisas, o que eu falei ao telemóvel foi sobre o concerto que vai ser sábado.
Ana:eu sei amor, desculpa mais uma vez.
Eu: tu jantaste?
Ana:não
Eu: então eu vou fazer alguma coisa para tu comeres.
Ana: não amor não quero, não me apetece nada.
Eu:mas tu tens de comer princesa,se estás com dores de barriga tens de te alimentar para elas passarem.
Ana:amor asserio não quero!só quero dormir.
Eu: ok então eu levo-te para cama..Heyyyy mais um capitulo...BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanficisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...