Ana on
Na manhã seguinte acordei muito enjoada, fui vomitar e tudo, não sei o que se passa! Eram 8h e eu já acordei por causa dos enjoos mas também só tenho aulas há tarde... Ainda devem estar todos a dormir.. Vesti-me:Fiz as minhas higienes, peguei na minha carteira porque estou a pensar em depois de ir tomar o pequeno-almoço ir passear pela expo, eu adoro aquele sitio e vai me fazer pensar na vida... Quando estava pronta, maquilhada e tudo, fui até há cozinha para comer porque eu estou com muita fome. Tentei não fazer barulho porque ainda devem estar todos a dormir.
Sentei-me na cozinha a comer, e a Fernanda apareceu.
Fernanda:bom dia querida!
Eu:olá bom dia.
Fernanda:está tudo bem?
Eu:sim(estava a falar quando fui a correr para a casa de banho vomitar)
Fernanda: estás bem?
Eu:Acordei muito enjoada hoje e não sei o que se passa!
Fernanda:foi só hoje de manhã que te deu esses enjoos?
Eu:ontem há noite também estava!
Fernanda:comeste alguma coisa diferente?
Eu:ontem não comi nada desde o meio dia e agora só comi o que está aí de cima da mesa.
Fernanda:posso te fazer uma pergunta um bocado intima?
Eu:claro diga!
Fernanda:Quando foi a última vez que tiveste relações sexuais com o meu filho?
Eu: antes de ontem
Fernanda:usaram proteção?
Eu(pensei e fiquei assustada): não e eu esqueci-me de tomar a pilula... Não pode ser! E logo agora eu sou muito nova!
Fernanda:olha eu vou a uma farmácia buscar doiz testes de gravidez porque é melhor fazeres dois para depois teres a certeza... sabes que independentemente do resultado aqui em casa está toda a gente a apoiar-te e se estiveres o David vai aceitar muito bem.
Eu:mas eu sou muito nova e eu e o David agora não estamos bem!
Fernanda:querida têm calma, vocês vão resolver isso, o David ontem saiu daqui a chorar muito. Pensa bem porque ele gosta mesmo de ti... Eu vou há farmácia já volto, não saias aqui de casa.
Eu:ok
A Fernanda foi há farmácia e eu nervosa sentei-me no sofá a ver TV para me distrair.
David on
Não consegui dormir nada de maneira que são 8:30h e eu estou a caminho do ginásio para espairecer mas estou a ir a pé porque é perto de minha casa, quando ia a passar numa farmácia vejo a minha mãe a sair de lá e vou ter com ela.
Eu:bom dia mãe, está doente?
Fernanda:olá filho, estás melhor?e não não está ninguém doente!
Eu: nem fechei os olhos esta noite, então se ninguém está doente o que veio há farmácia fazer?
Fernanda: É a Ana que está com dores menstruais e os comprimidos lá de casa acabaram.
Eu:mas ela está bem?
Fernanda:sim filho não te preocupes!
Eu: É tão difícil não puder estar com ela agora!
Fernanda:eu sei filho mas tens de ter paciência.. tudo se vai resolver. Eu tenho de ir para casa.
Eu:sim eu também tenho de ir para o ginásio.
Fernanda:xau filho.
Eu:xau mãe(dei-lhe um beijo na bochecha)
Continuei a caminhar até ao ginásio, quando lá cheguei fui logo para a passadeira...
Ana on
A Fernanda chegou com os testes, deu-mos.
Eu:eu não sei se sou capaz!
Fernanda:calma! Tu consegues e lembra-te independentemente do resultado toda a gente está do teu lado.
Eu fui para a casa de banho, fiz um e o resultado foi positivo e eu fiquei ainda mais nervosa e a rezar para que o outro desse negativo mas quando o fiz e olhei para ele estava lá positivo e eu comecei a chorar sem parar ,fui ter com a Fernanda há sala e já lá estava a Sara e o Tony.
Fernanda:então querida?
Eu:eu... Eu estou gravida(comecei a chorar ainda mais e a Fernanda e a Sara vieram-me abraçar)
Sara:calma tudo se vai compor, não é o fim do mundo.
Fernanda: A Sara têm razão Ana, nós vamos estar sempre cá para te apoiar.
Eu:obrigada por tudo.(tento sorrir)
Sara:sabes que vais ter que contar ao meu irmão não sabes?
Eu:eu sei mas deixem-me ser eu a falar com ele..
Fernanda: claro que sim, agora eu vou te marcar uma consulta para tu veres se está tudo bem com esse bebe, posso marcar para amanhã?
Eu:sim por mim está ótimo.
Tony:já agora parabéns Ana!
Eu:obrigada Tony
Sara:Ana hoje vais há escola?
Eu:sim vou mas eu agora de manha tinha um treino no ginásio marcado com o pt queres vir comigo?
Fernanda:tem cuidado agora não podes fazer esforços.
Eu:eu sei Fernanda eu vou ter cuidado.
Sara:eu vou contigo, e eu cuido dela mãe.
Fernanda:obrigada filha.
Eu: então vamos?
Sara:sim vou só buscar o meu saco do ginásio.
A Sara foi buscar o saco e depois fomos para o ginásio com o motorista.. A Sara foi treinar sozinha e eu comecei o treino com o pt, quando olhei para a frente o David estava há minha frente a olhar para mim e a levantar pesos.
David on
Eu estava muito bem a levantar pesos quando olho para a frente e vejo a Ana a treinar com o seu pt, está me a dar uma raiva só de o ver a tocar-lhe, saí logo dos pesos e fui ao bar beber alguma cena para me acalmar, quando a minha irmã vem ter comigo.
Sara:olá mano, tudo bem?
Eu:não nem por isso
Sara:não fiques assim, tudo vai melhorar.
Eu: como é que tens tanta certeza disso?
Sara:porque já conheço a Ana, olha hoje podes me ir buscar há escola se não te importantes?
Eu:claro, é melhor ires ver a Ana se não aquele gajo ainda se aproveita de mais, já que eu não posso estar com ela.
Sara:calma mano
De repente a Ana vêm ter conosco.
Ana:David será que hoje dá para falarmos?
Eu:sim claro, onde queres falar?
Ana:não sei escolhe tu. Por mim qualquer sítio serve.
Eu:então pode ser em minha casa?
Ana:sim, mas não pode ser agora porque já são horas de almoço e eu tenho de almoçar porque estou cheia de fome(risse)
Eu:ok olha eu logo vou buscar a Sara há escola se quiseres vais conosco e depois vamos então para minha casa falar!
Ana:ok então até logo
Sara:xau mano
Ana:xau
Ela quer falar comigo o que será, estou nervoso será que vai acabar comigo?
Fui almoçar a uma esplanada e voltei para o ginásio.
Ana on
Fui para casa almoçar e realmente eu estou cheia de fome...
Fernanda:também vais ter de contar aos teus pais.
Eu:eu sei tenho de lhes ligar
Sara: Axas que eles vão reagir bem?
Eu:para ser sincera acho que não, eu só tenho 16 anos sou muito nova mas como aconteceu vai ser muito bem vindo.
Sara: E vais fazer as pazes com o David?
Eu: Eu acho que mesmo assim ainda preciso deste tempo, vai nos fazer bem, logo só -lhe vou contar da gravidez.
Sara:ok bem vamos para a escola,estamos quase a entrar.
Eu:sim, Fernanda não precisa de ajuda para arrumar isto tudo?
Fernanda:Não querida vai lá, boas aulas
Sara:obrigada mãe
Eu:obrigada(sorriu)
Fomos para a escola com o motorista porque a Sara disse que eu não me podia cansar muito.A Ana está grávida, como será que o David irá reagir a isto?? Esperem para saberem! BEIJOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanfictionisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...