"Estou tao arrependida"

260 7 0
                                    

Ana On
O Tony chegou e eu fui para o quarto para os deixar a falar sozinhos. Ele vai para Paris e aí vai me esqueçer, ainda arranja outra em França o que que eu faço? Acho que é melhor esqueçe-lo.
A noite passou tranquilamente e na manhâ seguinte o motorista levou-me para a escola com a Sara.Quando lá chego toda a gente vêm ter comigo a perguntar o que se passou. As aulas começaram e a stora de português marcou um trabalho de grupo dois a dois. Eu fiquei com o Rafael e a Sara ficou com a Maria.. No final da aula eu e o Rafael estávamos a combinar quando e onde íamos fazer o trabalho e a Sara e a Maria juntaram-sse a nós.
Rafael: então quando é que fazemos o trabalho?
Eu: por mim é quando quiseres.(sorri)
Sara: ohh Ana eu e a Maria vamos fazer amanhã há tarde que não temos aulas lá em casa porque que vocês não fazem o mesmo.(olho para o Rafael)
Rafael:por mim está ótimo.
Eu: ok então amanhã depois de almoço vai ter a minha casa(sorriu)
Rafael: ok, bem eu tenho de ir para casa( dá me 2 beijos nas bochechas) xau
Eu: xau, Sara vamos também embora?
Sara:sim,xau Maria
Eu: xau Maria,até amanhã
Maria: até amanhã
Fomos para casa e quando lá chegamos eu fui logo há cozinha comer alguma cena porque estava cheia de fome.
David on
Cheguei há bocado a Paris e já me enfiei no estúdio... Estas duas semanas vão ser só trabalho, acho que me vai fazer bem.
Tony: filho já te enfiaste aqui dentro?
Eu: têm que ser pai, quando é que tu voltas para Portugal?
Tony: eu não vou estar cá muito tempo talvez depois de amanhã já volte e tu?
Eu: eu já acabei o álbum mas vou ficar estas duas semanas para espairecer.
Tony: acho que fazes muito bem filho, olha eu vou ali para a zona de gravação e depois vou ligar há tua mãe.
Eu: ok, mande-lhe beijinhos meus.
Tony: claro, até logo
Eu: até logo pai.
Pus os fones, sentei-me na cadeira do estúdio e comecei a ouvir os novos sons do álbum francês e fiz alguns insta stories.
Ana on
Estou no quarto deitada com o PC no meu colo a ouvir a primeira dama, continuo a ser fã dele mesmo depois de tudo... A Fernanda chamou para jantar e eu desci.
Fernanda: Sara o teu pai ligou-te e mandou beijinhos para todas.
Sara: quando é que ele vêm?
Fernanda: depois de amanhã em princípio.
Sara; e o mano?
Fernanda: daqui a duas semanas
Sara: tanto tempo? Fogo! Porque que ele vai ficar lá tanto tempo?
Fernanda : não sei filha mas é capaz de ser bom para ele.
Eu fiz de conta que não ouvi nada daquilo e continuei a comer. Quando acabei fui ao quarto buscar um casaco .
Sara: vais sair?
Eu: vou até ao estudio?
Sara: fazer?
Eu: quero cantar uma música nova que escrevi.
Sara: posso ir contigo?
Eu: desculpa princesa mas eu prefiro ir sozinha para estar mais há vontade.
Sara:ok, ficas mesmo bem?
Eu: sim não te preocupes!Até logo!(sorriu)
Fernanda: até logo querida.
Fui até ao estudio e comecei a cantar uma música nova que tinha escrito, mas enquanto cantava as lágrimas caiam-me.
David on
Estava em casa com o PC há minha frente mas estava quase a dormir quando de repente ouço uma voz feminina e olho de repente para o PC, e vejo as câmaras do estúdio em Portugal... Fico encantado com o que vejo, a Ana está a cantar uma música linda, a música fala de amor, d'uma história que não acaba muito bem mas que o sentimento nunca morre, nesse momento enquanto a ouvia só me apetecia estar com ela e agarra-la. Quando ela acabou de cantar começou a chorar muito e até a mim me vieram as lágrimas aos olhos só de a ver assim. Passado um bocado ela secou as lágrimas e com as moletas foi-sse embora do estúdio e eu fiquei paralisado a pensar no que tinha acabado de acontecer. Depois desliguei o PC e fui me deitar...
No dia seguinte eram 11h e eu acordei para ir dar uma volta por Paris.
Ana on
São 10h e eu já estou na escola a ter matemática, ontem quando cheguei a casa já eram 23h e ninguém deu conta de eu ter chegado acho eu. Quando a aula terminou eu fui para casa com a Sara almoçar e preparar as coisas para há tarde recebermos a Maria e o Rafael cá em casa para fazermos o trabalho. Enquanto estava a almoçar fui ao instagram ver os insta stories do pessoal e vi um do David e sorri.
Sara: que se passa para tu te estares aí a sorrir-te toda?
Eu: o David fez um insta stories.
Sara: ainda gostas muito dele não gostas?
Eu: mesmo muito.. queria muito voltar atrás e dizer-lhe o quanto o amo e que queria voltar para ele.
Sara: então porquê que não lhe ligas?
Eu: tens razão é isso mesmo que eu vou fazer mas mais logo, agora vou arrumar esta louça toda.
Sara: eu ajudo-te porque tu com a perna assim não vais fazer muita coisa(risse)
Eu: tens razao!(ri-me) Mas amanhã já vou tirar o gesso.
Sara: então e depois vais ter que fazer fisioterapia?
Eu: A médica disse que não
Sara: ainda bem, menos uma preocupação.
Eu: tens razão( ela estava a limpar as mãos quando tocam há campainha e ela vai abrir)
Sara: olá meninos!
Eu: hey.
Sara: Maria anda vamos fazer o trabalho para a sala de jantar.
Eu: nos podemos ficar aqui na sala que achas?
Rafael: axo muito fixe, vamos começar?
Eu: bora.
Começamos a fazer o trabalho e passado 2 horas tínhamos o trabalho feito e a Sara e a Maria também. Eles foram embora e eu fui para o quarto tentar ligar ao David mas ele tinha o telemóvel desligado.

BEIJOS

David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora