Saí de casa

251 8 0
                                    

David on
Passado um bocado de estarmos na sala a namorar sozinhos, a minha mãe e a minha futura sogra chamaram-nos para almoçar e eu fui chamar o meu sogro,o meu pai e a Ana foi ao quarto da Sara também chamá-la e encontrámo-nos todos na sala de jantar há mesa. Servimo-nos todos e começamos a comer.
Vitor:Então David como foi lá em Paris?
Eu:olhe tive bastante trabalho, mas felizmente agora neste mês de Maio não há mais concertos, agora só há mais em Julho e agosto.
Anabela:Então e já escolheram nome para a princesa?
Ana:Ainda não mãe, mas nos vamos decidir isso não é amor?(ela olha para mim)
Eu:sim claro, vai ser bem pensado.
Vitor: uma coisa eu sei as mulheres que fizeram este almoço esmeraram-se porque está muito bom(todos nos rimos)
Eu:É verdade!!!
Sara:ohhhh David até estava a achar estranho tu não teres dito nada!(risse)
Eu:Andas muito engraçadinha maninha!!
Sara:têm que ser!
Eu:amor como está a Roxy?
Ana:Está bem!
Acabamos de almoçar e fomos todos nos sentar na sala, eu e a Ana estávamos abraçados, eu tinha as mãos nas pernas dela e ia fazendo festinhas na barriga.
Eu:Já ouviram o meu novo álbum?
Sara:eu já mano, está muito top!!
Ana:tu dizes isso porque sabes francês enquanto eu só percebo algumas coisas!
Eu:Mas eu para ti traduzo as músicas todas(dou-lhe um beijo na cara)
Ana:obrigada mas a música que eu amei foi "Hola bebe".
Eu: hmmm ainda bem.
Tony: O que me dizem de irmos todos dar uma volta?
Eu:onde?
Tony:Não sei por aí, vamos a uma esplanada comer um gelado ou assim.
Ana:por mim pode ser.
Vitor:sim vamos.
Eu:amor a tua irmã hoje ainda não se meteu comigo nem nada! Que se passa?
Ana:ela está triste porque o teu irmão não está aqui.
Eu:Mas ele está em casa certo?
Ana:penso que sim.
Eu:Então podemos levá-la lá. Sr.Vitor importasse que nós levemos a Teresinha a casa do meu irmão?
Vitor:claro que não!
Eu:Então queres ir Teresa?
Teresa:SIMMMM!!!
Fernanda:Então nos vamos há tal esplanada aqui na expo e vocês vão a casa do Mickael.
Eu:sim mãe depois vamos ter há esplanada para entregar a Teresinha.
Saímos de casa e fomos até casa do Mick, quando lá chegamos foi o próprio que nós abriu a porta e a Teresinha ficou super feliz.
Mick:olha o meu mano, a minha cunhada e a minha fã pequenina. Entrem(entramos)
Eu:Está tudo bem?
Mick:sim, e tu vieste hoje?
Eu:sim cheguei de manhã!
Mick:Então e a que devo esta visita?
Ana: a minha irmã queria ver-te.
Mick:aiii é! Muito bem!! Anda cá(a Teresinha senta -se no colo dele)
Estiveram quase a tarde toda a brincar os dois e eu e a Ana estivemos no sofá a matar saudades. Quando vimos que já era tarde fomos entregar a Teresinha e seguimos para nossa casa porque eu estava cansado. Peguei mas malas e levei-as para o quarto.
Eu:Amorrrrr(gritei para ela vir ter comigo ao quarto)
Ana: que se passa?
Eu: nada só queria que viesses ter comigo.
Ana:hmmm está bem.
Eu: Amor já que este fim de semana vai ser prolongado podíamos começar a preparar o quarto da bebé e ir comprar coisinhas.
Ana:sim amanhã podemos dedicar o dia a preparar o quarto e comprar o carrinho e essas coisas.
Eu:sim pois podemos...(começo a arrumar as minhas roupas no closet)
Ana:amor deixa-me ajudar-te.
Eu:ok. Tu sbs arrumar melhor que eu mas não te esforçes muito amor.
Ana:simmm.
Eu: como estiveste este mês e meio?
Ana:bem. Tinha muitas saudades tuas mas de resto passou-se bem.
Eu:hmmm então posso ir outra vez para Paris já que estiveste muito bem sem mim(rio-me e ela puxa-me para ela)
Ana:É que nem penses,agora és meu.
Eu:amor tenho uma coisa para te contar mas tu não vais gostar muito.
Ana:conta.
Eu:aquela fã que encontrámos na Grécia ela seguiu-me até França e foi até ao meu concerto em Geneve.
Ana:tá bem! Atirou-se a ti?
Eu: Não não fez nada.
Ana:Espero que nao! Tu és meu!!!
Eu: sou todo teu!!
Ana:Acho bem!!
Acabámos de arrumar tudo já eram 19h. Eu fui fazer o jantar e a Ana ficou sentada no sofá nas redes sociais. Quando acabei o jantar chamei-a para vir para a mesa e começamos a jantar.
Ana:Já sabes o nome dela?
Eu: de quem?
Ana:da fã que vi-mos na Grécia!
Eu:pra que essa conversa agora?
Ana:eu só quero saber mais nada!
Eu: Não não sei e porquê que haveria de saber?
Ana:ok esquece o que eu te perguntei.
Eu:amoorrr!!
Ana:diz!!
Eu:o que se passa?
Ana:Nada só estou insegura mais nada.
Eu: Mas não precisas de estar assim. Eu amo-te e vou ficar smp contigo e com a nossa bebé.(Ela sorri)
Ana:amo-te muito!
Eu:Eu também te amo princesa!
Acabamos de jantar e fomos nos sentar na sala a ver TV e a Ana estava mais interessada no telemóvel a falar com alguém por mensagem.
Eu:amor vou dar a ração há roxy que ela já a acabou.
Ana:ok(dou-lhe um beijo na bochecha)
Fui dar a ração há Roxy e depois fui me deitar porque estava cansado da viagem e depressa adormeci.
Na manhã seguinte, acordei relativamente cedo,olhei para o lado e a Ana ainda estava a dormir e ontem nem dei conta de ela se deitar mas pronto. Levantei me da cama e fui para a Sala sentar-me há frente do PC para tentar trabalhar um bocado mas não conseguia só pensava que a Ana talvez já não sinta o mesmo por mim que sentia antes. Ela já não me liga nenhuma eu ontem vim de França e ela não me ligou nenhuma a noite toda. Não sei o que se passa.....Levantei-me do sofá e fui fazer um café há cozinha.
Ana:bom dia amor
Eu:bom dia
Ana:Está tudo bem?
Eu:Nós precisamos de falar!
Ana:ok diz.
Eu:Tu ainda gostas de mim como antes?
Ana:claro que sim porquê essa pergunta?
Eu:porque não parece, já não me ligas nenhuma, eu ontem vim de França e tu há noite invés de estares comigo estavas no telemóvel e nem foste para a cama quando eu fui.
Ana:olha primeiro eu não fui para a cama ontem quando tu foste porque ainda não tinha sono. E quanto há parte de não te ligar nenhuma sabes perfeitamente que não é assim. Eu amo-te!! Porque que estás a fazer isto agora?
Eu:Porque acho que já não me amas!!
Ana:Tu estás a acabar comigo?
Eu:Não acho que devíamos dar um tempo para ambos perceber-mos realmente o que sentimos.
Ana: ahhhh afinal és tu que já não sentes o mesmo por mim!!(ela já chorava muito)
Eu: Ana eu só quero perceber mais nada.
Ana:tudo bem eu vou fazer as malas e vou me embora.
Eu:Não isso não!
Ana:como assim?
Eu: eu quero que fiques nesta casa e eu vou para casa dos meus pais. Não há problema, e espero que seja por pouco tempo! E tu és a mãe da minha filha não te quero na rua.
Ana:sim agora sou msm só a mãe da tua filha.
Eu(não respondi,caiu-me uma lagrima): vou buscar algumas coisas e depois talvez cá passe para buscar o resto.
Ana:ok.
Fui ao quarto buscar uma mala com algumas roupas. E custou-me tanto pedir-lhe este tempo na relação mas é o melhor, eu amo-a mas ela parece que não! E só deve estar comigo porque tem um filho meu na barriga. Entrei no quarto e estive um bocado a chorar de cima da cama até que decidi fazer a mala.
Ana on
Porquê que ele agora dúvida do que eu sinto por ele??? Não consigo entender! Nós estávamos tão bem pelo menos eu pensei que estávamos. Não sei como vou reagir a este tempo que ele pediu... Depois de ele ter ido para o quarto eu fui para a Sala sentar-me e começei a chorar mesmo muito! Não conseguia controlar. Ele desceu as escadas com a mala nas mãos e eu olhei para ele e ele veio até mim.
David:Ficas bem??
Eu: como queres que eu fique??Tu pediste um tempo mas daqui a uns dias já deves estar com outra e acabas tudo comigo.
David:Ana!! Não reajas assim por favor!
Eu:olha vai te já embora se é para ires.
Ele saiu e eu deitei-me no sofá até uns minutos depois tocarem há campainha e eu fui abrir.
Vitor:Que se passa filha, porque estás assim?
Eu:o David saiu de casa.
Anabela:porquê??
Eu:disse que já não sabe se eu gosto mesmo dele e pediu um tempo para ele pensar e eu também.
Vitor:Nós vinhamos-nos despedir mas assim não sei se me consigo ir embora contigo assim.
Eu:eu fico bem. Daqui a uns dias vou eu a Viseu ver-vos.
Anabela:pronto se é assim nós então vamos. Boa sorte para os exames filha.(abraça-me)
Eu:obrigada. Agora vão porque se não eu vou chorar mais.
Anabela:se houver algum problema com a minha neta liga-nos logo.
Vitor:podes ligar quando quiseres.
Eu:obrigada. E eu ligo sempre que precisar.
Vitor:Então vá. Xau . (Ele abraça-me)
Eles saíram e eu limpei as minhas lágrimas e fui preparar o meu pequeno-almoço.

Mais um capítulo...Desta vez o David não confia nos sentimentos da Ana, será que a relação deles vai sobreviver a está separação??? BEIJOS

David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora