Polinésia Francesa

183 4 1
                                    

Ana
Na manhã seguinte eu acordo,olho para o lado e o David ainda está a dormir...Começo a fazer lhe festinhas na cara e a dar lhe beijinhos.
David:hmmm(abre os olhos lentamente e olha para mim)
Eu:Bom dia meu amor!
David:Bom dia minha mulher!(Ele risse) Axo que agora vou andar sempre a chamar te de minha mulher.
Eu:hmmm,isso agrada-me, anda vamos levantar se não ainda perdemos o avião.
David:sim porque hoje começa a nossa lua de mel.
Eu:tas ancioso?
David: tou ansioso para ver a tua reação quando vires a casa que eu aluguei pra nós lá.
Eu:hmmm, então eu vou acordar a menina.(quando falo a Aninha vêm a caminhar ter conosco há cama e salta para cima de nós)
Aninha:Bom dia
David:Olá meu amor, vem ao pai(o David abraça-a e a aninha ria-sse)
Aninha:papa eu vou pa casa da vó?
David:sim meu amor vais, porque eu e a mamã vamos estar uns dias a trabalhar e não te pudemos levar.
Aninha:Não faz mal papa eu gosto da casa dos vós...(fala com um ar calmo e angelical)
Eu:ainda bem princesinha, anda com a mãe vestir-te.
Fui com a Aninha para o quarto dela, vesti-a e deixei-a a brincar no quarto, voltei para o meu quarto e o David estava na casa de banho eu despi-me no quarto e fui para a casa de banho nua, entrei no chuveiro onde já estava o David e ele deu um salto quando me viu.
Eu:sou assim tão feia que até te assustei?(ri-me)
David:pra tua informação,até és boa de mais. Só me assustei porque não estava a espera que viesses tomar banho comigo.
Eu: mas apeteceu-me. Não gostas-te foi?
David:Amei(ele agarra-me e dá-me um beijo nas costas) amor como está o bebé?(ele coloca a mão dele na Minha barriga e faz festinhas)
Eu:Está bem. Ainda não dá muitos sinais.
David:Ainda bem que ainda é calmo. Não quero que vos aconteça nada.
Eu:Eu sei amor. (Saímos do duche, fomos para o quarto,arranjamo-nos, o David levou as nossas malas para o carro e eu fui buscar a Aninha e fui com ela para a cozinha para comermos)
Tomámos o pequeno-almoço e depois fomos levar a Aninha a casa dos meus sogros e depois o Tony levou nos para o aeroporto. Embarcá-mos e vamos passar umas longas horas dentro do avião.
Passado umas horas chegámos há polinésia francesa e eu estou muito cansada. Alugamos um carro no aeroporto que é para depois se quisermos ir a algum lado podemos ir. O David conduziu até há casa que alugou e quando lá chegamos eu fiquei muito espantada, a casa era mesmo há frente da praia,a água da praia era azul e linda.
Eu:Meu Deus que lindo!
David:Gostas?(abraça-me)
Eu:Eu amo amor!
David:anda vamos ver a casa por dentro.(agarra na minha mão e puxa-me para dentro de casa)
(Fotos da casa em baixo👇👇👇)

(agarra na minha mão e puxa-me para dentro de casa)(Fotos da casa em baixo👇👇👇)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora