O jantar

241 5 0
                                    

David on
Fui para o jardim onde tinha o assador, a Roxy andava há minha volta a correr e a ladrar toda divertida. Comecei a assar as febras e etc.
Ana on
Comessei a fazer o resto do jantar e a campainha comessou a tocar e eu fui abrir.
Eu: olá!
Fernanda:olá querida
Tony:olá Ana
Sara:heyyy
Eu:Entrem! Estejam há vontade!
Sara:Ana o David?
Eu:Está no jardim podes lá ir ter com ele se quiseres, eu vou acabar o jantar.
David on
Sara:olá mano!(agarra-sse a mim)
Eu:olá princesa, não te agarres tanto a mim que eu estou a cheirar a carne!
Sara:ok, como foi lá em Paris?
Eu:foi fixe, mas sem a Ana não faz muito sentido. Olha vamos levar isto para dentro?
Sara:sim eu ajudo.
Eu:Anda Roxy!
Fomos para  dentro de casa com a comida e a Ana também já tinha tudo pronto.
Eu: Boa noite familia.
Mick:olá maninho!
Fernanda:olá filho,está tudo bem?
Eu(abraço a minha mãe):sim mãe não podia estar melhor. Já que estão todos aqui na sala reunidos eu e a Ana temos uma coisa para anunciar.(abraço a Ana por trás)
Tony:digam!
Eu:contas tu ou conto eu?(rimo-nos)
Ana: Como quiseres.
Eu: então conto eu se não não aguento!(risse) eu e a Ana vamos ser pais!
Mick:uiii mano,muito bem! Andas a trabalhar bem(ele vêm ter comigo e com a Ana) parabéns aos dois!
Fernanda:muitos parabéns filho, estou muito contente!(abraça-nos)
Tony:parabéns!
Laura: fico muito feliz por vocês meninos!
Sara: parabéns!!! Eu vou ser tia de novo!!(nós rimo-nos)
Eu:Agora já demos as novidades,vamos jantar?
Todos:sim(sentamo-nos todos há mesa e começamos a comer)
Fernanda:Então Ana como foi teres estado estes dias aqui em casa sozinha?
Ana:Eu não estive sozinha,estive com a Roxy(Todos nos rimos)mas foi normal,senti muito a falta do David mas acho que nos fez bem estarmos longe um do outro para percebermos realmente que nos amamos verdadeiramente!
Tony:Acho isso muito bonito! E como estão as aulas?
Ana:Estão bem, tenho tido muito boas notas.
Fernanda: Ana estás a pensar quando acabares escola voltar para Viseu?
Ana: sinceramente ainda não pensei nisso mas como vou ser mãe, não está muito nos meus planos voltar para Viseu. O meu sonho sempre foi viver aqui em Lisboa e eu quero que o meu filho ou filha tenha uma vida boa. Por isso axo que vou ficar aqui em Lisboa com o David.
Tony:Eu concordo contigo Ana, acho que aqui em Lisboa podes dar uma vida muito boa ao meu neto ou neta.
Eu:sim é verdade.
Fernanda: já marcaste alguma consulta?
Ana:vou marcar para segunda-feira há tarde.
Acabamos de jantar , eu e a minha mãe ajudamos a Ana a levar tudo para a cozinha para lavarmos.
Eu:amor importaste de te ires sentar e parar quieta que eu e a minha mãe arrumamos isto?
Ana: David eu estou gravida não invalida!
Eu:eu sei princesa! Mas tu hoje ainda não paraste para descansar e eu não quero que te canses.
Ana:ok tudo bem eu vou me sentar na sala,mas vou contrariada!(nós rimo-nos e ficamos a arrumar tudo na cozinha)
Fernanda:filho eu noto que tu estás muito feliz!
Eu:sim é verdade mãe. Você sabe que eu sempre quis ser pai e agora que o vou ser com a pessoa que eu mais amo na vida é tudo um sonho tornado realidade.
Fernanda:Fico muito feliz por vocês.
Eu:obrigada mãe.
Fernanda: E agora o que vais fazer?
Eu:Agora vou cuidar muito bem da Ana e diminuir o trabalho para poder estar com ela e ser um pai o mais presente possível.
Fernanda:Gosto de saber isso.
Eu: E como é que a mãe está?
Fernanda: Eu estou bem filho!
Eu:Ainda bem, vamos ter com eles há sala?
Fernanda:sim vamos.
(Fomos para a sala ter com todos)
Sara: Mano segunda-feira de manhã podes nos levar há escola?
Eu:claro princesa mas porquê?
Sara:É só porque eu quero que tu me leves há escola.(Eu riu-me)
Eu: Pronto então se é assim eu levo-vos com todo o gosto.
Fernanda: Então menina Sara está na hora de ir para casa.
Sara:sim mãe.
Mick:Mano eu e a Laura também vamos embora!
Eu:sim não faz mal, obrigado por terem vindo.
Laura:de nada.
Ana:xau!!
Tony:até amanhã meninos!
Ana:até amanhã Tony.
Eu: até amanhã pai.

Este capitulo foi mais pequeno que os outros mas não deu para escrever mais. Espero que gostem!! BEIJOS

David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora