"Acabou tudo"

270 6 0
                                    

David on
Os dias passaram, aliás passou exatamente uma semana e nesta semana eu não fiz muito, fui a Paris dois dias para tratar de assuntos do novo álbum, não vi a Ana nesta semana, ahhh vi a uma vez com o seu PT mas de resto não a vi, nem falei com ela.. Neste preciso momento estou na escola da Ana e da Sara, na direção porque vim tratar de uns assuntos da Sara da escola. Parece que ela vai ter uma visita de estudo a Espanha, não sei se a Ana vai, espero que não mas também isso já não me interessa ela já nem deve gostar de mim para nem me ter procurado. Saí da direção, fui entregar um papel há Sara, nem vi a Ana e fui me embora da escola para minha casa.
Ana on
Durante esta semana, os meus dias não foram os melhores, muitos enjoos,não sei nada do David e não o procurei porque tinha de pensar mas já pensei o suficiente, soube que ele veio cá há escola mas não o vi. Neste momento a Sara foi a pé para casa antes de mim e eu estou há espera que o motorista me venha buscar mas ainda não apareceu... Estava a olhar para o telemóvel e depois olhei para a estrada e vi um carro que me parecia familiar mas não sabia quem era, de repente vejo que é o David e que estava a vir na minha direção.
David:olá
Eu:oi
David:estás há espera de alguém?
Eu: do motorista
David:E ainda não veio?
Eu:pelos vistos não!
David:espera aí que eu vou ligar para casa.
Ele ligou para casa e pôs o telemóvel em voz alta para eu conseguir ouvir, o Tony disse-lhe que não dava para me vir buscar e o David se não se importava levava-me.
David: acho que vais ter de ir comigo.
Eu:ok( entrei dentro do carro e ele começou a guiar até casa)
David: está tudo bem?
Eu:sim e contigo?
David:também, como está o bebé?
Eu: bem alguns enjoos mas isso é normal.
David: ok, como vão as aulas?
Eu: normais, olha porquê tanta pergunta?
David: porque me preocupo contigo( chegamos a casa e ficamos no carro a falar)
Eu: aiii preocupas? Engraçado, eu pensei que já tivesses alguém com quem te preocupares.
David:Estás a falar de que?
Eu:olha esquece(fico em silêncio)
David: olha tu não queres pôr um fim nisto? Então acaba logo de uma vez! Para quê que pediste este tempo se já querias acabar comigo, tu nunca gostaste de mim pois não?
Eu: o quê? Como é que tu podes dizer isso? Eu estou gravida de ti e tu dizes que eu nunca gostei de ti? Se não gostasse tinha abortado. E pelos vistos devia ser o que tu querias não era? Para ficares livre não era?( choro muito) Mas pronto se é o que queres acabasse logo tudo entre nós.
David: Ana não!! Desculpa!
Eu: eu hoje ia te dizer que queria que voltassemos,que já tinha pensado mas tu estragaste tudo, adeus.
David: Ana( saí do carro e a chorar não entrei em casa e fui andar por aí)
David on
Como é que eu lhe disse aquilo? Sou tão estúpido e agora ela anda por aí sabe se lá onde e ainda por cima grávida.
Entrei dentro da casa dos meus pais a chorar.
Fernanda: o que se passou filho?
Eu: eu e a Ana discutimos,acabamos tudo e ela foi não sei para onde e eu estou com muito medo do que lhe possa acontecer.
(Sento-me no sofá a chorar e toca o meu telemóvel.)
Chamada on
Eu:sim...
Xxx: Estou a falar com o senhor David Carreira?
Eu: sim o próprio, o que se passa?
Xxx: A sua namorada deu entrada aqui no hospital.
Eu: mas o que aconteceu?
Xxx: eu digo-lhe pessoalmente, venha até cá por favor.
Eu: sim eu vou já para aí
Chamada on
Fernanda: o que se passou filho?
Eu: A Ana deu entrada no hospital e eu vou para lá agora.( pego nas minhas coisas e dirijo-me para o carro)
Tony: espera nós vamos contigo filho e ligo aos pais dela quando saber o que aconteceu.
Eu: ok vamos
Seguimos para o hospital e quando la chego um médico vêm logo ter comigo.
Doutor: olá David( dá me um aperto de mão)
Eu: olá Nuno, o que se passou com a Ana?
Nuno: Ela foi atropelada, quando ia a atravessar a rua.
Eu: E o nosso bebé?
Nuno: como ela estava de pouco tempo o bebé não resistiu, ela partiu uma perna.
Eu começo a chorar e a minha mãe mete me a mão no ombro.
Fernanda: calma filho...
Nuno: se quiseres podes ir vê-la
Eu: eu e ela não estamos bem é melhor irem vocês primeiro.
Nuno: vai quem quiser, ela vai ficar aqui no hospital pelo menos até amanhã para hoje fazermos alguns exames.
Eu: ok, obrigado Nuno.
Fernanda: filho eu e a Sara vamos vê-la, já te dizemos alguma coisa
Eu: obrigada mãe.
Tony: filho eu já liguei aos pais da Ana e eles vêm amanhã para cá, porque hoje o Vitor está a trabalhar.
Eu: ok obrigado pai.
Ana on
Só me lembro de acordar nesta cama de hospital, não sei o que me aconteceu, aliás sei os médicos já me contaram que fui atropelada e que perdi o meu bebé, estou tão triste. Eu mal vejo, devido há anestesia só sei que parti uma perna e doi-me o corpo todo, a Fernanda e a Sara acabaram de entrar no quarto.
Fernanda: como estás querida?
Eu: Estou triste e parece que me passou um camião por cima.
Sara: o David está lá fora e está muito preocupado não pára de chorar.
Eu: podes ir chamá-lo por favor?
Sara:sim claro
Fernanda:eu vou com a Sara, amanhã passamos por cá para vermos como estás.
Eu: obrigada as duas( elas dão me dois beijos)
Elas sairam e passado um bocado o David bate há porta e entra.
David: olá(olha para baixo de uma maneira triste)
Eu:olá, podes olhar para mim eu sei que estiveste a chorar( ele olha para mim e tenta sorrir )Desculpa!
David: desculpa pelo que?
Eu: por ter perdido o nosso filho.
David: tu não tens culpa, posso te dizer umas cenas?
Eu: sim( ele senta-sse numa cadeira)
David: desculpa por ter dito aquilo que disse, eu sei que não fui um bom namorado, não estive ao teu lado quando tu precisavas, e talvez seja por isso que me tivesses pedido um tempo e eu devia ter respeitado, nos acabamos mas eu só te queria dizer que devia ser eu aí nessa cama deitado e não tu,porque eu é que merecia, eu amo-te nunca amei ninguém assim, tu eras e és tudo para mim e eu consegui estragar a nossa relação.( chora)Só espero que melhores rápido, e uma coisa eu te digo eu vou mudar e vou lutar muito para te voltar a ter comigo e p'ra sempre( dá-me um beijo na testa e saí do quarto)

A Ana foi atropelada e perdeu o bebé! Será que depois do que o David lhe disse eles terao alguma hipótese na relação? Continuem a ler para saberem! BEIJOS

David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora