"quero mais um sobrinho"

234 7 3
                                    

Ana
Às 19h em ponto disse aos meus funcionários para irem para casa e fiquei a arrumar tudo e ainda ficaram as senhoras da limpeza a limpar tudo como fazem todas as noites.
Fui para o escritório,arrumar os papéis nas gavetas para depois ir embora, fui aos balneários tirar o fato de treino e vesti a roupa normal. Quando ia a sair dos balneários com as minhas malas na mão vejo o David e a Aninha há minha espera e a Aninha vem a correr e atira-sse para o meu colo e eu dou lhe muitos beijinhos.
David:Tenho o jantar no carro para depois comermos em casa.
Eu:ok obrigada, é menos um dia que tenho de ir cozinhar porque hoje estou mesmo cansada.
David:Imagino amor. Vamos embora?
Aninha:Mamã vou viver na tua casa nova?(eu olho para o David e sorrimos)
Eu:Vais sim meu amor. Vamos lá para casa.
(Fomos para a rua, ao pé dos nossos carros)
David:princesa vai com a mãe, que o pai ainda tem de ir há casa antiga buscar as tuas coisas para amanhã e uma roupa para o pai vestir amanhã ok? Eu já la vou ter.
Aninha:sim papá.(A aninha dá me a mão)
David:Ana! Vem cá(chama-me e sorri)achas que eu te deixava ir sem um beijo?(damos um selinho e eu sorrio)
Eu:Até já!
David:Até já meus amores!
Fomos para o meu carro e eu conduzi até há minha casa nova.
Eu:Princesinha vamos tomar banho! Anda amor!(levei-a até há casa de banho do quarto dela e comecei a encher a banheira)
Aninha:Mamã tenho fome!(ela faz beicinho)
Eu:Eu sei amor,mas primeiro vamos tomar banhinho e depois vamos comer tá bom?
Aninha:sim(começo a despi-la e depois sento a na água morna da banheira e dou-lhe banho)
Quando acabo de lhe dar banho e a começo a secar o David toca há campainha e eu vou abri lhe a porta e volto para continuar a secar a Aninha.
David:Estou a ver que alguém já tomou um banhinho.
Aninha:sim papá, a mamã dá banhos muito bem.
David:melhores que os meus?
Aninha:Os teus são bons mas os da mamã também são muito bons.(nós rimo-nos)
Eu:Amor trouxeste as roupinhas dela?
David:sim está tudo neste saco(ele dá me o saco para a mão) vou preparar a mesa para jantarmos enquanto tu vestes a princesa.
Eu:Ok.
Acabei de vestir a Aninha,penteei-a e depois fomos para a sala de jantar onde o David já tinha posto a mesa e estava muito bem arranjada, ele está se mesmo a esforçar para que desta vez corra tudo bem.
[...]
Jantámos e depois fomos para o sofá ver um bocado de televisão mas a Aninha adormeceu deitada nas pernas do David.
Eu:Queres que a vá deitar?
David:Deixa amor eu vou, fica aqui a descansar.
Eu:ok(ele sorriu)
David
Fui deitar a Aninha na cama dela,tapei-a,fechei a porta do quarto para ela ficar sossegada e depois voltei para a sala e sentei me ao lado da Ana. Ela deitou a cabeça no meu ombro e eu olhei para ela.
Eu:Tinha muitas saudades de estar assim contigo e com a nossa filha.
Ana:Eu também(ela olha para mim)
Eu:Sabias que continuas tão linda como quando eu te conheci?(eu sorrio)
Ana:Hmmm, eu amo-te muito(ela beija-me)
Eu:Eu também te amo muito,és tudo para mim!(beijo-a) sabes o que que o meu irmão hoje me pediu?
Ana:o quê?
Eu:Mais um sobrinho.(rimo-nos)
Ana:Talvez podessemos pensar nisso(ela sorri)
Eu: A sério?? Queres ter mais um filho?
Ana:Eu gostava! Eu sei que da última vez não correu bem mas foi só uma vez,agora até poderia vir a correr bem.
Eu:sim, mas podemos ir com calma,não te quero precionar a nada.
Ana:sim eu sei amor...já é tarde vamos nos deitar?
Eu:sim vamos
Ana
(Fomos para o quarto de mãos dadas e depois o David foi se despir para dormir e eu fui lavar os dentes assim como ele também foi depois de eu lavar os meus)
Eu:Posso vestir a tua camisola para dormir?(ele sorriu e logo me deu a camisola dele)
Deitamo-nos os dois,abraçamo-nos e adormecemos.
A Aninha não acordou durante a noite e isso só mostra que ela está bastante crescida o que me deixa extremamente feliz.
[...]
Acordei, olhei para o lado e vi o David ainda a dormir profundamente. Pensei em não o acordar porque ele não vai trabalhar mas quando me ia a levantar da cama ele acordou.
David:amorr??(ele esfrega os olhos para acordar)
Eu:Bom dia(abaixo-me e dou lhe um selinho)
David:Já vais trabalhar?
Eu:sim amor.
David:Não vás! Fica comigo aqui no quentinho,agarradinhos.
Eu:Tenho de ir amor.
David:Então deixa me pelo menos tomar banho contigo.
Eu:hmmm só banho?
David:se tu me deixares fazer outras coisas contigo (ele sorri)
Eu:anda logo(puxo o da cama e vamos para a casa de banho)
Eu tiro a camisola dele e entro dentro da box e ele logo se junta a mim. Ele liga a água,coloca a na temperatura ideal e molha-me o corpo,beija-me e prensa-me há parede,agarra a minha cintura e eu a dele. Ele roça o membro dele na minha intimidade e eu suspiro,beija-me o pescoço e eu arranho as costas dele, ele apalpa o meu rabo e eleva-me no colo dele a nível dos abdominais dele e penetra-me começando com movimentos bem rápidos fazendo com que ele e eu fossemos há loucura. Depois de muitos movimentos atingimos o orgasmo e acabamos por tomar o nosso banho. O David enrolou se a uma toalha e eu fui ao closet procurar uma roupa pra vestir.

David:Este banho foi muito bom!(Ele risse)Eu:Ehhhh e se continuas só de toalha há minha frente daqui a bocado estou outra vez deitada nessa cama contigo por cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

David:Este banho foi muito bom!(Ele risse)
Eu:Ehhhh e se continuas só de toalha há minha frente daqui a bocado estou outra vez deitada nessa cama contigo por cima de mim.(Ele risse)
David:Deixa me dizer te que tas muito linda! E daqui a bocado quem te traz para esta cama sou eu!
Eu:Não precisas de exagerar eu só estou assim hoje porque tenho uma data de papelada para assinar e não vou dar aulas só a ti se la fores e a quem tem marcado.
David:Sim eu devo lá ir. Se bem que eu gostava de experimentar aquelas tuas aulas onde só fazem musculação,era bue bom pra mim.
Eu:Então quando quiseres apareces lá numa aula dessas.
David:hmmm vou pensar nisso.
Eu:olha amor estou a pensar em fazer parceria com a Sara no ginásio,tipo sermos as duas gerentes.
David:Gosto da idea mas achas que a Sara aceita?
Eu:Eu penso que sim. Ela é uma das minhas melhores amigas e eu não consigo cuidar de tudo sozinha.
David:ok. Axo que estás a pensar bem.
Eu:E tu que vais fazer hoje?
David:Ainda não sei. Mas a Aninha ainda está a dormir por isso talvez depois de ela acordar eu vá passear com ela e fazer a mudança da minha casa para aqui. Queres almoçar comigo e com ela se puderes amor?
Eu:sim eu gostava muito de vos fazer companhia.
David:ok então depois vamos almoçar juntos os três eu vou buscar te ao ginásio.
Eu:hmmm está bem,agora eu tenho de ir amor(ele sai da cama e beija-me agarrando-me na cintura)
David:tens mesmo de ir?
Eu:sim amor, logo vais me lá fazer uma visita.
David:hmmm está bem.
Eu:Vou dar um beijinho há nossa filha e vou para o ginásio.
David:ok eu vou me vestir para preparar o pequeno-almoço para a Aninha.
Eu:beijinhos amor!(Ele puxou me e beijou-me)
Eu fui ao quarto da aninha dar lhe um beijinho e depois fui para o ginásio.

Hey....que estão a achar?? BEIJOS

David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora