David on
A Ana acabou de dizer que vai ficar praticamente 3 dias aqui em casa, eu estou muito surpreendido e feliz porque ela está sempre preocupada que os meus pais não gostem que ela esteja muito tempo aqui em minha casa e agora quer ficar 3 dias. Por isso estou muito contente.
Ana: não queres?
Eu: É claro que quero mas eu já sei que tu não me vais deixar fazer nada.
Ana(ela ajoelha-sse há minha frente): eu só estou a fazer isto porque é para o teu bem amor.
Eu(beijo-a apaixonadamente): eu sei amor. Podes me ajudar a ir para a sala por favor?
Ana:sim(eu tento levantar-me sozinho mas vejo tudo há roda e agarro a Ana) amor estás bem?
Eu:sim já passou(ela apoia-me e leva-me para a sala e depois vai para a cozinha arrumar tudo)
Enquanto ela está na cozinha eu vejo TV e não está a dar nada de geito,a Ana volta para a sala e senta-se noutro sofá a mexer no telemóvel.
Eu: que estás a fazer aí no telemóvel?
Ana: a falar com as minhas amigas.
Eu: hmm está bem. Não queres vir para ao pé de mim?(sorri)
Ana: hmmm(ela sorri para mim e vêm se sentar ao meu lado) já estou aqui.
Eu:podes te deitar com a cabeça nas minhas pernas se quiseres.
Ana:não não é preciso amor, estás melhor?
Eu: Axo que os comprimidos estão a fazer efeito. Olha amor queres convidar os meus pais para virem cá jantar esta noite?
Ana:sim por mim é na boa.
Eu:vou ligar então(liguei para casa)
Ana:porquê essa vontade súbita de dizeres aos teus pais para virem cá jantar?
Eu: não sei apetece-me estar em família.
Ana:hmmm está bem!(ela aconchega-sse a mim)o que eles disseram?
Eu: disseram que claro que vinham,e a minha mãe disse que já vinha para te ajudar.
Ana:ok(ela abraça-me mais)
Eu: que se passa princesa?
Ana:nada só tenho medo de te perder.(ela olha para mim e eu para ela)
Eu:isso não vai acontecer princesinha, nada nos vais separar.
Ana: E aquela rapariga que anda sempre atrás de ti?
Eu:aquela rapariga ainda não fez nada e se fizer nos vamos ultrapassar isso juntos(beijo-a e tocam há campainha)
Ana:eu vou abrir.(vai abrir a porta)olá Fernanda e Sara.
Fernanda:olá querida, como estás meu filho?(vêm ter comigo e a Sara também)
Eu: eu estou bem, o médico já veio cá a casa e deu-me uns medicamentos e eu acho que tou melhor mas não posso fazer nada durante 2 dias.
Ana: E eu não o vou deixar fazer nada.
Fernanda: axo bem Ana, olhem se quiserem eu fasso o jantar com a ajuda da Sara e vocês ficam aqui os dois.
Ana: Não não é preciso eu ajudo.
Eu:morr fica aqui comigo(peço e agarro-lhe na mão)
Ana:amor nos convidámos os teus pais para virem cá jantar e agora a tua mãe e a tua irmã é que vão fazer o jantar? Nem pensar.
Fernanda: o teu pai também está a chegar.
Eu: pronto ok.(baixo a cabeça)
Ana on
Eu fui para a cozinha com a Fernanda fazer o jantar e a Sara ficou com o David na sala.
Fernanda: então Ana tens alguma Idea do que vamos fazer para o jantar?
Eu(riu-me):não por acaso não,têm alguma Idea?
Fernanda: o David ama lasanha e ele está doente acho que merece!(rimo-nos)
Eu:ok então vamos lá fazer a lasanha.
Começamos a cozinhar, tocaram há campainha e a Sara foi abrir deve ser o Tony, acabamos de fazer a lasanha eu fui pôr a mesa na sala de jantar, a Fernanda colocou tudo na mesa e eu fui há sala chamar todos para jantar.
Eu:Boa noite Tony
Tony:olá Ana
Eu:venham comer.
David:amor podes me ajudar?(sorri para mim)
Eu:claro(levanto-o do sofá, ficamos parados para ver se ele não tem tonturas) amor estás bem?
David:sim só me deu mais uma tontura mas passou, vou ter de tomar outro comprimido depois de jantar.
Eu: isso vai passar amor(levo-o para a sala de jantar e sento-o numa cadeira)
David:obrigada(dá-me um beijo na bochecha e eu sorrio)
Sentamo-nos todos há mesa e começamo-nos a servir.
Fernanda:filho como é que passaste o dia?
David:mais ou menos,não consigo nem me levantar sozinho, mas a Ana têm sido a minha salvação(sorri e dá-me a mão)
Tony:David eu tenho uma proposta para ti.
David:diga pai.
Tony:então olha ontem vieram falar comigo e ofereceram-me uma casa perto da nossa só que o teu irmão não precisa dessa casa porque está contente com a que têm e eu pensei em ti. A casa está mobilada e é linda, têm piscina. 2 quartos , 3 casas de banho, 1 em cada quarto e outra no andar de baixo, têm 2 andares como já disse, um jardim bonito, sala de estar e jantar, uma cozinha bem bonita.
David: parece-me bem, posso ir ver a casa amanhã?
Tony:claro.
David: então amanhã se estiver melhor eu vou lá ver com a Ana, mas passo por sua casa para ir consigo também. Ana tu podias vir viver comigo.
Eu: Eu??(fico espantada)
David: sim amor, tu és minha namorada e a nossa relação anda muito bem, acho que podíamos dar esse passo.
Eu: eu não sei, tenho de pensar.
David:ok.
Sara: Ana nós terça-feira pomos férias!
Eu: pois é.(como já tínhamos comido eu comessei a levantar a mesa)
Fernanda: Ana eu ajudo-te.
Eu: não é preciso eu posso fazer isto sozinha.
Levei tudo para a cozinha e comessei a lavar a louça.
David on
Sara:mano achas que a Ana vai morar contigo?
Eu:eu não sei princesa mas eu queria muito que sim.
Tony:bem nós temos de ir embora.
Fernanda:pois temos, vou me despedir da Ana.
Eu:pois ela vai ficar cá até segunda-feira.
Sara: ela cuida de ti maninho(ela dá me um beijo na cara e vai há cozinha ter com a Ana)
Quando voltam há sala dão me todos dois beijos e vão embora. Quando eles sairam eu tentei levantar-me e fui ter com a Ana há cozinha e abraço-a por trás.
Eu: não estás cansada de fazer tudo sozinha?(ela sorri e virasse para mim)
Ana: não eu não me canso(ela mete as mãos na minha cintura) conseguiste levantar-te sozinho?
Eu:sim não tive tonturas agora. Vou tomar um comprimido(pego num copo com água, tiro um comprimido e engulo-o)
Ana: já estás a melhorar amor e isso é bom!
Eu: pois é amor, finalmente!Odeio estar cheio de tonturas.
Ana: vais melhorar amor, vais ver.
Eu: sim eu sei,(agarro a cintura dela e ela mete as mãos no meu pescoço) e já acabaste de arrumar a cozinha?
Ana(risse):sim.
Eu:amanhã vais comigo ver a casa?
Ana:sim(vamos para a sala abraçados)
Eu:E vais viver comigo?
Ana:pois isso eu ainda não sei.
Eu:ok,mas já pensaste um bocado pelo menos?
Ana:sim já, posso te dar a resposta amanhã?
Eu:claro amor eu não tenho pressa.
Ana:obrigado(sorri e eu abraço-a mais)
Eu:Queres ver um filme?
Ana:sim amor, fast and furious 8?
Eu:yah(liguei a TV e meti o filme na secção do cinema)
(...)
Era quase 1h da manhã e o filme está quase a acabar, olho para a Ana e ela adormeceu abraçada a mim eu sorrio e tento acorda-la.
Eu:amor(sussurro e beijo-a na cara)
Ana: hummm
Eu: anda vamos para a cama aqui vais ficar toda torta.
Levei-a para a cama, vesti-lhe o pijama e deitei-a, eu fiz o mesmo e também me deitei.Será que a Ana vai querer ir viver com o David? Espero que tenham gostado...BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Фанфикisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...