Ana
Kassy:parabéns amiga! Isso é ótimo. Vais contar agora ao David?
Eu:Não ele vem há tarde e aí eu conto-lhe.
Kassy:ok.
Eu:bem vamos almoçar?É que daqui a bocado tenho de ir para o estúdio.
Kassy:Sim eu também tenho de ir para a faculdade.
Eu:ok então vamos almoçar onde?
Kassy:podemos ir há Pizza hut.
Eu:sim boa Idea e eu aproveito e lá dou a papa há bebé.
Fomos há Pizza hut, praticamente a correr porque tínhamos as duas que ir para os empregos.
Eu dei a papa há bebé e depois comemos nós. Quando acabamos de almoçar a Kassy foi para a faculdade e eu fui deixar a bebé a casa dos pais do David.
Fernanda:Olá Ana(dá-me dois beijinhos)
Eu:Olá Fernanda, eu vim deixar a princesa.
Fernanda:ok. Anda há avó meu amor.
Aninha:Avó
Fernanda:ohhh ela disse avó(a Fernanda fica toda babada)
Eu:Ela já diz algumas palavras.
Fernanda:Meu Deus ela então vai falar cedo.
Eu:O David está desejoso que ela fale tudo.
Fernanda:imagino.
Eu:Bem eu tenho de ir para o estúdio, olhe ela acabou de comer a papa por isso só deve querer voltar a comer mais tarde.
Fernanda:ok tudo em ordem(rimo-nos)
Eu:vá então até logo.
Fernanda:até logo?
Eu:ahhh pois o David organizou um jantar logo há noite.
Fernanda:A que se deve o jantar?
Eu:Não sei Fernanda, o seu filho é que organizou tudo e não me disse nada.
Fernanda:hmm ok. Até logo
Eu:Até logo.
Fui para o estúdio, quando lá cheguei fui para o meu escritório e já tinha alguns papéis para preencher então comecei a preenche-los e de repente o David entra pelo escritório a dentro e beija-me como se já não me visse há 1 ano.
Eu: o que foi isto?
David:Saudades!
Eu:Mas foram só umas horas amor.
David:Isso é muito tempo longe de ti(beija-me) olha os teus pais já me ligaram a dizer que já chegaram a Lisboa e que logo iam jantar lá a casa.
Eu:ok. A Kassy também vai porque parece que ela e o teu irmão aquilo vai evoluir.
David:ainda bem amor. Olha nos podíamos era começar a pensar em dar um mano ou mana há aninha.
Eu(ele agarra a minha cintura): Axo que não vai ser preciso pensarmos nisso amor.
David:porque?
Eu:porque eu estou grávida.
David(ele sorri): sério??
Eu:sim de 2 meses!
David:Meu Deus,isso é otimo(abraça-me e beija-me)Então era por isso que andavas enjoada?
Eu:sim era.
David:Agora vamos dar um mano ou mana há nossa princesinha.
Eu:pois vamos(ele coloca a mão na minha barriga)
David:amor já almoças-te?
Eu:sim amor e tu?
David:Eu não. Tens muito trabalho amor?
Eu:Não. Posso ir contigo para te fazer companhia.
David:aiii é?(sorri) então vamos lá porque eu estou cheio de fome.(Saímos de mãos dadas)
Faruk:onde vão?
David:Almoçar. Há e já agora logo aparece lá em casa porque nós estamos a organizar um jantar.
Faruk:ok lá estarei.
Fui com o David a um restaurante, o David almoçou e eu fiquei há conversa com ele.
David:amor agora vais ter que ter muito cuidado com a gravidez.
Eu:sim amor mas eu só tenho medo do parto. Eu não quero voltar a entrar em coma.
David:tem calma amor, isso não vai voltar a acontecer se tudo correr bem.
Eu:sim.
David:amor olha queres que eu vá para casa organizar o jantar?
Eu: Eu posso ir não tenho muito trabalho,já acabei o que estava a fazer e é só entregar os papéis aos novos bailarinos.
David:então podemos ir os dois.
Eu:sim vamos. podemos ir ao estúdio para eu entregar os papéis e buscar as minhas coisas?
David:claro vamos lá.
Fui ao estúdio buscar as minhas coisas e levei os papéis até aos bailarinos.
Eu:Rui e Clara estão aqui os papéis.
Rui:obrigada Ana(sorri para mim)
Clara: obrigada Ana
David:Ohhh Rui nós temos que falar um dia destes!
Rui:sobre quê David?
David:Sobre andares a fazer olhinhos e sorrires há minha namorada.
Eu:David!(tento segura-lo)
David:vamos embora amor.
Fomos cada um em seu carro, o David foi a casa dos pais dele buscar a bebé e eu fui começar a organizar o jantar.
Arrumei a sala de jantar, devagar para não fazer muitos esforços, começei por fazer a minha famosa lasanha que todos adoram. O David chegou a casa e eu fui ter com ele há sala de estar.
Eu:Olá minha princesinha mais linda!(pego na bebé e dou lhe um beijinho)
David:Ahhh há bebé beijas e dás mimos, eu chego cansado e não tenho direito a nada!(risse)
Eu:Não sejas parvinho(dou lhe um selinho)
David:amor eu vou arrumar o jardim.
Eu:sim eu já fiz a lasanha depois quando estiver na hora é só por no forno. Amor acabaram as fraldas.
David:Queres que eu vá comprar?
Eu:Eu posso ir se quiseres amor.
David:Não deixa tar eu vou amor. Volto já.
Eu:ok.
Ele foi ao supermercado comprar fraldas e eu fui pegar na bebé, liguei a TV nos bonecos e ela começou a olhar muito séria para TV e sorria. Entretanto o David chega e a bebé já dormia no meu colo.
David:adormeceu?
Eu:sim(ele dá-me um selinho) vou colocá-la no berço do quarto.
David:Eu vou contigo para por lá as fraldas.
Fomos ao berço do nosso quarto por a bebe e o David colocou as fraldas no chão do quarto e depois veio abraçar-me por trás.
Eu:Que é que tu queres?(ele sorri contra o meu pescoço)
David:Nós podíamos aproveitar enquanto não é hora de chegarem os convidados.
Eu:Mas e se depois nos perdemos nas horas e as pessoas chegam?
David:Nós somos rápidos amor.... E ainda é muito cedo.(Ele senta-sse na cama e puxa-me para eu me sentar no colo dele)
Eu beijo-o e ele corresponde ao beijo, começando a por as mãos por baixo da minha camisola e tira-a, beija-me o pescoço e eu tiro-lhe a t-shirt. Empurro-o e ele deita-sse na cama e puxa-me para cima dele, tira-me as calças e eu tiro as dele. Ele deitasse por cima de mim, tira-me a roupa interior, beija-me o corpo todo e quando chega há minha intimidade dá beijos húmidos e começa a fazer movimentos circulares com a língua e eu agarrava-me ao lençóis com o prazer todo que aquilo me proporcionava. Ele sobe até aos meus lábios e beija-me e eu começo a por as mãos no rabo dele por dentro dos boxers e acabo por os tirar. Ele beija-me o pescoço e sem eu estar há espera penetra-me devagar e eu gemo. Ele ia aumentando os movimentos e com esses movimentos passado um bom bocado atingimos os dois o orgasmo e depois deitamo-nos os dois ao lado um do outro.
Eu:amor
David:diz princesa.
Eu:temos de ir tomar banho, está quase na hora do jantar.
David:sim pois temos(ele levanta-sse da cama e puxa-me para a casa de banho)
Tomamos um banho, arranjamo-nos, vou ver a bebé ao berço e ela está acordada, pego nela ao colo vou com ela até há cozinha para lhe dar a papa. Quando acabo de lhe dar a papa o David vem ter comigo e leva a bebé para a Sala enquanto eu acabo tudo para o jantar.
Quando meto a lasanha no forno vou ter com eles há sala.
David:Estas bem amor?(sento-me ao lado dele no sofá)
Eu:sim não te preocupes.(toca a campainha e eu vou abrir)
Mick:Boa noite!
Eu:Olá Mick(ele entra e vai para a Sala ter com o David)
David:Olá mano.
Mick:Então e esta princesinha como anda?(fás festinhas há bebé).
David: Está muito bem! Não é bebé!(Ele fala para a bebé e eu sento-me no sofá com eles)
Toca a campainha outra vez e eu vou abrir.
Eu:Olá amiga
(Mick fala para o David)
Mick:Mano eu não sabia que ela vinha
David:Mano ela veio porque é amiga da Ana e a Ana convidou-a
Mick: Eu e ela devíamos falar mas aposto que ela não vai querer falar comigo.
David:tenta mano.
Eu: heyyy kassy, entra!
Kassy:Ana mas ele está ali sentado no sofá.
Eu:amiga há dois sofás por isso se quiseres senta-te no outro e não tens de estar sentada ao pé dele.
Kassy:humm ok...(Ela senta-sse no outro sofá)
David:Olá kassy
Kassy:oiii
Mick:E eu não mereço um olá! Ou nem reparaste que eu estava aqui?
Kassy:desculpa, olá...
A campainha volta a tocar e desta vez eram os meus pais e os do David. E desta vez o David foi abrir a porta.
David:Boa noite
Todos:Boa noite.
Sara:manooo!!(O David dá me a bebé para o colo e a Sara salta para o colo dele)
David:heyyy mana! Meu Deus tantas saudades! Olha que assim a Ana fica com ciúmes(risse)
Eu:tens uma piada.
Vitor:Olá David, olá filha, olá minha neta linda.
Anabela:Olá a todos.
Mick e Kassy ao mesmo tempo:Boa noite(olham um para o outro)
A campainha volta a tocar e desta vez era o Faruk e eu fui abrir.
Faruk:Boas!
David:Olá mano(o Faruk vai para a sala)
Faruk:Boa noite.
David:Bem já cá estão todos eu e a Ana temos uma coisa para anunciar.
Mick: vem aí bomba.
David:Mano cala-te e deixa-nos falar. Então o que nos temos para contar é...(Ele olha para mim)
Eu:Vamos dar uma mana ou Mano há nossa bebé.
Sara:Parabéns meus amores(abraça-nos)
Tony:Muitos parabéns!
Vitor:parabéns
David:Bem e agora vamos jantar que eu já tenho fome. Amor queres que eu vá dar a sopa há bebé?
Eu:Não é preciso eu meto a cadeira dela na sala de jantar ao pé de mim e dou-lhe a sopa antes de eu comer.
Dei a sopa há bebé e depois comi eu. Acabamos de jantar, o David ajudou me a arrumar a cozinha e depois fomos todos sentarmo-nos na sala de estar.
David:desculpem eu tenho de ir ao quarto já volto(eu coloquei a bebé no ovinho e ela logo adormeceu)
David
Fui ao quarto buscar o anel de noivado que guardei para pedir a Ana em casamento, estou muito nervoso e ainda mais porque estão cá as nossas famílias. Pego na caixa com o anel e volto para a sala. Ando na sala normalmente para ninguém desconfiar de nada, vou ter com a Ana,Seguro a mão dela, levanto-a do sofá e eu ajuelho-me há frente dela.
Ana:David o que vais fazer?
Eu: Ana eu amo-te e tu sabes disso! Já namoramos há 2 anos embora tenhamos estado separados algum tempo mas eu já não aguento mais não poder dizer que sou casado contigo quando isso é o meu maior sonho, já temos uma filha e vamos ter mais um filho ou filha! Eu quero viver pra sempre contigo, dizer a toda a gente que és a melhor mulher do mundo, que me fazes o homem mais feliz do mundo....Por isso pondo isto tudo queres casar comigo?(Eu respiro fundo, mostro o anel, toda a gente começa a dizer para ela aceitar mas ela ainda não deu nenhuma resposta e eu estou mais nervoso) por favor responde rápido porque eu já estou muito nervoso.
Ana:É claro que eu quero casar contigo!(meto-lhe o anel, levanto-me,abraço-a, beijo-a e todos batem palmas)
David:Eu amo-te(sussurro-lhe ao ouvido)
Ana:Eu também(ela beija-me)
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanfictionisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...